Putz, só pegaram injust atoa ;/! E aposto que gastaram tbm, e o bot não gastou quase nada apenas as bless, que foi facilmente recuperada!
Mas deixa essa gurizada i em aurera,dai eles vão intender o que agente ta falando ^^!!
Versão Imprimível
Eu estou dentro... É só falar o mundo. Eu sugiro em fazermos em um dos mundos testes e um em um mundo convencional. Aí poderemos avaliar qual é melhor. Podemos deixar os dois upando skill e depois é só partir para os trabalhos.
Precisamos escolher o MUNDO!
E uma Guild dominante que no financie a Limpar o Mundo de Boots!!!!!!!!
Alguem lider de guild ai? que pode nos ajudar??
A diverção sera certa!
QUE COMEÇEM AS MORTES DOS BOOTS!
Meu deus, todos nós sabemos que é impossível acabarmos com os bots , só queremos fazer algo diferente, algo que certamente seria divertido.
Não tem como você parar de encher o saco e fazer o favor de sair do tópico? Vem aqui só pra destruir a iniciativa, que já é pouca relacionado a algo no tibia hoje em dia, desmoralizando e desmotivando.
Que saco viu...
Eu to dentro! Confirmem os mundos que eu crio chars lá! :D
Você que o diga né. Pelo que vi nos seus posts anteriores vc é de guild dominante, e tava todo nervoso por cogitarem ir no seu mundo matar bots, ameaçando que iria rockar o pessoal e tal, so por curiosidade o poder da sua guild também é através de bot né? ou existe alguma guild dominante hoje em dia que não usa bot?
Com certeza estou dentro. Só falarem o mundo que vamos e crio char lá.
Em aurera tenho um sorc lvl 11 ml quase 60 :P, podiamos fazer 1 semana de testes e ver o pvp da galera e tal. Mas concordo q em mundos como julera ou malvera seria mais organizado, pq pegariamos os bot's em respaws fechados e não correriamos o risco de ter "surpresas", imagina catar um lvl 90+ em scarab's por exemplo, da pra brincar com ele la dentro e ngm atrapalha.
existem sim, mais depende do objetivo da guild, ja participei de guild que ninguém usava bot, mais o objetivo do pessoal era fazer quests hunts em grupos e se divertir juntos, não upar upar upar ficar rico e upar e ser top, e ter "respeito" no servidor. Respeito mesmo guild nenhuma que é power abuse tem. São odiados por todos então vcs são odiados e não respeitados
O medo e o respeito andam juntos. Além do mais, há muito mais gente preocupada em ajudar e ser legal pra crescer no servidor e ter uma chance na guild dominante do que preocupada em fazer revolução. Tá quase todo mundo satisfeito com a situação do servidor, são poucos os rebeldes, o que mostra que há respeito sim.
Sugestões:
1. é bom ter aliança com alguem no server em que vcs forem fazer a limpa. Entre outras coisas pq com um blocker e um bom local de hunt, se pega lvl 45 em algumas horas (upei do lvl 20 ao 40 em mais ou menos 2 horas, então acho que 45 leveis tb n seria complicado).
2. usem o forum para recrutar gente, mas não deixe suas estrategias por aqui. elemento surpresa é bom e da mesma forma que tem pessoas bem intencionadas no forum, os botters também frequentam o site.
3. se por um lado não é legal deixar registrado as estrategias, seria mto legal a criação de um L.T.
Vc não sabe o que é respeito, não adianta tentar argumentar para vc, mais vou tentar "O respeito é conquistado, o medo é imposto!
O respeito reflete a autoridade, que é conquistada. O medo está ligado ao poder, que é concedido.
