Mas tem que realmente gostar de ser knight pra jogar nele, meu deus eu fiquei um tempo tentando upar 80 no meu kina e que ruim que era =S
Enfim, bons avanços no MS até chegar onde está, boa sorte com ele ^^'
04-06-2013, 15:17
Elgarte
Olha só cara, o Storm te traz boas lembranças, e a melhor delas, do tempo que tu era rico! HAHAHAHAHA.
Agora que tu voltou a caçar e deixou o Ek um pouco de lado (eu sei que tu não largou de mão dele, tá? HAHA), chegou a errar alguma hk na hora do aperto? HAHAHA. O que mais acontece! HAHAHAH
Muito legal estes prints, velho. Vendo aquele teu ali da Banshee quest, me lembra que eu tenho que fazer esta maldita quest, pqp, HAHAHAHA
Abraço!
04-06-2013, 19:44
Wace
Atualização 13: Deeper banuta, EK, bot... várias coisitas.
.
Citação:
Atualização
Olha... essa att ficou grande, eu acho o.o
Pelo que vi, tem VÁRIAS ss(5mb de imagem, normalmente dá 1~3). EK voltando... Quest... particularmente achei bem maneira essa att. Vamos aos fatos!
Fui tentar caçar Wyrms, cheio. Seas, cheio. Yielothax, fechado. Nightmares, cheio. Cults, cheio. Aí pedi ajuda pra missão 7 da New frontier, já que eu tenho uma task de Brimstones aberta... 2/500, to quase lá!
O Funky me ajudou a limpar o respawn, mas acabou qeu tinha um RP 130 lá, então tinha bastante bixo morto!
Detalhe que voltando lurei uns 10 Legionnaire, vários Dragon Priest e alguns high guard+killer caiman, fui tirar SS e apertei o botão que troca de usuário HUAUHAHUAHUA
quase virei churrasco de lizard :fckthat:
Acho que do EK é só isso, já que só consegui comprar o set dele hoje mais cedo.
MS
Se me permitem dizer, essa parte da atualização está deveras bonita. E deveras cheia de SS.
Fui fazer a missão 4 da WOTE, lá em Banuta super hard com uns amigos. Antes a gente foi terminar a ape city pq eu(low level) não tinha terminado. Deu até um GS de um Behe o.o
Fomos nós 4, EK 156, RP 183, RP 165 e MS 110. Peguei uma xp bem legal, coisa de 350~400k em 2h30 de quest. É, o caminho foi longo ahuhauahuhua
a xp bateu até 250k/h no pouco tempo de bonus que tive lá, e tomei um waste de 8k se não me engano. Minhas pots acabaram no ultimo andar e tal :chocado:
loot que deu aí:
cacei lizards também :) quero terminar essa task e já começar uma de Quaras ou qualquer outra coisa, por que 70 pontos here i come! Dragon claw <3
Agora acabou sim, e ficou grande mesmo a att, coloquei até os spoilers nas partes com mais SS pra não ficar muito poluido, sei lá né. Se não gostaram me avisem, ok?
Falou! :tchau:
Spoiler: Respostas
Citação:
Postado originalmente por Dark Black Magician
Aew! Agora virou LT de Mage e Kina em,auhehuae
Mas tem que realmente gostar de ser knight pra jogar nele, meu deus eu fiquei um tempo tentando upar 80 no meu kina e que ruim que era =S
Enfim, bons avanços no MS até chegar onde está, boa sorte com ele ^^'
LT de mage e kina é o mejor hahuauahua
ah cara eu gosto de EK... Mas não consigo ficar só nele, realmente. EK é ótima pra upar, faz muita xp e dinheiro, mas na hora do pk HUAHUAHUAHUAHU
chega a ser ridículo :okay:
como gosto de pk, preciso do meu MS preparado. E como gosto de MS, é unir útil ao agradável!
valeu Dark!
Citação:
Postado originalmente por Elgarte
Olha só cara, o Storm te traz boas lembranças, e a melhor delas, do tempo que tu era rico! HAHAHAHAHA.
Agora que tu voltou a caçar e deixou o Ek um pouco de lado (eu sei que tu não largou de mão dele, tá? HAHA), chegou a errar alguma hk na hora do aperto? HAHAHA. O que mais acontece! HAHAHAH
Muito legal estes prints, velho. Vendo aquele teu ali da Banshee quest, me lembra que eu tenho que fazer esta maldita quest, pqp, HAHAHAHA
Abraço!
