Lembrem-se,também, que agora o Shaka e o Shinbara não são mais manés totais.
Agora eles são manés, mas têm as armaduras dos deuses do Rock..Por favor..nãose esqueçamdos fumadores do baseado sagrado.
Versão Imprimível
Lembrem-se,também, que agora o Shaka e o Shinbara não são mais manés totais.
Agora eles são manés, mas têm as armaduras dos deuses do Rock..Por favor..nãose esqueçamdos fumadores do baseado sagrado.
Cadê o resto, Shibara, Browncoly ?
Capitúlo X-Bem-Vindos a Fortaleza-Mansão-Campo de minigolf Jacarta City of Terror and Death,o que vão querer?^^
Enquanto nossós dementes heróis saltitavam felizes e alegres para a Fortaleza-Mansão-Campo de Minigolf Jacarta City of Terror and Death o temivel e maligno Chicrutes metia o pau nos borés da guarda do Jacarta,Após muita porradaria Chicrutes encontra um pedalinho e um rio que adentra uma enorme caverna escura,Chicrutes entra nu pedalinho e começa a tocar uma musiquinha estranha que diz "Jacartaaa,Jacartaaa esse cara é maaacabrooooo".Então se vê bonequinhos do Jacarta dançando ao som da musica contando a história da vida do Jacarta desde o Quest I até agora.No final daquele sofrimento a luz no fim da caverna aumentava até poder ser visivel a nosso outro vilão uma placa que dizia algo extremamente importante que seria crucial para a missão dele a mensagen apocaliptica que dizia a placa era:"Loja de Souvenir fechada para reformas",Chicrutes destemido continuou andando até encontrar um grande portão de madeira de carvalho,Ele chutou e abriu o portão facilmente e encontrou um grande hall escuro e uma voz ecôou do meio da sala para os ouvidos dele dizendo:
-Bem vinda a minah humilde porém gigante(O.o")casa.
-O que você quer Jacarta?ò_ó
-Depois de dominar o mundo?
-Acho que sim...-_-
-Ja irei dizer sobre isso...muahuhauahauhauhauhauahauhauhauha
E não muito longe dalí os dementes heróis que antes saltitavam felizes pararam pra contemplar o enorme terreno da Fortaleza-Mansão-Campo de Minigolf Jacarta City of Terror and Death abriram o portão e encontraram um radio falante que disse:
-Bem-vindos a Fortaleza-Mansão-Campo de Minigolf Jacarta City of Terror and Death,O que vão querer? ^^
-Whatha Fuck is acontecendo,man?
Disse Shinbara.
-Simples,estamos no Drive Thru do Jacarta o.o"
Respondeu Fenrir.
-Eu quero uma Tequila aí!
Disse Seu Sam.
-Bem...Eu ja tomei minha injeção então não vou comer nada.
Respondeu Thodias.Fenrir sem saco de perguntar aos outros o que queriam disse.
-um Mc Lanche Feliz pra todo mundo e uma Tequila também o_o"
-Retire seu pedido no caixa ao lado e obrigado pela preferência ^^.
Depois de retirarem seus pedidos nossos heróis andavam felizes e comendo seus Mc Lanches felizes ao encontro do Jacarta[horadasperguntas]Sera que Nossos Heróis vão aguentar comer os Mc Lanches Felizes?,Sera que Chicrutes vai acabar com o Jacarta primeiro? e o que diabos Adriel e Esteban estão fazendo na praia de nudismo?[horadasperguntas/].
Capitulo X finalizado com sucesso >_>.
Olá, amikows!
Eu passei por aki pra escrever um capítolozinho pra vcs!
Capítulo XI: Última Batalha?
E ali estavam eles, nossos heróis, indo em direção à entrada da Fortaleza-Mansão-Campo de minigolf Jacarta City of Terror and Death. Quando derrepente, Mr. Browncoly diz:
- Eu acho que estou vendo a entrada! É uma grade!
Quando eles se aproximaram, se depararam com uma enorme cerca, era possível ver uma grande mansão ao longe, do outro lado.
- Mas que droga! Viemos pelo lado errado - disse Fenrir.
- Não vamos caminhar mais nada! Vamos pular a cerca! - Dise Asten.
- Mas, quem pula primeiro? - Perguntou Thodias.
Ele esperava por uma resposta quando percebeu que todos o observavam.
- Tá bom, então! Eu pulo!
Ele pulou a grade, e, derrepente, cinco pastores alemães pularam em cima dele, então, Shinabra gritou:
- Time to Rock'n Roll!!! Vamos pular!!! Corram!!!