O respeito está ligado ao amor, o medo com o desprezo!" Eu não respeito alguém que é arrogante, se acha superior por que é mais "forte" eu respeito um indivíduo que inspira dignidade com sua honestidade, sabedoria, moralidade entre outras virtudes. Realmente existe gente que se preocupa em ser legal pra ter uma chance, mais não julgue os outros por vc, nem todos são mal intencionados e fazem as coisas esperando algo em troca. Me diz uma coisa, a saúde no Brasil ta boa? Tem filas nos postos de saúde? a Educação pública ta boa? ou para se passar em um Vestiba a maioria precisa de cursinho pq a educação publica não supre todas as necesidade? todas essas respostas são negativas, mesmo assim não temos rebeldes lutando contra isso no Brasil, no máximo as pessoas reclamam, mais não lutam por seus direitos, e cobram os seus politicos, isso não quer dizer que esses politicos são respeitados, é uma das "raças" mais achingalhadas e mal vistos no brasil ( ladrão corrupto se prevalece pq tem dinheiro e poder ) vc acha que eles tem respeito ou são odiados? e vcs nas suas guilds? a situação é muito semalhante com a rl não são respeitados são odiados porém a maioria quer seguir sua vida e não se sujar com uma escória da humanida.
Pense nisso nobre amigo
Não tenha tanta certeza, o medo não impede todos de tomar atitudes, já que vc falou de maquiavel, vou falar em história tbm, já ouviu falar em hittler? sabia que ele sofreu varias tentativas de assassinato de gente do seu proprio exercito? uma das mais conhecidas é a do filme operação valquiria, mais ele sofreu inúmeras outras. Era temido e mto, mais foi traido por pessoas que queria um bem maior, ou só queriam tomar o seu lugar vai sabe, mais foi traído ainda assim.
Errado. O medo acaba, respeito é complicado de se acabar. Se vc matar um cara que tem medo de vc, ele perde o medo e, consequentemente, o respeito. Se um cara tem medo de vc, ele será neutro em uma war, ou lutará contra.Se o cara te respeita de verdade, a espada dele será uma extensão da sua em qualquer guerra.
por mim gostaria de ir para o mundo comandado pelo imperador juno;)
assim poderiamos brincar um pouquinho com os maker dele e da guild dele que ficam de bot, e certamente ate o main char dele tbm deve tar de bot agora enquanto ele posta no forum
Maneiro
passem o mundo ae
que vou criar,
a Red Apple fez algo parecido em trimeira
uma par de lvl 30~~40, mataram o top do server (quem duvida só procurar no Youtube)
:)
Povo meu.
Apoio totalmente a Ideia Anti-boot.
Apoio e até criarei char pra ajudar se todo mundo cooperar.
Essa historia de medo e respeito é simples.
O medo se perde e respeito tambem.
Para perder medo, basta o tempo, ou uma vendetta de 8x1.
Para perder respeito deve-se parar de respeitar
Não sei se fui claro, mas enfim.
Tibia ( apesar de tentativas frustradas da CP) ainda é um jogo onde Level conta mais que skill infelizmente.
Portanto, criem chares nos mundos, que decidirmos "limpar" e por 1 mes treinem nas estatuas, depois façam hunts de grupo grande, em locais de caça mais visitados por booters, Não andem sozinhos, pq boot pega muito level muito rapido, simples humanos não.
Level primeiro, q o skill vem atraz. ( infelizmente novamente =[ )
confessou que usa bot nessa frase,
até onde sei isso é ban?
Pode isso arnaldo(moração)?
--- edit --- \/
Engraçado o cara usar frases de Maquiável, pensamentos de um imperialista em um jogo em 2D. Vai se tratar brother, se dedique assim a estudar, que você vai mais longe.
Minha contribuição ao forum:
Prefiro o mundo : Saphira ( poois tenho um char lvl baixo com skill razoavel)
Prefiro o mundo com mais booters ( não acompanho open PVP, então nao sei, vou no que decidirem).
e Mais importante:
CUIDADO COM ESPIÕES, SE ALGUEM AVISAR QUE EXISTE UM BOOTER CAÇANDO EM UM DETERMINADO LOCAL, E ELE SUMIR QUANDO FORMOS LÁ, É A NOSSA PROVA DE UM ESPIÃO, FIQUEM ATENTOS!
