Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Olha outro bugger .
2Pedro Santos100 pontos para visitar, 23 segundos atrás14.100
![]()
Não se preocupem, quem ganhar pontos abusando de bugs vai ser deletado segunda-feira e não vai ter nenhum tipo de prêmio. Podem continuar usando tranquilos.
Quantos pontos ganha por dia?
No primeiro foi 500, no segundo 400, agora só consegui 300.
No primeiro dia você consegue mais pontos mesmo, por seguir o Twitter, curtir a página no Facebook e por colocar o programa na sua timeline.
Nos próximos dias o máximo que você pode fazer é 300: twittando, visitando o site/fórum e mais 100 pontos que aparecem quando você abre uma página aleatória.
Abraços!
Gosta de histórias?Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Galera Gostei dessa ideia mais to preocupado acho q minha conta bugou sei lá pensando em me recadastrar por isso!! preciso de um HELP urgente tipo eu acabei de me Cadastrar e to com 500 Pontos comecei com 100!! será que meu cadastro veio com bug?!?! pq vai q no futuro sou deletado por isso bateu medo agora! e outra apareceu isso como se eu votei Ontem mais acabei de fazer a conta Ps: eu visitei ontem o forum na minha conta Tibia Br será q o sistema ja contou isso? diseram q ganha 300 pontos por dias mais to com 600!!! por favor alguem me ajuda!!! não quero ser deletado por isso!
•vou a lista do que estou vendo hoje:
Your recent activities
Today
Curtir100 pontos
Adicionar À Linha Do Tempo100 pontos
Tweet100 pontos
Seguir100 pontos
Visitar100 pontos
Yesterday
Visitar100 pontos
Última edição por Skol Beats; 10-03-2013 às 18:38.

OH MY GOD, olha a quantidade de buggers, que que isso em.
O de 5000+ de pontos, acho que é bug também, impossível ganhar mais de 1000 pontos em um dia.
Go go arrumar ai Admin e_e
EDIT:
Olá, no primeiro dia, você ganhou pontos apenas por visitar o TibiaBR, ou seja, os 600 pontos que você poderia ganhar, não foi feito.
Os pontos que você pode ganhar apenas uma vez, é curtir o TibiaBR no facebook, Seguir o TibiaBR e... nem sei qual é o outro ai, rsrs.
Mas espero ter te ajudado, se preocupa não, não é bug.
Última edição por Kevin The Destroyer; 10-03-2013 às 19:04.
Como já foi dito, bem mais de uma vez, essas pessoas serão deletadas amanhã, segunda feira.
As pessoas são meio babacas: todos os prêmios trocados vão passar pelo Admin, e ele tem o log de tudo. Não há ponto positivo em tentar dar uma de espertão, senão ser banido do sistema.![]()
Todas as pessoas que estão fazendo BUG serão deletadas e não irão ganhar nenhum prêmio porque sou eu que libero os prêmios
Os donos do script já estão trabalhando para arrumar tudo.
Infelizmente existem pessoas com esse tipo de caráter....é triste o cara pensar que vai conseguir algo assim![]()