Postado originalmente por
Juno
O medo e o respeito andam juntos. Além do mais, há muito mais gente preocupada em ajudar e ser legal pra crescer no servidor e ter uma chance na guild dominante do que preocupada em fazer revolução. Tá quase todo mundo satisfeito com a situação do servidor, são poucos os rebeldes, o que mostra que há respeito sim.
Vc não sabe o que é respeito, não adianta tentar argumentar para vc, mais vou tentar "O respeito é conquistado, o medo é imposto!
O respeito reflete a autoridade, que é conquistada. O medo está ligado ao poder, que é concedido.
O respeito está ligado ao amor, o medo com o desprezo!" Eu não respeito alguém que é arrogante, se acha superior por que é mais "forte" eu respeito um indivíduo que inspira dignidade com sua honestidade, sabedoria, moralidade entre outras virtudes. Realmente existe gente que se preocupa em ser legal pra ter uma chance, mais não julgue os outros por vc, nem todos são mal intencionados e fazem as coisas esperando algo em troca. Me diz uma coisa, a saúde no Brasil ta boa? Tem filas nos postos de saúde? a Educação pública ta boa? ou para se passar em um Vestiba a maioria precisa de cursinho pq a educação publica não supre todas as necesidade? todas essas respostas são negativas, mesmo assim não temos rebeldes lutando contra isso no Brasil, no máximo as pessoas reclamam, mais não lutam por seus direitos, e cobram os seus politicos, isso não quer dizer que esses politicos são respeitados, é uma das "raças" mais achingalhadas e mal vistos no brasil ( ladrão corrupto se prevalece pq tem dinheiro e poder ) vc acha que eles tem respeito ou são odiados? e vcs nas suas guilds? a situação é muito semalhante com a rl não são respeitados são odiados porém a maioria quer seguir sua vida e não se sujar com uma escória da humanida.
Pense nisso nobre amigo