Então, nossos dementes heróis, aproveitaram a desgraça de Thodias e saíram correndo na direção da mansão. Eles passaram pelo barco viking, quase tropeçaram na roda gigante e chegaram a uma grande porta de carvalho. Eles bateram na porta e ela se abriu com um longo rangido. Eles se viram em um grande hall, na sua frente haviam grandes escadarias.
Após um longo cagaço, Seu Sam entrou pisando duro, ou deveria dizer... cambaleando?
"Hicks!"
É, acho que ele está bebado!
- Agora e sempre, Tio!
Os outros protagonistas, então, entraram e subiram as longas escadarias. Os corredores eram escuros, e eles começaram a andar, a casa parecia não ter fim, até que eles viram uma porta entreaberta, com uma iluminação fraca por dentro.
- Vou contar até três e nós invadimos. Que a força esteja com vocês - Disse Fenrir, começando uma contagem. Quando ele contou três, nossos destemidos heróis correram na direção da porta, tropeçaram um nos outros e bateram de cara, abrindo a porta com um grande estrondo. Quando levantaram seu rostos, viram... um garotinho de dez anos, em uma grande cama, segurando uma taça de vinho!
- O que!? - Gritaram todos.
É isso mesmo que vocês ouviram!
- Qualé!? Pensaram que iam encontrar o que!? O Jacarta elaborando planos malignos para dominar o mundo!?
- É! - Disse Asten.
Então eles perguntaram para o menino:
- Mas então, onde está o Jacarta?
- Ah, o Seu Jaquisson? Ele é o nosso vizinho! Vocês entraram no lugar errado.
- Mas que droga! - gritou Seu Sam - Esqueçam o Jacarta! Ô moleque, você pode me dar um po... um barril desse vinho?
- Ih, cara! Eu até gostaria! Eu não gosto disso mesmo! Mas o Tio Michael disse que eu tenho que beber!
Então, todos ficaram quietos com uma cara de terror. Então ouviu-se o barulho de uma porta batendo, e uma voz aguda atrás deles disse:
- Bem vindos a Neverland!
E agora?
Será que o Michael Jackson vai se divertir com nossos heróis?
Onde estaria Chicrute?
Conseguirá Thodias escapar dos Pastores Alemães treinados para matar?
Como será que estão Adriel e Estebán na praia de nudismo? Eles vão ficar ocupados por mais um capítulo?
Descubram isso no próximo capítulo!
Que história LINDAAAA!
Eu até queria escrever um capítulow,mas pelo que vi,apenas os protagonistas podem,então:
Nome:José Emanuel
Raça:Minotauro português(lol)
Pra que motivo ele aparece aqui na história:
Pra soltar Esteban e Adriel(lol!Meu rl-friend se chama Adriel!MWHAHAHA)e ajuda-los a chegar na mansão-fortaleza-etcetcetc... Do Jacarta.
Eu acho que ele nem vai entrar,mas a esperança é a última que morre,por isso,nunca se case com uma mulher que a cuja mãe se chama Esperança.
Fuixz...
As inscrições foram inceradas desde o inicio do primeiro capítulo, desculpe. No proximo Quest talvez você possa participar é só ficar ligado na seção Roleplay.Citação:
Postado originalmente por Sir matheus nunca...
Posso escrever o proximo?
Maus gente tava fora do forum para resolver minha vida... com a escola mas to d volta =D vo postar um new rp aki serio e li isso tdo e adorei ri mto vlw gente =D
@Sir Matheus
Eu acho q nessa altura do campeonato dá pra colocar outro personagem... eu aceito, mas qro vr a opinião dos outros tbm... e se entrar um novo eu tbm faço questão de encaixar o Gariord na história...
Flws!
Por mim tudo bem, eu coloco ele no meu capítulo que é o proximo...Citação:
Postado originalmente por |Foka Ivanov|
Heheh ... Gariord Gariord...to com saudades dele ....ehhehe se quizer encaixa :riso: eh bom ter uma criancinha na história neh?
Yeah!
Olha... agora eu qro uma resposta dos outros membros qnto ao Zé Mané... mas eu acho melhor q ele seja um homem, pq minotauro ja eh toskera d+ (+ ateh q o Michael Jackson)...
Depois disso acho q ja da pra escrever o próximo capítulo, e o Gariord n vai ser difícil de encaixar, eles podem encontrar ele no calabouço da mansão do Michael Jackson...
