cara, de calmera, deletaram 23 pessoas, 6 era 200+ e quase metade era 100+ e eu to muito feliz com isso.
Versão Imprimível
cara, de calmera, deletaram 23 pessoas, 6 era 200+ e quase metade era 100+ e eu to muito feliz com isso.
Danubia, onde eu jogo(jogava), não foram deletados nem 10 pessoas depois que começou essa onda. Mas eu acho que os Bots já devem ter diminuído bastante pelo medo de serem pegos.
De qualquer forma, estou torcendo para que a Cip continue assim e consiga acabar -ou quase- com os botters. Estou esperando mais um pouco para ver se isso não é fogo de palha. Se isso for sério mesmo vou voltar a jogar.
Já reportei 4, até agora nenhum ban.
Se banirem os 3 botterzinhos de Lizard Camp eu já fico feliz(um deles tem até dedicatória em um LT daqui, rsrsrsrsrs, já roubei uns 20k de loot jogando gold em cima do loot dele).
Não, pois você poderá perceber logo mais ao meio dia que aparecerão mais Deletes na lista (caso haja) que são os deletados hoje pela manhã, e no final do dia ainda tem mais uma atualização.
Resumindo, a data do Site trabalha dentro da competência.
Edit: Como eu ia dizendo...
Nezika Desonesto 261 Elder Druid Keltera 2013-03-04
Layca # Knight Grimera 2013-03-04
Assassinator Knight # Knight Keltera 2013-03-04
Nahual The Akadian # Elite Knight Danubia 2013-03-04
Olixin # Master Sorcerer Harmonia 2013-03-04
Kakeeru # Elite Knight Fortera 2013-03-04
Bad Barbarian # Elite Knight Harmonia 2013-03-04
Vejo que a cip decidiu acordar
Fico feliz
Nenhum Hl de rubera rodou parece...
Mas se for ver bem n vejo mts bots lá... Gs de yalahar vira e mexe ta vazio... Mutated human dependendo da hora tbm... u.u
Será que tem poucos boters lá ou o pessoal não esta mais deixando o char virar dia e noite no bot?
Vai saber....
Novos ares no tibia!!!
Em Fidera eu percebi uma redução significativa na quantidade de bots. Hoje eu costumo caçar sozinho quase todo dia, e quando não é um ou outro botter e nessa mesma hunt era eu e mais 2+ botters :rageface:
Se vocês entrarem em site dos bots mais comuns, tais como tobi ou tobonex, você pode ver diversos tópicos de ex-botters com medo de serem banidos.
Enfim, acredito que a CipSoft além de aprimorar o sistema deles, tbm conseguiu deixa-los assustados. :freddie:
Daqui pra melhor, jaja caçaremos tranquilamente em hunts como antigamente, bem antigamente :fckthat:
Cara eu não sei o por quê, mas essa imagem veio imediatamente à minha mente quando eu li sua mensagem:
http://img18.imageshack.us/img18/466...enterindia.jpg
Obs: Estimar quais dias da semana e em qual horário os funcionários de CIP trabalham é pra acabar hein ???
Siim os delets diminuiram sabe porque? Porque a Cip conseguiu por medo nos caras e por medo alguns não estão usando bot, ou seja Menos bots = menos deletes, estou falando em quantidade e não sobre efetividade.
Porém, com a diminuição é provável que eles pensem que a cip está parando de Deletar e ai relaxem, e quando isso acontece....
Spoiler: Temos mais de uma pagina de Deletes na primeira atualização do Dia!
Coisa linda !!!!!!!!!!!
É bom demais ver essas noticias né!? :megusta:
Saber se vai continuar assim pra sempre é impossível saber, mais estou aproveitando o momento, caves vazias e ótimos lugares pra caçar :D
O bonde dos Agaezsi ninguem deleta de Tenebra neah --', que saco kkk'
O server tá muito power abuse... vieram me tirar da cave... e quando eu olho a conta do cara... 4 Knights lvl 104 --'... vai gosta assim de knight hein meu, ainda mais tudo no mesmo lvl... impressionante....
Eu to torcendo para o povo em Refugia continuar botiando, se pararem ai nunca seram deletados, mas pelo visto já perderam o medo, logo logo veremos uns 50 de refugia na lista.
Notei também que o status pending dos reports está demorando bem mais para virar processed. Antes, pelo menos, era questão de 1 ou, no máximo, 2 dias para mudar de status.
Estou com um report desde o dia 21 de fevereiro que ainda está no pending, tomara que a investigação esteja sendo feita mesmo porque o cara é um botter assumido.
Também estou com vários Reports pendentes desde Fevereiro.
Espero que isso se resolva logo.
eu estava aqui pensando, quando um char é deletado a conta toda é deletada então os outros char da conta tbm são deletados, esse script deles será q pega todos os chares da conta e poe la na tabela pra todos verem? pq se esse for o caso tem contas ai que tem 10 char ou até mais, isso quer dizer que não são tantas as contas deletadas. Me corrijam se eu estiver errado.
o que eu penso em relação a demora na troca de status é o seguinte.
O tempo que você levaria para pegar um caixa de e-mail cheia e marcar todos como lidos é bem menor do que o tempo para abrir um a um e conferir a mensagem.
Eu pensei que tinham parado, mas hoje rodou uma página e meia de botters
muito bom, que continue assim XD
Acho que é mais ou menos assim que funciona mesmo. Acredito que o script mantenha uma cópia de todos os chars online em todos os mundos, cada vez que loga um char que não está na lista, ele é adicionado. Enquanto isso, o script vai checando, dia a dia, se os chars ainda existem.
Se o char é deletado, acho que a conta inteira é Banida(não é isso Produação). Porque na minha opinião, se o cara usa bot em um char ele é usuário de bot, logo usou na conta, mesmo tendo vários chars na conta, o que eu acho que acontece é o seguinte, o Deleted só aparece da conta que foi pega, no site do tibiastat.com, porém a conta toda do cara fica banida (pelo menos é assim que penso que deveria ser). Na verdade eu acharia justo que fosse banido por MAC aderess, mesma dando pra modificar, é mais difícil de mexer que IP (que em 99% dos usuários é dinâmico[muda sempre]).
Ta faltando é um arrastão surpresa em horarios diferentes.
Sinceramente , fico muito feliz em saber que a Cip está fazendo algo...
Mas , o que adianta banir os HL , se os low level , são os que mais atrapalham? :n:
Comentário infeliz.
Todos atrapalham e estão banindo de tudo quanto é level, alto baixo, medianos, etc...
=D
No tibiastat.com só aparece os highscores...
http://www.mrthomsen.de/deleted/view <= Aqui todos.
É que as vezes os chares não estão no highscore.
Ontem mesmo, fui dar uma olhada nos reports que fiz e vi que 3 deles foram deletados, e nenhum apareceu nas listas de deleteds. Primeira vez que isso acontece!
Agora espero o resto dos reports que ainda estão pending.
Aparecendo na lista todos da conta ou não, o que importa é que os Botters estão com medo, e é assim que isso vai funcionar.
Depois de apenas 3 deletes ontem...
Vem a parte boa da história
Spoiler: 1 Level 400 e mais 2 300+ na Lista!
A maioria que são pegos, são de mundo pvp, pois usam algum tipo de warbot provavelmente.
Porque como podem ver, são pouquíssimos os de no pvp.
Esse Cacebi netdown eh um dos caras aí q tem 200 chars em 200 servers diferentes, metade boateado e metade comprados...
HDUAHDUAHEA.