Postado originalmente por
ledkiller
Level: 85
Skills: 117 / 111
Magic Level: 7
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: MPA, Zaoan Legs, Guardian/Boh boot, Zaoan Helmet, Crude Umbral Mace (mas tenho jade hammer quando precisar de cap pra pots), MMS.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Galera,
Fiquei só treinando meu kina e sempre joguei de pally. Agora preciso de dicas pra upar esse kininha bem rapidinho. Tipo, quero pegar 120 o mais rápido possível.
Como estou com muito pouco tempo de sobra, quero um local onde eu possa fazer xp alta. Nem ligo pra gastos.
Quero focar em XP.
OBS.: Já fiz alguns testes...
Wyrms = Bateu máximo 305 xp/h em Liberty bay. Quando eu pegava 2x ou 3x solando exori e min sem parar e utani hur para pegar outros rápido. (Não achei tão interessante.)
Hero ("Novo" respow de Edron) = Muito bom pegando de 2x as vezes 3x, bateu 350 xp/h. Pegando sem pre 2 por vez e de vez em quando 3, tive uma xp melhor que Wyrms e tive profit de 5k pegando apenas os rares (sem golds... wyrms foi wast de 8k pegando golds. =P). Ruim é que é complicado achar o respow vazio ou com alguém que não limpe todo o mapa o tempo inteiro. =P
Giant Spider de Port Hope = Xp ficou em media 320 e com profit de rares (sem golds). Como não estou acostumado com kina, fui pegando de 2 gs por vez. as vezes 3, mas já tinha que usar gran ou life pot. O respow é bom, mas o que f.... são bots e invasores. =P
Alguém teria uma ideia melhor para pegar uma xp em torno de 340 pra 400? Prefiro mais que isso.. Mas não sei se será possível.
Isso solo em... Mas pode colocar umas paradas com Druid tbem, pq quando eu tiver mais um tempinho tento achar um.
Grato pela ajuda.