Eu era rico até comprar soft, addon, itens... :fckthat:
nem chego a errar hotkey não, graças a deus posso dizer que sou um mage que não se desespera. Posso ficar com 10 de hp que dificilmente dou um exura ao invés de um vita :P
mas ainda to ruim na wave, de vez em quando erro uma gran vis lux :smile: aHUAHAHUAHUAHUA
Ainda não fiz banshee no EK õ.õ
abraço cara :)
04-06-2013, 19:49
AlanTx
Excelente atualização!
Parabéns por tudo!
Há! Isso de ir tirar screenshot e apertar botão errado aconteceu comigo também.
Só que eu apertei no botão de hibernar, kkkkkk
Meu knight quase deitou pra Mutated Tiger!!!
Dá uma passada lá no meu LT também!
Minha ultima atualização também está bem interessante! rs
13-06-2013, 15:00
Wace
Ultima atualização: Tchau :(
.
Citação:
Atualização
Bom eu tava evitando fazer esse post até ter certeza que eu realmente ia parar em Shivera... por isso demorei a atualizar.
Depois daquela outra att eu joguei pouco, só uns 2 dias e depois comecei a arrumar as coisas pra minha nova casa: Solera. Vários amigos(e meu irmão) estão transferindo pra lá, então fui também. Mas ao invés de transferir, tive uma ideia: criei um EDzinho, larguei treinando offline, vendi alguns scrolls(red manta \o/) e vou carregar meus amigos EK's pra blokar pra mim. Pelo menos até o level 100~ eu vou wastar, e muito.
Logo depois do Lightbearer pretendo levar meu EK pra lá. Por que quando eu fizer o evento com 3 chars em Shivera, vou ficar rico e levo um dinheiro e meu ek pra solera.
Resorvido!
Esse pequeno texto é a razão do fechamento do LT.
Falou! Espero que eu ainda reative esse tópico hehe
13-06-2013, 16:25
Skiann Torphyx
Gratz pelas conquistas !!!
Tira esta seeker da mão e coloca uma Avenger, vai ter mais defesa e mais ataque !!!
26-06-2013, 20:15
Sassah
Só hoje que vi isso ai... estava te devendo umas visitas aqui no L.T!
Porque você não nos mostra o avanço do seu druid?!
Beijinhos!
27-06-2013, 20:59
Wace
Quase não estou jogando... bem desanimado. Não to nem upando o ED :(
27-06-2013, 21:18
Master Xafy
Visitando aqui, bem legal teu L.T!
Nao desanima nao cara, daqui a pouco a vontade volta :D
E tche, vou parecer bem noob perguntano isso, mas eu vi que numa SS ali atras tu boto uma que dizia que tu ganho X valor em Y tempo. Como tu fez isso? aueaueauhea
Abraçao
27-06-2013, 21:51
ricaardoxD
Sempre adorei Mage (principalmente sorc ,apesar de eu ter um Druid :okay:) e AMO knights ,to vendo que vou me amarrar nesse LT ! :D
Esse cavalinho foi chato pra eu pegar hein ?! Coisinha chata que foge @_@
Anyway..
Abraços e GL !
27-06-2013, 22:41
Elgarte
Tô te imitando, Wace, não leva a mal, tá? HAHAHAH. LT (EK & MS) HAHAHA
29-06-2013, 14:18
Wace
Citação:
Postado originalmente por Master Xafy
Visitando aqui, bem legal teu L.T!
Nao desanima nao cara, daqui a pouco a vontade volta :D
E tche, vou parecer bem noob perguntano isso, mas eu vi que numa SS ali atras tu boto uma que dizia que tu ganho X valor em Y tempo. Como tu fez isso? aueaueauhea
Abraçao
Vontade de voltar pra shivera eu tenho, mas é foda, levei tudo pra Solera e inclusive coloquei uma red manta no charzinho lá.
A SS é do tibiacast, quando você tá com uma broadcast aberta e fala !exp, você vê o quanto você(ou a pessoa que vc está assistindo) ganhou de xp no tempo que o cast ficou aberto.
abraço cara =D
Citação:
Postado originalmente por ricaardoxD
Sempre adorei Mage (principalmente sorc ,apesar de eu ter um Druid :okay:) e AMO knights ,to vendo que vou me amarrar nesse LT ! :D
Esse cavalinho foi chato pra eu pegar hein ?! Coisinha chata que foge @_@
Anyway..
