Faz poucos dias que tem esses sistema, esse cara com 55 mil pontos, ele apenas abusou de um Bug e adquiriu vários pontos, mas ele não irá receber nenhuma Premium Account e nem nada.
Versão Imprimível
Olha outro bugger .
2Pedro Santos100 pontos para visitar, 23 segundos atrás14.100
:facepalm::facepalm::facepalm:
Não se preocupem, quem ganhar pontos abusando de bugs vai ser deletado segunda-feira e não vai ter nenhum tipo de prêmio. Podem continuar usando tranquilos.
Quantos pontos ganha por dia?
No primeiro foi 500, no segundo 400, agora só consegui 300.
No primeiro dia você consegue mais pontos mesmo, por seguir o Twitter, curtir a página no Facebook e por colocar o programa na sua timeline.
Nos próximos dias o máximo que você pode fazer é 300: twittando, visitando o site/fórum e mais 100 pontos que aparecem quando você abre uma página aleatória.
Abraços!
Galera Gostei dessa ideia mais to preocupado acho q minha conta bugou sei lá pensando em me recadastrar por isso!! preciso de um HELP urgente tipo eu acabei de me Cadastrar e to com 500 Pontos comecei com 100!! será que meu cadastro veio com bug?!?! pq vai q no futuro sou deletado por isso bateu medo agora! e outra apareceu isso como se eu votei Ontem mais acabei de fazer a conta Ps: eu visitei ontem o forum na minha conta Tibia Br será q o sistema ja contou isso? diseram q ganha 300 pontos por dias mais to com 600!!! por favor alguem me ajuda!!! não quero ser deletado por isso!
•vou a lista do que estou vendo hoje:
Your recent activities
Today
Curtir100 pontos
Adicionar À Linha Do Tempo100 pontos
Tweet100 pontos
Seguir100 pontos
Visitar100 pontos
Yesterday
Visitar100 pontos
OH MY GOD, olha a quantidade de buggers, que que isso em.
O de 5000+ de pontos, acho que é bug também, impossível ganhar mais de 1000 pontos em um dia.
Go go arrumar ai Admin e_e
EDIT:
Olá, no primeiro dia, você ganhou pontos apenas por visitar o TibiaBR, ou seja, os 600 pontos que você poderia ganhar, não foi feito.
Os pontos que você pode ganhar apenas uma vez, é curtir o TibiaBR no facebook, Seguir o TibiaBR e... nem sei qual é o outro ai, rsrs.
Mas espero ter te ajudado, se preocupa não, não é bug.
Como já foi dito, bem mais de uma vez, essas pessoas serão deletadas amanhã, segunda feira.
As pessoas são meio babacas: todos os prêmios trocados vão passar pelo Admin, e ele tem o log de tudo. Não há ponto positivo em tentar dar uma de espertão, senão ser banido do sistema. :n:
Todas as pessoas que estão fazendo BUG serão deletadas e não irão ganhar nenhum prêmio porque sou eu que libero os prêmios :D
Os donos do script já estão trabalhando para arrumar tudo.
Infelizmente existem pessoas com esse tipo de caráter....é triste o cara pensar que vai conseguir algo assim :)
As scrolls são limitadas né?
Quantas são?
PS: Que rapazinho inocente. KKK.
Haha muito troll eu cabei de Ler tudo sobre o ganho de Pontos e ta normal primeiro dia voce ja começa com 100 pontos podendo ganhar +400 somando 500 depois so 300 diario e tb o voto q tive ontem foi pq visitei a pagina do tibia Br haha Muito troll fui agora ashuashu mais Vlw quem me ajudou ai esclareceu mais um pouco minha duvida hehe ._.
Depois falam que tibia não é do capiroto, oia o avatar do dono do tbr.
--
O mais engraçado é que os haxxers que burlaram isso ai nem sabem como fizeram tal feito.
Kevin agora entendi tudo são 600 pontos no primeiro dia mais to com Uma duvida Monstro bixo Por isso:
Your recent activities
Today
Curtir100 pontos
Adicionar À Linha Do Tempo100 pontos
Tweet100 pontos
Seguir100 pontos
Visitar100 pontos
Yesterday
Visitar100 pontos
Esse Yesterday é Normal?!?!? eu to encucado com isso eu cadastrei o E-mail Hoje a Tarde Mas não entendi esse Yesterday = ontem sendo que Votei Hoje sacas? Mas Ontem eu Entrei na minha conta aqui no tibia br Forum e postei comentarios como sempre faço será que Foi isso? Preciso de Um Help!!! o Yesterday é Bug que aconteceu comigo? ou é Perfeitamente Normal????
olha, pois bem......esse sistema de rewards é bem complicadinho viu!?
Pois olhem só..eu sei que é sacanagem abusar de bugs, sim eu sei, mas a sacanagem nao vem só do lado de quem está adquirindo pontos.... vocês já pararam pra pensar, que ganhando 300 pontos por dia, nós demoraremos no mínimo 3 meses entrando todo santo dia e adquirindo os pontos para ganhar uma p.a de 1 mes? e que demoraremos no mínimo 3 ANOS entrando todo santo dia e adquirindo os pontos para ganhar uma p.a de 1 ano?