Acho que podemos colocar um mesmo sobrenome nos personagens. O que acham? Pensei em Revenge ou Restless
Haverá mesmo o sorteio hoje? Se sim, podemos fazer uma lista final dos interessados e iniciarmos no mundo e ainda podemos criar uma guild. Postem suas opiniões.
Gostei muito do que você escreveu. Primeiramente vamos nos organizar e fazer alguns testes.
Sobre Guild Dominantes e Respeito/Medo
A todos que estão discutindo, sobre respeito e medo. Não posso afirmar com toda a certeza, por simplesmente não conhecer cada servidor de tibia, mas dos quais eu já joguei, todos eram movidos a medo e não respeito. Geralmente quem tem respeito são as guildas neutras.
Este jogo é assim mesmo, devido a falta de limites na evolução e poder dos personagens, a tendencia é sempre ter alguém tentando impor suas prórpias vontades. E esse problema é simplesmente maximizado, por causa dos BOTs, desequilibrando a briga pelo poder.
Acreditem eu já participei de guild dominante em mundo em inferna há alguns anos atras, acreditem, foi ridiculamente difícil tirar outra guild do poder. Pontos a se analisar, o ano era 2005~2006, existiam poucos BOTs, pra falar a verdade esse foi meu primeiro contato com um botter, o cara se curava e acertava todas as runas, com 100% de acerto em uma época que não existia hotkeys. Eramos uma guild formada por todas as nacionalidades, lutavamos contra o power abuse dos suecos que dominavam! Quando ganhamos, adivinha o que aconteceu? Power abuse por parte de nossa guild.
É simplesmente inevitável, seja quem for dominante, pode existir uma mudança, existem guilds mais agressivas e outras menos. Mas sempre vai ter um cara querendo dominar para de formas legais e ilegais ganhar gold e vender. O power abuse e evolução dos makers, além do lucro gerado, serve para controlar o povo do servidor, evitando que as pessoas fiquem fortes e se rebelem. A transferência entre mundos, melhorou muito isso, porém não de uma forma simples, por que hoje em dia, se transferem os hunteds, ou então makers querendo mais mundos.
O comercio de bens virtuais, neste e em outros jogos é muito maior do que nós pensamos.
O único jeito de ganhar deles é usando os mesmos métodos deles.
Isso não significa que não podemos atrapalhar, zuar e nos divertir as suas custas e de quebra fazer alguns amigos. Este é o verdadeiro proposito deste tópico.
Existe sim a vaga possibilidade de fazemos uma diferença enorme como muitos querem, ou acham que é possível, mas vamos ter os pés no chão, quanto menos expectativas, mais alegrias e menos tristezas teremos, podem ter certeza!
Motivações
Cada um tem sua própria motivação para participar disto, mas sem duvida estamos todos querendo fazer algo.
A minha motivação, é atrapalhar quem sempre me atrapalha, e me divertir e fazer amizades!
Tive uma outra enorme motivação, depois que criei este tópico, alguns usuários nós desafiaram a continuar. Eu sou uma pessoa extremamente competitiva, e eu sempre entro de cabeça nos meus projetos, sejam pessoais, profissionais, ou como estes. E eu tô com um tesão pra entrar em Malvera que vocês não têm ideia. Posso chegar lá e não fazer nada e dar tudo errado, mas quem liga? Se eu fizer um botter, levantar sua bunda do sofá para ver o personagem gastando algumas potions, já me dou por feliz.
Querem fazer algo por este jogo? Não esperem dos outros, façam vocês mesmos. Uma comunidade grande unida é mais forte do que vocês imaginam, nós podemos qualquer coisa, só depende de nós mesmos.
