Curtir Curtir:  0
Página 10 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 560

Tópico: Sistema Anti-Bot - Criador: Tihard

Registro
    18-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    Estamos em 2012, não em 2005. Não existem guilds sem bot em servidor pvp.
    existem sim, mais depende do objetivo da guild, ja participei de guild que ninguém usava bot, mais o objetivo do pessoal era fazer quests hunts em grupos e se divertir juntos, não upar upar upar ficar rico e upar e ser top, e ter "respeito" no servidor. Respeito mesmo guild nenhuma que é power abuse tem. São odiados por todos então vcs são odiados e não respeitados

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por master muaythai Ver Post
    existem sim, mais depende do objetivo da guild, ja participei de guild que ninguém usava bot, mais o objetivo do pessoal era fazer quests hunts em grupos e se divertir juntos, não upar upar upar ficar rico e upar e ser top, e ter "respeito" no servidor. Respeito mesmo guild nenhuma que é power abuse tem. São odiados por todos então vcs são odiados e não respeitados
    O medo e o respeito andam juntos. Além do mais, há muito mais gente preocupada em ajudar e ser legal pra crescer no servidor e ter uma chance na guild dominante do que preocupada em fazer revolução. Tá quase todo mundo satisfeito com a situação do servidor, são poucos os rebeldes, o que mostra que há respeito sim.

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sugestões:

1. é bom ter aliança com alguem no server em que vcs forem fazer a limpa. Entre outras coisas pq com um blocker e um bom local de hunt, se pega lvl 45 em algumas horas (upei do lvl 20 ao 40 em mais ou menos 2 horas, então acho que 45 leveis tb n seria complicado).

2. usem o forum para recrutar gente, mas não deixe suas estrategias por aqui. elemento surpresa é bom e da mesma forma que tem pessoas bem intencionadas no forum, os botters também frequentam o site.

3. se por um lado não é legal deixar registrado as estrategias, seria mto legal a criação de um L.T.

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    18-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

O medo e o respeito andam juntos. Além do mais, há muito mais gente preocupada em ajudar e ser legal pra crescer no servidor e ter uma chance na guild dominante do que preocupada em fazer revolução. Tá quase todo mundo satisfeito com a situação do servidor, são poucos os rebeldes, o que mostra que há respeito sim.
    Vc não sabe o que é respeito, não adianta tentar argumentar para vc, mais vou tentar "O respeito é conquistado, o medo é imposto!
    O respeito reflete a autoridade, que é conquistada. O medo está ligado ao poder, que é concedido.
    O respeito está ligado ao amor, o medo com o desprezo!" Eu não respeito alguém que é arrogante, se acha superior por que é mais "forte" eu respeito um indivíduo que inspira dignidade com sua honestidade, sabedoria, moralidade entre outras virtudes. Realmente existe gente que se preocupa em ser legal pra ter uma chance, mais não julgue os outros por vc, nem todos são mal intencionados e fazem as coisas esperando algo em troca. Me diz uma coisa, a saúde no Brasil ta boa? Tem filas nos postos de saúde? a Educação pública ta boa? ou para se passar em um Vestiba a maioria precisa de cursinho pq a educação publica não supre todas as necesidade? todas essas respostas são negativas, mesmo assim não temos rebeldes lutando contra isso no Brasil, no máximo as pessoas reclamam, mais não lutam por seus direitos, e cobram os seus politicos, isso não quer dizer que esses politicos são respeitados, é uma das "raças" mais achingalhadas e mal vistos no brasil ( ladrão corrupto se prevalece pq tem dinheiro e poder ) vc acha que eles tem respeito ou são odiados? e vcs nas suas guilds? a situação é muito semalhante com a rl não são respeitados são odiados porém a maioria quer seguir sua vida e não se sujar com uma escória da humanida.