Abraços e GL !
To de druid agora, mas o LT não deve voltar tão cedo... talvez se eu animar de postar com o ED... mas ainda assim não vai ser tão cedo, pq nesse momento to mais concentrado em rushar.
Citação:
Tô te imitando, Wace, não leva a mal, tá? HAHAHAH. LT (EK & MS) HAHAHA
PLAGIADOR! Pior que vc tá copiando de um copião, o meu já ficou igual o do Lord Voldemort rçrçrç
vou até passar no seu lt agora pra ver como tá a treta. huhaeoahuahua
---
Então, comecei a upar o druid decentemente ontem, depois de fazer mais amigos lá em solera. É possível que eu ative o LT pra postar coisas do ED, mas só depois do lvl 60~70.
Por enquanto quero rushar(ontem peguei do 23 ao 30, em 1 dia em hellspawn fiz mais xp que todos os outros 15 dias em solera HUAHUHUAHAU)
Prepara, que agora, é hora... pera, não. Eu volteeeeeei, e agora é pra ficaaaaar, por que aqui... também não? Ok. Er, oi.
Então, voltei =]]] Como eu tava inútil em solera(retired), negociei com meu amigo e ele trocou um dinheiro que tinha em Shivera com o meu de Solera... e deu nisso. Ontem a noite voltei a jogar e já estou em atividade.
Logo quando entrei e comprei um set, já fiquei sabendo que os Yielothax tavam abertos e corri pra lá
#partiu yielothax! Fiquei só 20 min por que minha internet resolveu brincar com minha vida e lagar. Acabei saindo, e a cave fechou uns 15 minutos depois. Mas deu uma lightning legs :P
Como eu fiquei sem pc durante todo o TS :okay: só fui conhecer Drefia ontem... gostei bastante da vamp cave, me lembrou vengoth <3
tirei umas SS, mas nada de emocionante. Até pq nas horas emocionantes tinha 2 Elder Wyrms e 4 Wyrms em mim... é, fiz bem em não tirar SS. auheuahe
o lindo do Yamato foi lá me dar sio :P
me invejem.
---
É só isso mesmo... espero que acompanhem o LT u_u
falou! :tchau:
19-07-2013, 16:36
frango 2008
Hehe acho que vou ser o primeiro a responder essa atualização. Olhei sua primeira página... que legal cara, sou de Vila velha ES tb hehe.
nao vi todas as paginas do seu LT pq to no serviço mas curti muito suas hunts cara, gogogo level 100 :D
19-07-2013, 17:51
Matheus Moon
Olá!
Parabenizo-lhe pelo seu belíssimo Life Thread!
Em minha concepção, as dificuldades sempre haverão, porém, nós temos de enfrentá-las e continuarmos em nossas trajetórias, visto que possuímos inúmeras razões que nos proporcionam forças.
Vibrações positivas para tí.
Acompanhando-o.
19-07-2013, 19:00
Akuma Nikaido
opa, que bom que tu voltou wace, curto demais seu LT e tu é um membro importante aqui no fórum õ/ (ao menos pra mim aeuheauaehuhaehuaeh)
também to me preparando pra pegar level 100, mas ainda não pude comprar a royal draken mail, tá quase 1kk aqui em uni :s
19-07-2013, 21:21
Skiann Torphyx
Agora está com as equips fodasticas hein ?
Parabéns pelos avanços :y:
20-07-2013, 22:30
Wace
Atualização 16: Pits of Inferno e Vengoth rules
.
Citação:
Atualização
Att cheia de coisa linda, tenho nem muito a falar. Imagens falam por si só.
Aí o supra sumo das hunts: VENGOTH!
Fiquei 1h30 lá com o Yamato, mas ele morreu antes de chegarmos :facepalm:
quando estávamos passando correndo pelas treelings, ele, meio lagado, tomou trap e ao invés de dar ue, me deu um sio(hotkeys novas) e foi pra vala. Pensei que a hunt tinha ido embora, mas ele voltou sem bless nem nada e foi linda <3
antes de entrarmos no castle, matando um vamp, veio um vamp shield e uma dust no mesmo O.O
Não tirei SS por que tava em full screen(não dá pra tirar a SS), já que eu tava com um probleminha de fps com a tela normal. SENTE O LOOT
Hehe acho que vou ser o primeiro a responder essa atualização. Olhei sua primeira página... que legal cara, sou de Vila velha ES tb hehe.
nao vi todas as paginas do seu LT pq to no serviço mas curti muito suas hunts cara, gogogo level 100 :D
Antes de tudo, ES é top.