Mata eu ai Mazzaroppi =), vou ficar aqui de informante pros caras
Pra mim é exetamente como o tihard disse, não acho que vamos acabar ou varrer um mundo dos bots, é impossivel, eles fizeram kk de golds de forma ilicita e uparam muitos makers do mesmo jeito. Pra mim o fator principal vai ser me divertir, e fazer amizades. Além de ver alguns sujeitos putos com a gente xD, por sinal ja tem um ai, que eu queria muito ir la no server dele ( Malvera ). Agora foda vai ser ter controle, quem garante que esse juno ou algum outro não vai criar um char junto pra deixar de espião ou tentar nos atrapalhar, ele ja ta todo nervoso ai. vamos ver o que vai acontecer
Eu estava lendo, o primeiro poste e o criador, colocou Aurera como o mundo a iniciarmos nossa tarefa. Queria saber de vocês, é isso esta definido Aurera? Ou preferem um sorteio mesmo?
Outra opção, é termos uma frente oficial, para entrar em um mundo sorteado, e enquanto os chars ficam treinando, temos uma frente de testes em Aurera.
Esse nosso grupo é uma ideia, um ideal! Não existe um comando único, podem existir várias frentes, eu estou tentando organizar pra não virar bagunça e pra aumentar as chances de sucesso. Então, podem ficar a vontade de organizar para o mundo que quiserem, eu só gostaria de pedir, que continuem aqui, façam deste o nosso grupo principal, se quiserem criem secundários, não há problema nisso.
Eu só não coloco mais tempo meu nisto, e não faço mais, por que isso não paga minhas contas, e nem me evolui profissionalmente, e como não posso me dar ao luxo de não trabalhar e parar de estudar, não posso aumentar meu tempo.
Sobre o sorteio
Se formos realmente realizar o sorteio, preferem twitcam ao vivo, com papel cortado ou algo virtual, tipo tibia lottery?
Haja ignorância...
Então uni-vos! Que todos usemos bots, assim seremos todos felizes e prósperos!
Babaca você, que toma por iniciativa a impossibilidade de aplicar uma sociedade dita utópica, e acaba por destruir todas as possibilidades de emancipação de projetos não só úteis, como também jocosos como esse.
"Viva Maquiavel _|_"
tem muita gente querendo ajudar hein!!
pena que é tudo de non-pvp....
antes que me critiquem...eu também sou de non-pvp, por isso sei que é outros 500 lutar contra bot de guild dominante pvp com cash fund da guild em 500kk
só dizendo...
Acho que podemos fazer um personagem em Aurera por causa das mudanças em pvp e tal e em um mundo comum. Acho que poderíamos ter mais mundos como opção, não só Malvera, Ocera e Julera. Neptera por exemplo: jogo lá desde o começo e sempre teve guerra. SEMPRE. Acho que não teve uma semana com o mundo "em paz". E as Guilds dominantes sempre foram power abuses. Eu mesmo, já fui de uma. Não aguentei. Eu tinha que ser escroto com todo mundo que não fosse da guild, além de 99% dos meus companheiros serem botters. Fiquei retired por um tempo e quando voltei, minha antiga guild havia perdido. E, como sempre, a nova guild dominante é cheia de botters. O mundo é e sempre foi vazio, devido ao power abuse e guerras constantes e por causa dos respawns fechados para a guild dominante. Tenho um mage lá, lvl 45+, só não possuo dinheiro para financiar todos. Acho que seria um bom começo pro nosso projeto. Mas qualquer mundo que for escolhido, estou dentro!
Eu disse que toda guild tem botters, não que todos os jogadores são usuários de bot. Learn2read;
Eu não disse que vocês não podiam matar bots, disse que em malvera não vão fazer nada e que por mais que tentem fazer, essa estratégia não funciona e no máximo vai matar lv 50~80.
Por que a gente não pergunta a um moderador se ele pode indicar um mundo open pvp para a gente ir. Pois não lembro de nenhum moderador dar opinião e supõe-se que o próprio seja neutro. Então dentre os mundos que já citamos o moderador se aceitar escolher, nos dá o nome do mundo.
Esse mundo seria nosso segundo mundo a ser visitado, o primeiro seria aurera e enquanto estivermos em aurera deixamos nossos chars treinando.