Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Eu estou dentro... É só falar o mundo. Eu sugiro em fazermos em um dos mundos testes e um em um mundo convencional. Aí poderemos avaliar qual é melhor. Podemos deixar os dois upando skill e depois é só partir para os trabalhos.

Precisamos escolher o MUNDO!
E uma Guild dominante que no financie a Limpar o Mundo de Boots!!!!!!!!
Alguem lider de guild ai? que pode nos ajudar??
A diverção sera certa!
QUE COMEÇEM AS MORTES DOS BOOTS!
Meu deus, todos nós sabemos que é impossível acabarmos com os bots , só queremos fazer algo diferente, algo que certamente seria divertido.
Não tem como você parar de encher o saco e fazer o favor de sair do tópico? Vem aqui só pra destruir a iniciativa, que já é pouca relacionado a algo no tibia hoje em dia, desmoralizando e desmotivando.
Que saco viu...
Eu to dentro! Confirmem os mundos que eu crio chars lá!![]()
ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪

Você que o diga né. Pelo que vi nos seus posts anteriores vc é de guild dominante, e tava todo nervoso por cogitarem ir no seu mundo matar bots, ameaçando que iria rockar o pessoal e tal, so por curiosidade o poder da sua guild também é através de bot né? ou existe alguma guild dominante hoje em dia que não usa bot?

Com certeza estou dentro. Só falarem o mundo que vamos e crio char lá.
Em aurera tenho um sorc lvl 11 ml quase 60, podiamos fazer 1 semana de testes e ver o pvp da galera e tal. Mas concordo q em mundos como julera ou malvera seria mais organizado, pq pegariamos os bot's em respaws fechados e não correriamos o risco de ter "surpresas", imagina catar um lvl 90+ em scarab's por exemplo, da pra brincar com ele la dentro e ngm atrapalha.