Estou perto do level, quero saporra logo :O
Estou indo level 100, não me apresse :rageface: auhhauhua
abraço!
Citação:
Postado originalmente por Matheus Moon
Olá!
Parabenizo-lhe pelo seu belíssimo Life Thread!
Em minha concepção, as dificuldades sempre haverão, porém, nós temos de enfrentá-las e continuarmos em nossas trajetórias, visto que possuímos inúmeras razões que nos proporcionam forças.
Vibrações positivas para tí.
Acompanhando-o.
Obrigado pelo apoio! Temos que vencer os obstáculos, seja no tibia ou na vida real!
Abraço!
Citação:
Postado originalmente por kilua paladino
opa, que bom que tu voltou wace, curto demais seu LT e tu é um membro importante aqui no fórum õ/ (ao menos pra mim aeuheauaehuhaehuaeh)
também to me preparando pra pegar level 100, mas ainda não pude comprar a royal draken mail, tá quase 1kk aqui em uni :s
Estou encabulado :timido:
1kk a RDM? :chocado:
em solera tá 600k se não me engano... aqui em Shivera tá 700~800. Consegui a minha por 650, barato até.
Citação:
Postado originalmente por Skiann Torphyx
Agora está com as equips fodasticas hein ?
Parabéns pelos avanços :y:
To sim, só falta o level ahueahue
valeu Skiann :)
21-07-2013, 23:15
Elgarte
Não acredito que perdi DUAS atualizações tuas, Wace!
Pura ratiação! HAHAHA
Pertinho do lv 100, com os equips já preparados para o lv, warrior full chegando e tchê, não quer dar um dinheiro aí? HAHA.
Parabéns pelas conquistas cara! Parabéns pela bp of holding e a Soft. Achei uma bp of holding num corpo morto nas Crystal Spiders uma vez, foi muito lindo! Vendi a bp por uns 95k no market, tava sobrando dinheiro, aí me hackearam, SACANAGEM! HAHAHAHAHA
Abração!
22-07-2013, 00:05
Akuma Nikaido
parabéns pela poi feita, cara
eu to louco pra fazer no kina, mas o service é caro e não pago isso tudo nem fudendo, então to esperando uns amigos irem fazer pra ir free ehauaehuaeaehuaehuhe o mesmo vale pra wote
22-07-2013, 10:54
Nemesis San
Fico feliz que tenha voltado man!!!
Tudo de bom no recomeço e vou estar acompanhando novamente!!!
Gz pelos lvls e loots... e gogogo lvl 100.. falta pouco!
passa la no meu dps se der,
abraços!
22-07-2013, 12:39
Kran Ampine
É malandro , criamo vergonha na cara e resolvemos fazer a poi xd
agora é só upar esse 100 logo.
22-07-2013, 12:47
Wace
Atualização 17: louvemos o wace, level 100.
.
Citação:
Atualizaçãocaprichada
Vou fazer essa aqui em ordem cronológica(normalmente faço sem ordem, ou no que achar mais importante) por que o roteiro ficou bonito. Só vou dando um spoiler: 100 <3.
Primeiro, tentei ir naqueles demonzinhos anões de Edron(shaburak e askarak).
Falhei miseravelmente... cacei por 1h e tomei um waste danado.
Não pretendo voltar lá tão cedo :fckthat:
/\ isso aí foi no sábado.
Ontem, domingo, Thax aberto, pensei: É HOJE QUE ME JOGO LÁ E NÃO SAIO MAIS.
dito e feito, cheguei lá, 100% vazio, chamei um amigo pra ficar no -1 caso quisesse e foi umas 2h20 ou 2h30 de hunt.
lucro bem legal :) pena que não dei tanta sorte nas lightning legs...