Quem ficará entrando 3 anos todo santo dia para pegar a p.a? Ou seja, o ADM, obviamente, ja sabia disso, ele fez os cálculos, pq ele é quem estipula quantos pontos ganha-se por fazer tal coisa e quantos pontos necessita para receber tal coisa.... Quem garante-me que daqui a 3 anos ainda terá essa promoção?
Entao quer dizer que ficaremos 3 anos DIVULGANDO o site do tibiabr para ele de graça para quem sabe TALVEZ ganharmos uma p.a de 1 ano?
Nao estou dizendo que estou do lado de quem abusa de bugs, mas minha opinião é que como ele criou esse sistema visando somente a divulgação e poucos prêmios (dúvido sair prêmio maior que tibia cast 15 dias e p.a de 1 mês), acho que ele deveria dar os prêmios para quem conseguir os pontos, pois eles descobriram o bug, ou entao cancela a promoção. Minha opinião.
Olá, em primeiro lugar, não é 3 anos para pegar Premium Account de 1 ano, e sim 1 ano e 3 meses.
Olha cara, imagina você pagar uma Premium Account de 1 ano e começar a usar o sistema, e quando passar 1 ano, faltando apenas 3 meses? Muito justo isso não? Se colocar menos, vai ser que nem pagar uma Premium Account de 1 ano ganhar mais uma de graça.
Eu so consigo 200 pontos por dia, visitando o site e no tweeter.
Como faz pra pegar os outros 100? adicionando na time line?
Eu fiz isso duas vezes mas não tenho ideia de como fiz a segunda vez, to com medo que seja esse o bug e eu fiz sem querer =X
olha so'
http://i46.tinypic.com/156fos9.png
Cara, isso é um incentivo aos usuários e jogadores. Não um patrocínio =S
De tempos em tempos você vai ter direito de GANHAR, a troco de absolutamente NADA, uma premium time.
Você queria exatamente o que? Que fosse possível pegar uma premium a cada exatos 30 dias e aí ninguém mais trabalha? \o/
Calma crianças, o tio Jota Filho vai lhes ensinar um pouco de matemática:
variáveis:
600 pontos ao criar conta
300 pontos diários
162000 pontos pela premium time de 360 dias
continha básica:
162000 - 600 = 161400 (valor que falta a partir do primeiro dia)
161400 / 300 = 538 (total de dias necessários para se chegar na pontuação desejada)
538 / 30 = 17,93 (conversão de dias para meses)
17,93 / 12 = 1,49 (conversão de meses para anos)
Total = 1 ano e 6 meses para se adquirir uma premium time de 360 dias
(joguei 1 mês a mais por que você não é um robô[ou não] que nunca vai esquecer de ganhar os 300 pontos todos os dias)
Considero justo por que é de graça...
Agora...
Você ta reclamando por que é demorado ?? Vamos fazer outras contas então:
variáveis:
R$ 161,35 pt de 360 dias + iof direto pelo site do tibia.com
R$ 204,00 pt de 360 dias pelo boacompra.com
R$ 350,00 ~ 700,00 mensalidade faculdade, cursinho, escola, etc
R$ 200,00 ~ 400,00 gastos mensais com finais de semana, barzinhos, etc
R$ 950,00 salário mais básico que existe (já com dedução de inss)
Se a pessoa tem um prouni ou os pais pagam faculdade por exemplo, em menos de 2 meses você paga 360 dias de premium time e só vai se preocupar com isso de novo dali 1 ano...
A realidade de muitaaaaa, muitaaa gente mesmo, se resume à trabalhar igual um camelo por mil reais mensais, pagar faculdade pensando num futuro melhor e sair pra se esquecer um pouco da vida, o que não sobra quase nada...
Agora se o cidadão não mora com os pais e tem que bancar 100% de alimentação, 100% moradia, 100% lavanderia, entre outros gastos a mais, dar meia dúzia de cliques por dia não é nada...
Gostei do sistema ai! Eu to ganhando 300 por dia por Tweetar, Visitar e Adicionar na Timeline. Como já falaram, é um AGRADO, não um sistema de divulgação gratuita e infinita que passa a perna nos outros.
Agora o cara vir falar que é pra presentear quem descobriu o bug, me poupe!
@mind domination da pra se ganhar mais de 300 pontos, ja ganhei 500 num dia, e da pra ganhar 400 todo dia visitando o forum como disse o amigo ai de cima, com sorte ganha 500......e nao é bug. é o sistema
Gostei :33
Esse pessoal tá falando como se o TibiaBr tivesse a obrigação de financiar PA dos usuários, isso é um incentivo, a pessoa só precisa clicar em gostar em um tpc, abrir o fórum (coisa que eu já fazia todo dia sem ter promoção nenhuma), e postar no face pra em um certo tempo ganhar um brinde e o pessoal ainda acha complicado, querem PA de graça vão trabalhar, pfvr né '-'
eu nao estou conseguindo add na timeline todo dia oq eu faço?
Caramba pq eu não estou conseguindo ganhar pontos por adicionar e twetar mais? antes estava normal isso :bravo: agora fica só carregando e nada acontece, só ganho pontos por visitar :bravo::bravo::bravo:
Eu também não estou conseguindo adquirir pontos por tweetar, espero que arrumem hoje para mim completar meu 400 pontos diários.
Pra mim também tá assim :(
E como ganha pontos por curtir? eu sempre boto e nunca ganho..
os pontos nao estão carregando pra mim também :nah:
e o meu é bugado, nao ganha pontos quando eu curto :'(