Por que diabos eu iria querer saber o nome de alguns maníacos na floresta?. Vazem daqui agora, cabrones. Vão, vão! Xô! Xispa!
Versão Imprimível
Por que diabos eu iria querer saber o nome de alguns maníacos na floresta?. Vazem daqui agora, cabrones. Vão, vão! Xô! Xispa!
Bunda mole o que caralho? Sabe com quem tá falando? Sou parente do hulk, seu fdp.
Agora vaza da minha frente.
"Aposto que não é com a Pu74 de sua mãe"
*Papaco rages*
PORRADARIA NESSA HISTORIA.....
UHAHUAHUAHUHUAHUAUHHUA
E agora inventário atualizado com a quantidade certa de itens re.
Queria saber as regras para controlar a briga? Simplesmente dizemos "bate nele" e você controla o resto ou podemos dizer faz isso, faz aquilo?
Enfim...
John com sua força de orc (se pudermos invocar ela) derruba a árvore e usa ela de bastão.
Pode ser qualquer ação. Tipo "dá uma rasteira em um e uma voadora no outro."
"Sobe na árvore e se joga no cara da direita."
Ou simplismente "sai correndo até despistá-los"
E ainda não está disponível a força de Orc, pois o personagem ainda não a controla, re. Lembrem-se que todas as ações tem consequências.
John tenta se tranformar no orc.
Mas ele faz tanta força que acaba peidando.
Coby empurra John para trás e pede para não ataca-los, mas acaba sendo obrigado a lutar. Quando John tenta atacar, ele desmaia como nas outras vezes, por se esforçar.
Ele dá um duplo mortal carpado no primeiro, e o coby dá um soco no outro.
#PorradaNeles
Bom, acho que ele deve tentar virar o orc e não conseguir.
Depois apanhar de propósito pra ver se a raiva faz ele ativar algo e RAWR
- Só pra lembrar:
O Coby não é um aliado oficial, então não é controlável.
E fiquem de olho nos seus pontos e o que vocês já podem fazer com eles. Fiquei surpreso ao ver que ninguem nomeou nenhum dos 2 caras de "pênis", "sua mãe" ou "argentino fdp". re.
Maior viagem :U
Invoco meu poder de 3pts e ponho essa música para tocar na acidtrip http://www.youtube.com/watch?v=WSeNSzJ2-Jw
Agora ele explora os confins da mente dele até encontrar o Orc que está em algum lugar por lá. Depois disso ele treina por três dias correndo risco de vida e aprende a bankai.
Agora ele explora esse local, até encontrar um velho já com cabelos brancos, e de roupa branca também, onde ele irá treinar com esse sábio para dominar o orc, e ficará em coma por esse tempo (viajei :C)
Ele resolve ler o que esta escrito nas lapides
Ele investiga a misteriosa rachadura na areia. Whatthehell?
Ele examina a pegada gigante.
Ele anda até o relógio, pega ele e nota que o relógio está alarmando sem parar KUKO KUKO KUKO, percebe então que está tendo um sonho, um sonho muito estranho.
Então ele acorda e conta a coby o que se lembra do sonho.
Desculpa estar sendo chato, contudo, leia as regras e você vai ver que você não pode controlar nada além da ação do personagem principal. Você pode falar que ele vai subir uma escada, mas que no fim dela vai ter ouro é contra as regras.
Você pode falar para ele ir pegar o relogio, mas não se o relogio vai ter seus ponteiros girando sem parar.
Tipo eu tenho 4 pontos.
Só posso controlar ou som ou imgem?
Essa regra não pode ser para o relógio?
Como o picoles falo que nós poderiamos aperfeiçoar as regras, eu achei que poderia usar o relógio.
Por exemplo: se o relógio fosse digital?
Ou então se ele não parasse de alarmar KUKO KUKO KUKO.
Toasty pega o Hatchet preso ali naquela "pedra de areia".