Pense nisso nobre amigo

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por master muaythai Ver Post
    Vc não sabe o que é respeito, não adianta tentar argumentar para vc, mais vou tentar "O respeito é conquistado, o medo é imposto!
    O respeito reflete a autoridade, que é conquistada. O medo está ligado ao poder, que é concedido.
    O respeito está ligado ao amor, o medo com o desprezo!" Eu não respeito alguém que é arrogante, se acha superior por que é mais "forte" eu respeito um indivíduo que inspira dignidade com sua honestidade, sabedoria, moralidade entre outras virtudes. Realmente existe gente que se preocupa em ser legal pra ter uma chance, mais não julgue os outros por vc, nem todos são mal intencionados e fazem as coisas esperando algo em troca. Me diz uma coisa, a saúde no Brasil ta boa? Tem filas nos postos de saúde? a Educação pública ta boa? ou para se passar em um Vestiba a maioria precisa de cursinho pq a educação publica não supre todas as necesidade? todas essas respostas são negativas, mesmo assim não temos rebeldes lutando contra isso no Brasil, no máximo as pessoas reclamam, mais não lutam por seus direitos, e cobram os seus politicos, isso não quer dizer que esses politicos são respeitados, é uma das "raças" mais achingalhadas e mal vistos no brasil ( ladrão corrupto se prevalece pq tem dinheiro e poder ) vc acha que eles tem respeito ou são odiados? e vcs nas suas guilds? a situação é muito semalhante com a rl não são respeitados são odiados porém a maioria quer seguir sua vida e não se sujar com uma escória da humanida.

Pense nisso nobre amigo
    No fim dá no mesmo, é melhor ser temido do que amado. O respeito pode acabar e as pessoas me trairem mas através do medo imposto eu tenho certeza de que elas não o farão. Maquiavel concorda comigo.

Publicidade:

Registro
    18-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No fim dá no mesmo, é melhor ser temido do que amado. O respeito pode acabar e as pessoas me trairem mas através do medo imposto eu tenho certeza de que elas não o farão. Maquiavel concorda comigo.
    Não tenha tanta certeza, o medo não impede todos de tomar atitudes, já que vc falou de maquiavel, vou falar em história tbm, já ouviu falar em hittler? sabia que ele sofreu varias tentativas de assassinato de gente do seu proprio exercito? uma das mais conhecidas é a do filme operação valquiria, mais ele sofreu inúmeras outras. Era temido e mto, mais foi traido por pessoas que queria um bem maior, ou só queriam tomar o seu lugar vai sabe, mais foi traído ainda assim.

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Errado. O medo acaba, respeito é complicado de se acabar. Se vc matar um cara que tem medo de vc, ele perde o medo e, consequentemente, o respeito. Se um cara tem medo de vc, ele será neutro em uma war, ou lutará contra.Se o cara te respeita de verdade, a espada dele será uma extensão da sua em qualquer guerra.
    OI

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arckyus Ver Post
    Errado. O medo acaba, respeito é complicado de se acabar. Se vc matar um cara que tem medo de vc, ele perde o medo e, consequentemente, o respeito. Se um cara tem medo de vc, ele será neutro em uma war, ou lutará contra.Se o cara te respeita de verdade, a espada dele será uma extensão da sua em qualquer guerra.
    Não, o medo não acaba e é ele que garante a manutenção do poder por tanto tempo. Cada vez mais eficiente. Preciso do respeito dos meus aliados, respeito de quem quiser me respeitar e medo dos meus inimigos.

É mais fácil e melhor ser odiado do que amado.
    Última edição por Juno; 24-10-2012 às 13:25.

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Palavras dignas de um conquistador de impérios. Pena que estamos falando de um RPG 2D no qual ainda tem cara fracassado o bastante pra usar Hack!!!!

Meta:
    Skills: 110/110

Knight to raise melee from 103, 100% to 110 = 1863h, 36m, 10s.
    Time for 1% at skill 103 = 1h, 57m, 51s.

Tempo que falta: 1863h
    Nunca vou alcançar sá porra! HAHAHAHA

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allanmoura Ver Post
    Palavras dignas de um conquistador de impérios. Pena que estamos falando de um RPG 2D no qual ainda tem cara fracassado o bastante pra usar Hack!!!!
    Basicamente é assim que funciona, você queira ou não.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Golden_Fox***** entrevista Admin TibiaBR
    Por Golden_Fox***** no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 54
    Último Post: 23-04-2006, 15:03
  2. Alguem conhece esse cara??
    Por Sir. Iron Maiden no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 10-03-2005, 04:46
  3. tibiabr 2° fansite
    Por Kegow no fórum Tibia Geral