Postado originalmente por
Gaucho Psyco
Já vi de começo que meus comentários por serem contrários aos seus estão lhe incomodando, talvez por você não saber respeitar a opinião dos outros. Em momento algum eu chamei alguém de hater, botter... apenas por não terem votado em NÃO, contrário a você que acha ser o dono da verdade.
Caso você não saiba interpretar um texto eu sinto muito, talvez você não tenha capacidade para isto ou então faltou algumas aulinhas na escolha. Em momento algum eu disse que você é idiota porque comentou inúmeras vezes que seu voto é sim, mas lhe chamei de idiota porque você acredita que por sua opinião ser X a de todos deve ser X caso contrário estão errados e são haters, botters e etc. Em segundo lugar, já entendemos que você não tem muita capacidade para interpretar um texto, mas há uma diferença entre fui e sou, em momento algum eu afirmei que sou botter como você disse mas sim eu falei que já utilizei, e enfatizei que não uso mais.
Além do mais porque eu quebrei regras no passado quer dizer que estou errado? Agora a minha opinião conta menos que a sua apenas porque fui um jogador desonesto? Todos sabemos que não, quantos jogadores desonestos não vemos argumentando muito melhor que os ditos justos não? ^^ Afinal capacidade para argumentar não tem nenhuma ligação com escolhas...
Agora quanto ao cliente Steam e seus "shields" sabemos que isto é falho e eu apesar de não saber muito sobre, acredito que não seja uma obrigatoriedade. Também não podemos deixar passar que mesmo estes "shields" são falhos e jogos com eles contém cheats sim. Não vou entrar muito neste assunto para evitar equívocos porque não sou nenhum expert.
Para finalizar, já enfatizei no começo deste post que não há nada de errado em você, eu ou qualquer um afirmar quantas vezes quiser que votou em X ou Y e que isto foi uma falha na sua interpretação amigo. Agora vai dar uma volta, toma um copo d'água que você esta muito alterado.