Bom... vcs decidem...
Zé Mané e Gariord...
O Zé já tem história...
O Gariord pode ser encontrado em um dos quartos da mansão do MJ,afinal,pelo que entedi,ele é uma criança,logo,ele e o MJ.....
Pos bem,o resto do ________Quest! tem que aceitar neh?
Falem ae se aceitam ou não...
Por mim tá ótimo.
Dexa entrar um personagem vilão eu XD[to querendo desde a 2 pagina poxa =( } mais dexa não poderia entrar mesmo que quisesse essa porcaria de pc ta com ploblema na coneção to usando o computador do colegio [ja passei direto e voltei pro colegio so pra postar aqui XD} vo fica um bom tempo fora por causa dessa conecção terrivel os caps tão bem legais.
Tó apenas esperando os outros responderem para eu escrever meu capítulo.
Por mim tudo bem ...
A propósito, quem é esse Gariord?
@Laudenillo
Ok... se aceitarem os outros vc tá dentro tbm... mas só se aceitarem os outros...
@Thodias
Gariord eh do _____Quest 1, e ele n eh exatamente uma criança... ele eh um guerreiro imaturo, marrento e inútil (assim como todos os outros)...
queria participar :~~
Pormim, eu preferia o Laudelino, que pede, realmente desde a página 2.Além disso.Acho que ele escreve melhor.
Mas por mim, tanto faz.
Sem mais,
Virgo Shaka
PS:Mas somente estes dois mais.Piorque se entrar muita gente, vira bagunça
Olha... aceitemos os 3... ~.~
Eu n ligo q entrem tdos eles...
Mas o importante, como ja disse, eh q tdos aceitem tbm...
por mim tudo bem mas...soh 1 Ò.ó...c n vira moh zona a coisa o.o"
Tipo,se por só um,eu e +todos os otros que queriam entrar vão reclamar,logo,ponha só o Gari~,Zé,e Laudelino...
PLX!EU IMPLORO!DE JOELHOS![BEIJANDO OS PÉS DU PESSOAL DO ______QUEST!]PLXPLXPLXPLXPLXPLXPLXPLX![/BEIJANDO OS PÉS DU PESSOAL DO ______QUEST!]
Fuixz
Eu acho que se for pra entrar alguém, devem entrar os três.
É vacilo deixar apenas um ou dois entrarem e deixar alguém de fora.
Só queria ver um texto seu nunca vi você por aqui...Citação:
Bem lembrado... Matheus... deixa uma descrição do seu personagem e se vc conseguir fazer o tio Terrordar malvado rir vc entra...Citação:
Postado originalmente por Drasty
Eu qro pedir uma do Laudenilo tbm
E seria bom o Aluan copiar o Gariord do ______Quest 1 e postar de novo...
Coloca todos esse inúiteis aí, só que em um grupo separado do resto dos personagens, em um grupo diferente, tipo uma história paralela. O restó é criatividade.
Na vdd seria por aí msmo... soh o Gariord q seria meio óbvio tar no msmo núcleo da maioria dos veteranos...Citação:
Postado originalmente por Caboom
Laudenilo e o Zé Mané poderiam acontecer entre Adriel e Estebán
Putz,me mandam escrever um texto engraçado,meio difícil...
Zé Mané:
Minotauro nascido em portugal em uma vila subterrânea,aos 12 anos de idade,é expulso da vila por querer "brincar" de médico com 101% das Minotauras da vila...
Zé vai viver na superfície,numa vila de humanos,onde também acaba expulso(pelo mesmo motivo de antes)...
Zé resolve se tornar um monge e viver no Tibet,mas é expulso do mosteiro 2 dias após sua chegada,pôs gostava de "brincar" com os monges...
Após ser expulso de TODOS os lugares que ele tentou morar,resolve fazer faculdade de direito(lol) e passa em 1º lugar no vestibular(lol).
Se forma com 102% de aproveitamento escolar e resolve viver uma vida de marinheiro.
Após conhecer uma Mina(MinotaurA) bonita,tem uma recaída e resolve "brincar" com sua nova amiga,o que lhe rende o apelido de Brincalhão(lol).
Após um acesso de "brincadeiras",é preso e acaba indo pra Febem.Lá conhece Zambirinindabooor(Anão) que dá umas dicas pra ele:
-Zé,pra você "brincar" sem ter problemas com us-Hick!-pessoar-Hick!-a perssoa tem de aceirtá que vocêis brinquem...Hick!...
