Ninguém sabe ao certo. Não é atoa que a cip fez uma enquete perguntando aos jogadores qual a provável data do up :DCitação:
Postado originalmente por Zevel
Versão Imprimível
Ninguém sabe ao certo. Não é atoa que a cip fez uma enquete perguntando aos jogadores qual a provável data do up :DCitação:
Postado originalmente por Zevel
alguem sabe disser quando q vao liberar para o servidores novos???
axei q nem ia ter mais esses "ts" comuns
q tosco os itens, sendo praticamente melhores q os tradicionais q ja eram um exagero as vezes, e tb q mts ali tem mts semelhanças com os ja existentes.
alem de mts serem completamente feios, pq eles n tao mais com tanta criatividade como antes, por isso fazem coisas forçadas, como se tivessem obrigaçao de fazer.
as areas novas parecem com as dos deeplings tb. e wands e rods novas n precisavam, tava bom assim.
mas parando um pouco de xingar agr, qual é a desse ts? é publico? como funciona pra entra?
Espertinho existe uma estátua para cada tipo de equipamento, logo tempos uma estatua com sword e shield, axe e shield, club e shield, wand/rod e shield e finalmente spear e shield. Se vc quer treinar sword fighting usa a estatuca q segura uma espada, se quiser upar ml vai na estatua q tem um mago com wand/rod, e assim por diante. Compreendeste agora?
Foi sitar algumas passagens no que vc diz respeito.Citação:
q tosco os itens, sendo praticamente melhores q os tradicionais q ja eram um exagero as vezes, e tb q mts ali tem mts semelhanças com os ja existentes.
alem de mts serem completamente feios, pq eles n tao mais com tanta criatividade como antes, por isso fazem coisas forçadas, como se tivessem obrigaçao de fazer.
as areas novas parecem com as dos deeplings tb. e wands e rods novas n precisavam, tava bom assim.
mas parando um pouco de xingar agr, qual é a desse ts? é publico? como funciona pra entra?
primeiro os itens realmente estão mais fortes que os tradicionais, mas tambem quem dera, o novos monstros estão muitos mais fortes, só para vc ter uma noção nesse update vira com varios boss, até o momento ninguem conseguiu chegar se quer no primeiro, e não estou dizendo de niveis 50 ou 100, Grupos formados por 8 lvl 250 mais estão simplesmente deitando pros bichos no caminho.
Segundo criou-se uma ramificação de itens com bonus parecidos para assim termos uma variação maior do que escolher, ou seja, itens mais baratos porêm com atributos reduzidos.
As wands e rods novas foram introduzidas para que no proximo teaser pessoas como vc se sintão prejudicadaS, sim teremos mudança nas vocações, knighs serão tankers e paladins buffers, druids heals (e sem sd) e sorc (powerfull). ou seja druid perdem sd, magos perdem magias de cura e terão q se healar com runas, paladins tendo maior arcenal de flechas mais poderosas e kinas com equipamentos melhores.
qual o nivel de dificuldade da nova area? (a parte mais dificil pra chegar nos bosses), tipo, da pra comparar com a wrath of emperor, poi ou inqui?
Basicamente deixaram os paladins mais imba. Esse set que dá proteção e velocidade, as armas que dão vários bônus e arrow/bolt com ataque altíssimo, além de poder treinar offline.
Em tipo , as pedras pra paladin vai servir mais pra nada agora? ...
e outra tipo eu sendo 80+ pagando 20 reais na rl não posso mais ser p.a.? ou só não posso ter um Premium Scroll ?
Acho legal uma diversidade maior de equipamentos, não precisam ser cada vez melhores a cada update. Se não todo mundo usa sempre as mesmas coisas, não tem graça.
Alguém pode confirmar, o preço das novas munições de paladino, e também se a infernal bolt esta com ataque melhor e mais acessível?
Legal summer update 2012 mas gostaria de saber como logar no server test
Então os teasers não trarão mais nada novo do que já podemos ver aqui e em outros fansites?