Não sei se vai ser útil, uma vez que isso é só um sonho mas...... armas são armas...
O que esta em vermelho esta errado.
Vocês não podem determinar o resultado de uma ação. Somente a ação em si.
Ou seja, vocês dizem se o sujeito vai explorar o lugar, mas o que ele vai encontrar lá só o Picoles pode decidir. Ou podem pegar um objeto, ou ler alguma coisa, ou usar algum item... mas o que acontece a partir dai é com o Picoles. :1
Foi o que ele disse. Só reforçando. :1
EDIT:
Na verdade se for seguir as regras a risca, 3 pontos só permitem colocar musica se tiver um objeto que toque musica no cenário, então nem fez sentido o Lorofous por uma musica :1
Mas como é um sonho louco, eu acredito que esteja valendo, esse tipo de cena costuma ter musica nos filmes...
O resto das possibilidades fala em por uma imagem em objetos... Você pode por uma imagem nas lápides, tipo a foto do morto... ou no relógio... e dizer pra ele ir até o relógio e olhar...
O que você não pode é dizer que ele vai pegar o relógio e acordar...
Que vai pegar o relógio e morrer...
Que vai pegar o relógio e achar dinheiro...
Que vai pegar o relógio e pegar AIDS...
Que vai pegar o relógio e vai sair uma capivara la de dentro...
Que vai pegar o relógio e descobrir que é gay...
etc.
O que você pode dizer e...
Ele vai pegar o relógio...
Ai o Picoles vai dizer o que aconteceu, ele determina o resultado da ação que agente escolhe...
Ai o Picoles vem e diz, ele pegou o relógio e viu que são 4 horas da tarde, lol
Ai agente tem a possibilidade de fazer outra ação, que o Picoles vai determinar o resultado, porque se agente determinar o resultado fica apelão
sacou? ._.
Dizer que o relógio vai ficar fazendo KUKO KUKO KUKO é válido apropósito... porque é som, e a sua pontuação permite isso :1
Ok, editei então.
Não tente explicar o que você não entendeu senão você vai ficar parecendo uma dumb whore wannabe.
No meu post eu estava obviamente fazendo piada com um mangá chamado Bleach, no qual seu protagonista explora os confins mentais de sua zanpakutou e encontra um alter ego lá escondido; e após superá-lo passa a dominar melhor seus poderes e em um treino de três dias ele domina a até então forma suprema de seus poderes e libera o estado conhecido como bankai para invadir a Soul Society e salvar sua amiga Rukia.
Coloquei a mensagem em branco ali para que qualquer idiota telencéfalo altamente desenvolvido com polegar opositor pudesse entender ou pelo menos usar o google. Mas pelo jeito...
E sim, eu odeio ser corrigido quando não fiz nada de errado, principalmente com walls de texto.
Sim, eu vi o Animê e conheço a história de Ichigo na sua própria mente com seu frágil mundinho se abalando, que se repete denovo e denovo cada vez que ele esta pra descobrir uma nova forma apelona.
Assim como conheço o infame video ilha das flores.
Ambos sem precisar do auxílio da ferramenta de busca citada.
Isso não muda em nada o fato de que sua jogada esta errada pelo fato de que você mencionou que o protagonista "encontraria um Orc por lá", o que embora esteja óbvio que vai acontecer, só pode ser determinado pelo criador do tópico e "mestre" do jogo Picoles.
Por que nós, como jogadores, só podemos dizer que ação o personagem deve tomar, e não o resultado dessa ação.
Ação (Nós) = Procurar alguma coisa, ir pro norte, pro sul, seguir alguma coisa.
Resultado da Ação (Picoles) = Achou um Orc, um espelho refletindo a si mesmo, a Dercy, o Niemayer, p**** nenhuma, uma foca, uma whore wannabe seilaoque, etc.