Zé sai da prisão e toma posse de seu barco e sai em aventuras(aos 14 anos),e a procura de brincadeiras...
Se isso que eu escrevi ficar muito ruim eu tento fazer algo melhor,pos eu acabei de inventar essa merd@ de texto...
Fuixz
Não é necessário ser cômico, abra o word e escreva. O único formado em comedia (que xique) aqui é o Topo. Eu escrevo textos de filosofia e reflexão, o Thodias, unico que eu vi foi de ação, Virgo escreve epico entre outros e mais outros. Minha dica: abra o Microsoft Word, depois leia o para para iniciantes, depois leia o livro e manifesto do Guardian of Muritanya.Citação:
Laudelino, acho que já vi um roleplay seu, qual era o nome mesmo (Josh não sei o que).
Minha opinião,olha,por mim não tem problema se entrar personagens novos,a essa altura do campeonato acho que ta precisando mesmo,...mas 3 é demais,e vamos tentar evitar repetições,o do Laudelino eu aprovo,porque esta original e da pra tirar umas boas risadas da condição dele(cara serio que muda de personalidade com suco de uva(wtf?),nada mal),...o Gariord,com certeza,acho que entraria certinho na história,e quem sabe a Alyce não de as caras(ja que pelo que eu me lembre eles terminaram juntos no outro quest___!),...ja o do Sir Nunca,acho que ja temos pervertidos demais nessa aventura,talvez se entrasse como um personagem secundário,que aparecesse de vez em quando pra dar uma ajuda(com o seu barquinho,hehe),por mim ta beleza,...
É acho que se fosse um personagem bem louco, desse estilo que você disse até que ia ser bom. Uma espécie de héroi desajeitado, alguém que vem para salvar os protagonistas e acaba por atrabalhar mais ainda (algo bem cômico), esse personagem vem montado em um unicórnio cor de rosa de asas felpudas.
Se estiver decidido começo meu capítulo, novamente pergunto posso iniciar a minha escrita incluindo o pesonagem do Mateus e talvez os outros?
Drasty~
Sim pode postar!,concordo com oque voce disse,em parte...o Sir descreveu o meio de transporte como sendo um barco,então o jeito é improvisar(ou aloprar,nesse caso),o barco dele vai ser movido a poneys cor-de-rosa voadores que repetem frases como "eu amo voce","ebaaa,abraço grupaaawwww, hi hi hi" ,"quer dar um beijinho no meu narizinho cor-de-rosaa??"e coisas do tipo,ja pode incluir isso no seu capitulo,se quiser,com certeza vai criar uma situação muito engraçada,...
Tá pequeno mais acho que tá melhor que o outro, se tiver erros de português é mera conhecidencia.
XII: Mansão do Tio Mike - O regaste de Adriel!
- Bem vindos a Neverland! – disse o Tio Mike dando uma risadinha sarcástica. – temos toalhas plásticas.
Enquanto isso num cercadinho ali perto. Adriel e Esteban brincavam de médico. Esteban quase morto depois de tantas “festas do chá”. Um brilho vindo à alta velocidade cruzou o seu:
- Será um pássaro? – indagou Adriel tirando o termômetro daquele lugar.
- Nó és um avion! – exclamou Esteban tirando areia de outro lugar que também não pode ser mencionado.
- Não é o Zé Mane! – muitas criançinhas não sei de onde, apareceram gritando isso.
- É isso ai pessoal! – berrou Zé lá do seu dando uma soluçada do pateta. Ele vinha em um barco voador movido a unicórnios cor-de-rosa de asas felpudas que dizem frase como:
- Eu te amo, quer ser meu amigo!
Adriel começou a se emocionar vendo aquela cômica figura, e começou a cantar o “Jingo Bell”. E Esteban acabará de desmaiar por causa da insolação.
- Vim salvar vocês – disse Zé abrindo cercadinho.
- Ai, querida que máximo, só faltou o falar isso estilo “Arnold Shuazenega”. – Adriel estava inquieto de tanta excitação.
- Vamos para Fortaleza-Mansão-Campo de Minigolf Jacarta City of Terror and Death!
Nossos heróis foram presos no calabouço da mansão de Titio Mike. Sendo abusados a cada vinte minutos.
- Nem eu nem ele aquentamos mais! – disse Fenrir apontando para o anus – Eu sou um jedi e devo lutar! – disse o jedi sacando sua sabre de luz, a, pois aquela cena toda cortou as correntes e as grades.
- Oieeeee! O tio Mike voltou!