Isso foi durante a tarde, depois fui pra igreja, jantei, voltei ao pc lá pelas 11h e só fui começar a upar perto da 00:30. Eu tava no inicio do 98 e pensei "é agora que vou 100". Entrei nas seas, 1 bot lá, ignorei e parti pro abraço. 2 horas e 46 minutos de hunt. 2h46 minutos MUITO exaustivos. Fora o tempo de repot. Foi o que precisei pra pegar do 98 ao 100 lá nas sea serpents. Vou te falar, eu pretendia upar e atualizar o LT, mas fiquei morto DEMAIS pra isso UHAHUAHUAHUAUH
Não acredito que perdi DUAS atualizações tuas, Wace!
Pura ratiação! HAHAHA
Pertinho do lv 100, com os equips já preparados para o lv, warrior full chegando e tchê, não quer dar um dinheiro aí? HAHA.
Parabéns pelas conquistas cara! Parabéns pela bp of holding e a Soft. Achei uma bp of holding num corpo morto nas Crystal Spiders uma vez, foi muito lindo! Vendi a bp por uns 95k no market, tava sobrando dinheiro, aí me hackearam, SACANAGEM! HAHAHAHAHA
Abração!
As coisas só vem quando não precisamos auheauhuahuea(momento filosofia do wace)
vendi por 80k, e fiquei até surpreso, pq era 35~40k antes o.o
eu te daria um dinheiro, mas fiquei sabendo que vc é teimoso e não aceita nem brown mushroom dos outros :kiddingme:
abraço cara!
Citação:
parabéns pela poi feita, cara
eu to louco pra fazer no kina, mas o service é caro e não pago isso tudo nem fudendo, então to esperando uns amigos irem fazer pra ir free ehauaehuaeaehuaehuhe o mesmo vale pra wote
Po cara, todo service em non-pvp é grátis HUAHUAHUAHUAHUAUH
só entrar lá na parada, eles não podem fazer nada AUHAHAEUAEHU
valeu! Abraço kilua =D
Citação:
Postado originalmente por Nemesis San
Fico feliz que tenha voltado man!!!
Tudo de bom no recomeço e vou estar acompanhando novamente!!!
Gz pelos lvls e loots... e gogogo lvl 100.. falta pouco!
passa la no meu dps se der,
abraços!
Valeu pelo apoio Nemesis!
abração!
22-07-2013, 13:57
frango 2008
cara gratz pelo level 100 :D
É pra louvar de pé kkkkkkk daqui a pouco eu to lá tb (se eu parar de morrer pra old widow xD)
Agora bora rushar lvl 200 hehe
22-07-2013, 14:30
Akuma Nikaido
aeueuhaehaeuaeuheh eu to ligado sobre isso, já fiz isso de outras vezes, mas ultimamente as guilds que fazem o service tão lurando em quem não paga e matando junto quem pagou, sem tar nem aí
também não to com muita pressa :P
gratz aí pelo level 100 e os hits altos
22-07-2013, 15:50
Elite Marduk
E a stamina ó.. 15 auehauehaueh :fckthat:
Gratz pelo 100 mlkão.
Abraços.
23-07-2013, 15:17
Wace
Atualização 18: pastor wace ataca novamente
Atualização
Citação:
Então irmãos... acho que não rezamos o bastante...
então galera... é, morri. aueaheuauh veio 3 wyrms, e na hora que fui dar utito(F12) eu apertei o power sem querer HUAHUAHUAHUA
ainda assisti o char morrer sem poder fazer nada, pq o tibia parou de responder. :yuno:
fiquei bem puto na hora(o Kran tirou print da conversa, espero que ele poste aqui ahueahueuas) mas logo depois já loguei, blessei e fui sea pra recuperar... tinham 3 bots lá.
Aí tentei a sorte em Vengoth solo, e não é que foi ótimo? o.o
Depois minha internet começou a me sacanear e fiquei a noite inteira cheio de lag
tentei ir deeplings com a Divina(tamos combinando faz um tempão já) mas o lag não permitiu, saímos em 15 min.
MAS PERA AÍ WACE, QUE DRAGONLING É ESSE?????
rçrçrç fui domar ontem a noite com o lindo do Robin(Yamato) e a Koojot(Divina) que foram limpando o respawn de Goroma(bem tenso o negócio)
Com canal, ele se refere ao canal que ele começou no Youtube, o Tibia Arte.