Então não precisa odiar nada, pois você foi corrigido ao fazer algo legítimamente errado. :y:Citação:
E sim, eu odeio ser corrigido quando não fiz nada de errado, principalmente com walls de texto.
P.S: E o Wall of Text nem foi pra você, Mr. Butthurt.
Na próxima eu coloco assim: Essa parte não é pra ser humorística e essa parte aqui eu deixei fora do negrito porque não é, já que é difícil perceber uma coisa dessas.
E eu não vou levar alerta por defender o post que você desmereceu e perder a chance de vê-lo sendo usado. Além de que você não postou nada construtivo pro tópico (que o Picoles possa usar), só veio pagar a de corretor.
@
Mantenho a dica de que ele explora o lugar. Se ele encontrar a saída secreta da casa de sagitário é bônus.
See you space cowboy...
Calm down, bitches. É só um jogo O__O
Primeira vez que posto aqui, rê.
-TOPIC
"O protagonista (que, nesse momento se encontra no sonho) lê as lápides"
Sem discussões aqui, por favor galera. Discutam por PM, msn, facebook, telegramas, sinais de fumaça, etc, mas não no tópico.
E Dife, O Adrianox tá falando da parte em que você disse "até encontrar o Orc que está em algum lugar por lá.", que sim, está errada, pois está prevendo que ele encontrará o Orc em algum lugar por lá. Agora parem de brigar por algo tão bobo.
Ah sim, estarei colocando uma nova regra que proíbe discussões no tópico. Podem corrigir a sugestão de alguem quando ela estiver errada, mas sem discutir.
E obrigado Artie e Adrianox por estarem ajudando os outros jogadores.
Normalmente o pedido do Loro não estaria valendo, mas como o personagem está em um sonho, vou considerar.
(Lembrando que quando a sugestão escolhida é apenas a parte da recompensa, não há ganho de pontos.)
Eu tava parodiando Bleach do começo ao fim. Foda quando alguém não entende uma coisa e quer dizer que você tá errado. Vou deixar esse tipo de coisa aqui no MF só pros tópicos com gente sacana. :facepalm:
@
"Cara, que merda aconteceu comigo?"
Quem é esse velho barbudo? o_o
Isso foi a pergunta do Toasty 8D
Não cara, mas você não entendeu, você fez errado porque tava prevendo o futuro e não pode isso mano ;///// re.
Mas sério agora, mesmo que façam paródias/piadas/atuações/danças, façam de acordo com as instruções pra não dar confusão e pra não possivelmente gastar um post por besteira.
Jonh fala: -Eu tive um sonho, e acho que era um flash do meu inconsciente, vi um homem e uma mulher que acho familiares. Aliás quem é esse velho ai do lado?
"Quê, uh? Que que aconteceu? Eu me transformei? Quem é esse velho aí? O__O?"
[]'s
Eu acabei de ter um sonho estranho.. mais isso não importa. Esse é o cara que nós estamos procurando?
Eu aprendi a me teletransportar! Eu faço força e tudo escurece, e sempre acordo em outro lugar. Impressionante isso, não?
Jonh já estava desconfiado e agora com esse sonho está mais desconfiado ainda. Então pergunta.
O que diabos aconteceu comigo? O que aconteceu com aquele cara que eu ia enfiar a porrada nele? Você meteu a porrada nele?
Então como um flash, vem em sua mente o seu sonho. E faz outra pergunta.
Ah... Você conhece alguém chamado Rick? Ou Mia... Miga... É... Não sei se é este nome... Droga, esqueci!
Nossa, vocês não tem futuro. Parece que não entendem que essa merda não era pra ser levada a sério já que eu tava falando de Bleach.
@
"Vamos seduzi-lo. Melhor ideia ever."
Vamos enfiar o pepino nele se ele recusar a ajudar.
Indignado com o velho;
Mas... Mas... Que velho metido.
Espera aqui Coby, eu vou meter a porrada nele. Vou forçá-lo a nos ajudar.