- Correeeeee! – gritaram em coro. Correram até ficarem encurralados, parados pensavam em como escapar.
- Ei! Tirem-me daqui que eu ajudo vocês – disse um preso que parecia desgastado.
O homem tinha orelhas pontudas, cabelos longos e olhos claros.
- Bate-bola jogo rápido, um homem bonito. – perguntou um comentarista no pensamente de um dos nossos “heróis”
- O homem que saiu do calabouço! – disse Adriel no pensamente de um dos nossos “heróis”.
Continuando, O homem tinha orelhas pontudas, cabelos longos e olhos claros, ou seja um meio elfo meio tímido. Pera, ai esse cara não é do _____Quest um?
- Gariord Martan, o meio elfo! – tio Mike agora estava perto de “comer” as “criançinhas”, quando...
[momento de indagações on] O que será que vai acontecer depois desse quando? Será que é Adriel e Zé Mane? Será que tio Mike vai para de “comer” criançinhas? Tudo isso no próximo capítulo. [/momento de indagações off]
Sei lá, seus capítulos tem muito sexo (Nada contra o sexo nem contra sua pessoa).
De qualquer forma, se ninguém se propor a escrever o próximo capítulo, eu escrevo. Se até amanhã às 12:00 ninguém se oferecer, deixem por conta do tio Caboom.
Desculpa a demorá fui num parque aquatico aqui está:
Finalmente me permitiram fazer um capitulo , vou tentar não fazer besteira que seja tão ridícula q eu seja minha expulsão [raramente farei um capitulo pois a POR** do meu computador ta sem net to indo na casa da minha avô]
Enquanto nossos heróis estavam encurralados a beira de ser abusados ao extremo pelo “Mike” uma pessoa perambulava vomitando até chegar lá era Ramza que ao chegar com cara de que tinha tomado 2 gotas de suco de uva falou com cara de vagabundo,maloqueiro,bêbado,corno,burro...
-Eu ainda te mata narrador filho da pu**!
-O que você ta fazendo na minha casa?Pergunta o comedor de criancinhas.
- VIM TE MATA FILHO DA PU** você me demitiu e agora é a hora do troco!
- E o que veremos fala Mike começando a dançar.
Ramza pega um pequeno saco que parecia conter uma bebida e enche a cara com 100 ml de suco de uva começa a ficar mais feio e roxo daí da um arroto que faiz somente restar os pés do infeliz olha pra um grupo de criancinhas semi vestidas e vomita no chão sem parar.
- Voltei ao normal,foram abusados pelo alienígena?
- Sim ele foi tão mal nem deixo eu tirar minha calcinha fala alguém no meio do grupo.
- Tanto faz vou roubar a casa se vemos por ai.
- Obrigada,te mais veio,vsf,te quero e outras coisas ele consegue ouvir enquanto pega uns bolinhos de dinheiro e sai da casa.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Enquanto isso 2 humanos e um minotauro caem numa floresta e todos os unicórnios ficam chorando junto com Adriel.
-Sabia que devia ter trazido minha calcinha substituta fala Adriel.
-Ai fala Zé.
-Vamos sair aqui esse lugar fede fala o outro que não é nem o Zé nem o Adriel.
-Vocês ficaram aqui para sempre fala um gigantesco monstro de veneno que sai do meio do pântano.
-Aff pensei que ia morre matando alguém fala Zé.
momento de indagações:
Será que veremos Ramza de novo,Será que ele e primo do Sam pra bebe tanto,Será que nossos “heróis” chegaram vivos a algum lugar com comida?Descubram somente aqui no Quest...
- Eu fui bem não faço um capitulo a muito tempo...
Desculpa ai Caboom não entro a 2 dias dai fui direto fazer o capitulo =/
Deixa com o Tio Shaka o próximo capítulo!Estou tendo idéias mirabolantes!
No more,
Shaka
Por mim vai ser raros os momentos que poderei postar,otimo capitulo la no simplismente o futuro :10:,esqueci de detalhar os personagens e tudo mais no meu capitulo não cometa o mesmo erro :riso: .
Kd o Shaka? =P
Eu acho q ia ser legal o Aluan, Guardian ou o Skylow postarem o próximo... o Aluan acabo de entra, o Guardian fika escrevendo akele conto psicodélico e esqueceu do _____Quest, e o Skylow ta dando uma de Duality...
Sei que demorou, mals, problemas da formatura.Está aí o capítulo novo de _________Quest!
__________________________________________________ _______
Capítulo XII e meio!: O exército da luz!