Se alguém quiser dar alguma moral a ele só entrar lá, abraços. ~merchan~
Tchau irmãos, até a missa que vem! :tchau:
Spoiler: Respostas aos fieis
Citação:
Postado originalmente por frango 2008
cara gratz pelo level 100 :D
É pra louvar de pé kkkkkkk daqui a pouco eu to lá tb (se eu parar de morrer pra old widow xD)
Agora bora rushar lvl 200 hehe
valeu cara! Agora o objetivo é 130 logo :D
bora 100 também!
Citação:
aeueuhaehaeuaeuheh eu to ligado sobre isso, já fiz isso de outras vezes, mas ultimamente as guilds que fazem o service tão lurando em quem não paga e matando junto quem pagou, sem tar nem aí
também não to com muita pressa :P
gratz aí pelo level 100 e os hits altos
vish, aí ferra... mas realmente não precisa ter pressa não. Meu irmão é level 160 e não fez POI, não fez Inq, não fez WOTE... :fckthat:
Citação:
Postado originalmente por Elite Marduk
E a stamina ó.. 15 auehauehaueh :fckthat:
Gratz pelo 100 mlkão.
Abraços.
foi a 34 :fckthat:
valeu cara auehuaehe abração! Cria um ED e vem pra shivera :B
23-07-2013, 16:27
Master Xafy
Opa cara, parabens pelo level 100 e pelos lucros :D
Gogo 150! Bom ver que tu voltou brother!
Abraços
23-07-2013, 19:44
Tibia Arte
Aí sim! Pegar lvl 100 é tão bom q tem gente que pega 2x! :D
Gz ae, rapaz!
23-07-2013, 21:11
Zuldrak
LT divertido, cara! Gratz por avanços, etc. Acompanhando.
Eu apenas não gastaria uma music box no dragongling, ainda mais agora que tem Fury Gates com eles. Deixaria pra mounts mais raras, tipo a panther =x
24-07-2013, 09:50
Rockefeller
Interessante seu lucro em "Yielothathahahahax" (bicho estranho do capeta! hahaha). Só acho estranho você ter waste em Vengoth. Todos os EK que eu conheço fazem uma porrada de EXP e grana lá.
EDIT: Sorry, quanto a Vengoth é pelo seu level. Os EK que citei são level 200+ :fckthat:, aí claro que faz lucro.
24-07-2013, 10:34
LordVoldemort
Parabéns por tudo ai, que azar nesse level 100 ein hehehe
24-07-2013, 14:12
frango 2008
kkkkkkkkk pô wace, o azar que eu costumo dar em old widow passou pra você nos wyrms hein ;/
Mas vc é o cara kkk já recuperou. Gratz pela mount, acho ela uma das mais iradas que tem (mas meu sonho mesmo é ter a blazebringer *-*)
Go go go lvl 130/150/200/999 e door expertise de deep banuta kkkkkk (sempre me pego imaginando o que teria por trás daquela porta:hmm:)
24-07-2013, 15:12
Dark Black Magician
Vish em cara, esse level 100 ta sofrido, auhshuauhsuha
Altas hunts em Vengoth, e gz pelo dragonling \o
Té mais!
24-07-2013, 16:12
Akuma Nikaido
parabéns de novo pelo level 100, agora...
que bruxaria é essa? :o
Vampire shield de loot?
ISSO NON ECZISTE!!!
ehuaeuaeuhaeuahaehaeu
deixando de lado, boa sorte aí nos up's, e depois faz um tutorial aí dessas suas hunts em vengoth, que vou passar lá quando tiver mais level com certeza :P
kkkkkkkkkkkkkkkkk que revolta é essa jovem? senta aqui vamos conversar xD
26-07-2013, 09:03
Elgarte
Tô sem internet, vsf HAHAHAHAHA. Nem tô mais acompanhando nada, e tô acompanhando o LT teu e do Henrique através do trabalho, que são os mais próximos de mim, HAHAHAHAHA
26-07-2013, 14:24
Wace
Atualização 19: a trilha do deus macaco... não, pera.
Atualização
Citação:
Essa att não tem nada de especial... fui seas(lol), yielothax(lol), banuta(lol)
pera, BANUTA? :fckthat:
É, fiz o acesso a deeper banuta(Divina <3) e fui me divertir lá com a Divina e o Mistress(fiquei ofendido por ter outro EK)... acabamos saindo rápido por que o viado do meu irmão começou a baixar série justo quando comecei a jogar(ele teve 1h pra fazer isso.)
