Citação:
Postado originalmente por
Sombra de Izan
Show de bola o último capítulo, bem tipo de família, toda vez que ouço esse enigma milenar lembro daquele do yugioh, que a paz perdure por mais de um século.
Parabéns por sua história, só não entendi o preconceito com o Carlos :hmm:
É interessante fazer esses grupos, depois de um tempo acabei em alguns grupos de jogos, apesar da galera ir se migrando entre eles, é bacana manter o laço.
É que o Carlos é transtornado, mas, apesar disso, é um grande amigo que fiz nos últimos anos. Tem alguns gostos peculiares, vá lá, mas não se pode ter tudo, certo?
Sobre o enigma milenar, esta postagem serve pra esclarecer também algumas referências e outros
easter eggs que inseri na história. Espero que dê alguma clareza.
Valeu pela presença, irmão!
Citação:
CarlosLendario
Ah, vá a merda você e todas as suas menções ao meu nome. Vá a merda também por esse epílogo quatrocentas vezes melhor que o meu.
Eu realmente adorei essa história, embora sinta que pode ser a última que lerei nessa seção. Acho que já fiz o possível por esse lugar, e a essa altura, não vale mais a pena tentar nada. Não podemos ressuscitar mortos. Mas deixando isso de lado, embora seja a última, diria que é uma das melhores que já li, a altura da primeira que eu li aqui, aquela história do famoso encantador de cobras Danboy. Na primeira vez que li, corri pra contar pra antiga geração dessa seção (2012-2013) sobre a baita história que surgiu do nada na seção e que tanto se diferenciava daqueles que tentavam escrever algo aqui, mas logo desistiam. Nos tempos seguintes, enquanto acompanhava a história, eu sonhava com um comentário seu avaliando minha história, e cá estamos nós, bons amigos um xingando o outro. É surpreendente como a vida caminha.
Ela ajudou no meu modo de escrita, assim como seus conselhos ajudaram bastante. Eu estava frustrado com meus textos mecânicos, mas depois do início de Jason Walker, pude melhorar, e muito. Bloodtrip encerrou bem, e agora posso escrever coisas melhores, sem sentir a mesma frustração de antes. Sim, é correto dizer que, se não fosse essa história, talvez eu teria desistido de ser um escritor. Mas, ainda assim, eu tenho muito a melhorar, e espero poder publicar coisas decentes no futuro.
Mais uma vez, parabéns por ter concluído Jason Walker. Gostei da escolha de nomes das crianças dos heróis, e principalmente do bigode do Leonard. Ele merecia um. Esse epílogo me lembra que preciso criar um final feliz também, ou meus futuros leitores ficarão irritados comigo. Sobre publicar a história, certeza que teria que falar com a CipSoft primeiro, mas eu também tenho intenção de fazer isso com Bloodtrip e até outras obras futuras que lançarei no Wattpad. Se depender de nós, Tibia nunca morrerá. Ao contrário desse fórum.
Tamo junto, advogato do diabo. Vamos para a próxima.
Grande Carlão! O importante é ser mencionado, milorde, ainda que isso signifique que alguém está expondo suas maiores fraquezas. Risos.
Fico muito feliz com essa relação de amizade e respeito que criamos, brother. Você é um grande fã da história de Jason Walker, e eu sou um grande fã de tudo que você escreve. Há muita inspiração nas minhas histórias por aquilo que você faz; mencionei recentemente que tentei criar uma narrativa no mesmo tempo que você costuma escrever e, lamentavelmente, falhei miseravelmente. Isso porque cada um de nós tem as suas características mais basilares, e a narrativa no presente é a sua, mais intensa e mais invejável de todas. Já tentei ser o que você é e, obviamente, sou incapaz. Você é um grande escritor e não deve nada pra ninguém, apesar da sua pouca idade. É um privilégio ter contato com o que você produz, irmão.
E não, o epílogo de Jason Walker não foi melhor do que o epílogo de Bloodtrip. Tratam-se de diferentes estilos de escrita e até mesmo de enredo. Esse foi o fim da minha história, e o fim da sua foi o apropriado para a sua. Em termos de qualidade, ambos foram equivalentes, cada um de nós dentro do seu ramo de atuação.
Obrigado pela sua sempre fiel presença, irmão.
Citação:
Shirion
Parabens por ter terminado a historia às vezes é difícil concluir e encerrar. Eu até comecei a ler essa sequencia de histórias mas fiquei afastado do forum e não li mais nada. Vou lendo aos poucos a partir de onde deixei de ler e depois faço um feedeback geral de tudo
Fala, meu caro! Obrigado por aparecer.
Espero um comentário seu no futuro. É sempre bom ter gente nova nos incentivando.
Citação:
Ison
Que história.
Curiosidade, você ainda vai escrever mais? em algum outro lugar?
Se sim, tenho interesse em acompanhar, posso te mandar PM se quiser.
Foi muito bom acompanhar essa história, pra mim, uma das melhores de longe, aqui nessa sessão. (pra mim, a única que ela não superou, foi "Ferumbras", minha favorita, pena que não foi terminada, recomendo a leitura)
Abraços, e feliz ano novo =D
Grande Ison! Valeu pela presença, meu caro.
Ainda vou escrever mais. Ultimamente, mergulhei um pouco no universo de
League of Legends (o @
CarlosLendario tem acompanhado um pouco dessa transição). Preciso me aperfeiçoar um pouco para ingressar, por exemplo, no universo de Wattpad, que é uma plataforma muito mais específica e que exige muito mais de nós. Para isso, preciso me distanciar um pouco das inspirações - esta sequência de Jason Walker, por exemplo, recebeu incentivos de tudo quanto é lado, embora sem favor algum a maior adaptação tenha sobrevindo das histórias de Harry Potter, das quais sou fã confesso (farei uma tatuagem das Relíquias da Morte, por acaso).
Me mande uma PM e trocamos WhatsApp, irmão. O Carlos e eu nos correspondemos por esse meio de comunicação há bastante tempo.
Agradeço pelos elogios tão concisos. É um prazer ter você por aqui também.