cara, de calmera, deletaram 23 pessoas, 6 era 200+ e quase metade era 100+ e eu to muito feliz com isso.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
cara, de calmera, deletaram 23 pessoas, 6 era 200+ e quase metade era 100+ e eu to muito feliz com isso.
Corinne @Calmera
New times are coming.
Danubia, onde eu jogo(jogava), não foram deletados nem 10 pessoas depois que começou essa onda. Mas eu acho que os Bots já devem ter diminuído bastante pelo medo de serem pegos.
De qualquer forma, estou torcendo para que a Cip continue assim e consiga acabar -ou quase- com os botters. Estou esperando mais um pouco para ver se isso não é fogo de palha. Se isso for sério mesmo vou voltar a jogar.
Já reportei 4, até agora nenhum ban.
Se banirem os 3 botterzinhos de Lizard Camp eu já fico feliz(um deles tem até dedicatória em um LT daqui, rsrsrsrsrs, já roubei uns 20k de loot jogando gold em cima do loot dele).
Não, pois você poderá perceber logo mais ao meio dia que aparecerão mais Deletes na lista (caso haja) que são os deletados hoje pela manhã, e no final do dia ainda tem mais uma atualização.
Resumindo, a data do Site trabalha dentro da competência.
Edit: Como eu ia dizendo...
Nezika Desonesto 261 Elder Druid Keltera 2013-03-04
Layca # Knight Grimera 2013-03-04
Assassinator Knight # Knight Keltera 2013-03-04
Nahual The Akadian # Elite Knight Danubia 2013-03-04
Olixin # Master Sorcerer Harmonia 2013-03-04
Kakeeru # Elite Knight Fortera 2013-03-04
Bad Barbarian # Elite Knight Harmonia 2013-03-04
Última edição por Harryti ME; 04-03-2013 às 12:26.
[userbar]123/FFFFCC/FFFFCC/0/Harryti.png[/userbar]
Nenhum Hl de rubera rodou parece...
Mas se for ver bem n vejo mts bots lá... Gs de yalahar vira e mexe ta vazio... Mutated human dependendo da hora tbm... u.u
Será que tem poucos boters lá ou o pessoal não esta mais deixando o char virar dia e noite no bot?
Vai saber....
[userbar]123/FFFFCC/FFFFCC/0/Harryti.png[/userbar]