Lá vai umas SS de como foi a Ape City...
É basicamente isso aí... agora que tenho acesso a Forbidden pode ser que eu cace alguns behes ou hydras lá também.
E ainda vou postar aqui uma hunt nova: Sea Serpents. Acho que daqui a pouco vão parar de me acompanhar se eu continuar caçando lá haehueahue
É só isso mesmo galera... essa att não tem nada demais.
Nesse 2x espero dar uma rushada(não só aqui como no ED em Solera) e chegar pelo menos perto do 110.
Abração!
olha... teve muito comentário dessa vez <3
Spoiler: (MUITAS) Respostations - Joel Santana afiado
Citação:
Postado originalmente por Master Xafy
Opa cara, parabens pelo level 100 e pelos lucros :D
Gogo 150! Bom ver que tu voltou brother!
Abraços
Valeu Xafy!
Abraço!
Citação:
Postado originalmente por agric
Aí sim! Pegar lvl 100 é tão bom q tem gente que pega 2x! :D
Gz ae, rapaz!
não é?
Citação:
Postado originalmente por Zuldrak
LT divertido, cara! Gratz por avanços, etc. Acompanhando.
Eu apenas não gastaria uma music box no dragongling, ainda mais agora que tem Fury Gates com eles. Deixaria pra mounts mais raras, tipo a panther =x
Valeu cara! É que o Ribbon custa 1kk+, então tem que domar com a box, né?
350k a danada.
Citação:
Postado originalmente por Rockefeller
Interessante seu lucro em "Yielothathahahahax" (bicho estranho do capeta! hahaha). Só acho estranho você ter waste em Vengoth. Todos os EK que eu conheço fazem uma porrada de EXP e grana lá.
EDIT: Sorry, quanto a Vengoth é pelo seu level. Os EK que citei são level 200+ :fckthat:, aí claro que faz lucro.
Yielothax <3
cheguei a bater 45k de lucro, mas depois voltei lá e o waste foi feinho ahuhauuahhua
Citação:
Postado originalmente por LordVoldemort
Parabéns por tudo ai, que azar nesse level 100 ein hehehe
Eu que o diga :fckthat:
valeu Lord =D
Citação:
kkkkkkkkk pô wace, o azar que eu costumo dar em old widow passou pra você nos wyrms hein ;/
Mas vc é o cara kkk já recuperou. Gratz pela mount, acho ela uma das mais iradas que tem (mas meu sonho mesmo é ter a blazebringer *-*)
Go go go lvl 130/150/200/999 e door expertise de deep banuta kkkkkk (sempre me pego imaginando o que teria por trás daquela porta:hmm:)
Blazebringer será meu qd o lightbearer chegar! ~se deite que quero lhe usar~
primeiro 130 né? 999 fica pra depois :fckthat:
Citação:
Postado originalmente por Dark Black Magician
Vish em cara, esse level 100 ta sofrido, auhshuauhsuha
Altas hunts em Vengoth, e gz pelo dragonling \o
Té mais!
Rapaz... demorei a sair do 100 UAUHAHUAHUAU
valeu Dark, abraço!
Citação:
parabéns de novo pelo level 100, agora...
que bruxaria é essa? :o
Vampire shield de loot?
ISSO NON ECZISTE!!!
ehuaeuaeuhaeuahaehaeu
deixando de lado, boa sorte aí nos up's, e depois faz um tutorial aí dessas suas hunts em vengoth, que vou passar lá quando tiver mais level com certeza :P
Cara, o mais legal é que na hunt com o Yamato também dropou um vamp shield :o
2 vamp shield em 2 hunts seguidas!
ISSO NON ECZISTE!!!!
abraço!
meu único comentário pra essa conversa: fake
:fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat:
Citação:
kkkkkkkkkkkkkkkkk que revolta é essa jovem? senta aqui vamos conversar xD
estou revolts, me segurem amigas
Citação:
Tô sem internet, vsf HAHAHAHAHA. Nem tô mais acompanhando nada, e tô acompanhando o LT teu e do Henrique através do trabalho, que são os mais próximos de mim, HAHAHAHAHA
AUEHAIHEAHEIAU
seu lindo, consegue uma internet logo D:
26-07-2013, 15:35
Akuma Nikaido
gogo 110 :P
essas yielothax são boas mesmo hein
só não vou lá ainda porque to atrás de mais boss points :P