Uma gigantesca batalha era travada nos Pântanos.Zé , Adriel e Esteban, após matar o monstro altamente venenoso com espinhos e tudo o que um mostro altamente venenoso com espinhos precisa ter, se degladiavam por uma estranha pomada cor-de-rosa.
-Ui, eu quero!Dever ser lubrificante pra vibrador Extra GG!-Gritou nosso másculo herói, Adriel.
-Yo quiero! Debes ser una pomada para hemorroidas – Este foi esteban soltando seu terrible portunhol – Vai me curar dos abusos do meu quer....ops...Do Adriel....
-É vicky vaporube!Pros meus pobres unicórnios!Larguem isso!
Então o pequeno frasco se quebrou devido à terrível delicadeza de Zé, e, de dentro dele, saiu um pequeno robozinho com turbante e saiote.
-Eu sou o novo Robô das arábias 3000X.Vim para atender os seus pedidos!
-Roboô?O que aconteceu com os gênios gostosos e semi-nus?
O robô fez cara feia e o Adriel se calou.
-Como eu ia dizendo, como vocês são três, cada um tem direito a um pedido.
-Eu quero o Gianequini aqui!
-Quero meus unicórnios inteiros!
-Ustedes non tienen cerebro! Quiero estar con mi mestre, Sir Browcoly!
Então todos apareceram ao lado dos nosso heróis que agora estavam diante da Fortaleza-Mansão-Campo de minigolf e Spa Club (sim, Jacarta fez uma reforma!) Jacarta City of Terror and Death, e misteriosamente, Browcoly estava vestido com roupas de Sado-masoquismo.
-O que eu faço com estas roupas?
-Não sei, mas é melhor você se esconder do Ariel – Foka disse enquanto Fenrir tampava os olhos de Shaka e Shinbara, afinal, eles eram “muito pequenos ainda”.
-Mi mestre!
Após efusivas comemorações, todos adentraram na Fortaleza-Mansão-Campo de minigolf e Spa Club Jacarta City of Terror and Death, todos tremendo, enquanto Thodias alardeava que via os mortos que alí pereceram, até que fenrir os interrompe.
-Não são mortos não!São apenas as amigas da mulher do Jacarta aproveitando o Spa!
-Mas elas são tão horríveis –retruca Thodias
-Acho que Hicks!Todos concordamos com isso!- estranhamente Seu Sam carregava um barril de Chope.
-A força me diz que algo está errado.Tudo está tão calmo!
-Sure, man, It’s all stranger in this place! It’s all terror and death !And I’m listening Gospel!
-Realmente, que música chata –Solta Browcoly
-Ui, Yo estoy con miedo! – Agora Esteban se agarrava em Adriel, que tinha mais medo
ainda.
Então eles chegaram na sala do trono, e vêem Jacarta transformado.Ele se parecia com jabba the Hunt, e A nova Chicrute estava estendida aos seus pés, presa como a Princesa leia.Ao lado dele estava Papai-Noel, vestindo de Preto, criando o ambiente Musical!Algo estava errado com Chicrute.Ela voltara e ser garota, e usava uma máscara com um bonequinho palito na cara.NÃO!O GUARDIAN HAVIA VOLTADO!
Um halo de força envolvia a nova Guardian e Jacarta.O poderoso feiticeiro estava sugando o poder das Muritanyas, e por isso estava gordo, parecendo uma minhoca.Ele balançava os pequenos braços afundados na gordura, e uma aura cor-de-rosa o envolvia.
-Meteoros de unicórnio!
Então nossos heróis foram atirados, em frangalhos até uma terra estranha.Era tudo colorido, e bunitinhu, e fofinho.Então,das sombras surgem um baixinho Usando capa verde.
-Oi, meu nome é presto!Eu e meus amigos estamos presos aqui, procurando o mestre dos magos para derrotar o Jacarta!
-É?E como ele pode nos ajudar?- Disse Fenrir, que havia se elegido o novo líder!
-Bem, ele vai convocar o exército da luz dos pégasus furiosos!E ele vai ter um forte elemento de poder!
-And what is that element? - Said Shaka
-Ursinhos carinhosos!
-Então vamos achar este tal mestre dos magos!
Citação:
Postado originalmente por Momento das Perguntas
Descubra estas e muitas outras respostas no próximo episódio de __________Quest!
__________________________________________________ ________
Está aí!Espero que gostem!
Bom capítulo...
Agora... algum dos três elementos neutros já mencionados se candidata para o próximo capítulo?