Ficarei bem desanimado se for apenas isso.
Fraco de loot?
Deu uma passada de 15 minutos, deu azar e fala que é fraco de loot?
Você sabe jogar tibia mesmo ou só ta fazendo propaganda com um char lvl 200+ no perfil???
Druid - Suporte
Sorcerer - Ofensivo
@
Incrível como as pessoas só sabem reclamar sem ao menos ver as possibilidades, tem gente chorando falando que sword é ruim, que club é ruim, que axe é apelão, mas só vê a ultima arma nem presta atenção nas armas que vai conseguir até chegar na TOP (axe,club,sword), não leva em consideração, preço, dificuldade em obter, etc.
Ai já aparece o pessoal que nem ao menos pesquisar ou LER sai xingando falando que é ruim, que isso, que aquilo, não entendo como uma pessoa tão ignorante tem tanto ódio de tibia ainda joga.
O update ta trazendo muitas novidades (uma quest até agora quase impossível, se não me engano fizeram no server europeu), treino offline (fantastico), equipamentos novos com atributos diferentes (alguns realmente são mais do mesmo, mas tem muita coisa realmente nova).
Eu achei que foi mais difícil. Os teams que estão morrendo chega a ser supreendente.
Todas elas são compradas na loja. As mais poderosas (Arrow e bolt com 68 de atk cada) são 20gp each. As mais fracas (56 de atk para a bolt, 28 physical + 28 earth para a arrow) são 11gp.Citação:
Postado originalmente por troppo
A infernal bolt está com o PEQUENO poder de 72 DE ATK! Hoje a noite procuro meus soul orbs para fazer a troca e ver quantas vem.
Temos duas Wands (Fire e Energy) e duas Rods (Ice e Earth). Isso ninguém pode reclamar. Como estive no TS com ED, lembro que são Glacial Rod e Muck Rod.
Até o momento não. Mas quem está acostumado com Test Servers notou claramente que este foi feito às pressas, com as alterações necessárias apenas. O próprio Knightmare já afirmou que o TS "mais elaborado, mas ainda longe da versão final" vem em breve. Muito pode mudar ainda.Citação:
Postado originalmente por bielrio
Dá sim, neste momento todos os chares da minha conta estão treinando.
Meu best hit usando Glacial Rod numa wyrm (Fraqueza a ice) foi de 88. Claro que testei em uma só, mas não acredito que chegue a 100, só com monstros de fraqueza 25%~
O char desloga, como se fosse dormir nas camas. Deu use, tá offline.
Hit's diretos no monstro (Como todas as wands/rods até agora), média de dano de 75 e gasto de mana 17. Melhorou, mas nada que incentive qualquer mage depois do 90 a usar wands/rods.
@topic~
Galera, volto a dizer que provavelmente teremos um teaser que muda tudo no TS nesses próximos dias.
Apesar do contexto não ser "trazer novidades", podemos ver que a CIP criou o test server sem alterar detalhes (como a descrição dos equipamentos, que estão igual a suas versões "anteriores"). Isso significa que eles tem diversas "Versões" de test server. Não me admiro se surgir algo novo essa semana.Citação:
Postado originalmente por Knightmare on Antica
Eu já fiz diversas hunts de uma hora e é fraco de loot sim !!!
em torno de 7 hunts de 1 hora cada e 3 de 30 minutos só sai de la com gold, item de criatura a war hammer, se acha o bom para dar uma de trollzinho no forum faça diversas hunts lá, crie um topico e poste os loot e seu wast, vamos ver se é bom assim.
Ô Amigão tá difícil hein!?
As pedras pra paladin vão servir pra mesma coisa que sempre serviram...você poderá treinar seu char da mesma maneira q antes, tacando pedras para aumentar seu distance skill, a única diferença é q não existirá Target Dummy, então terá q treinar em criaturas, como slimes, ou monks sumonados...além de que agora terá a nova opção de treinar offline(não confunda pensando que será a única forma de treino, não será) se você quiser se sobressair nos skills, treine offline e online. :)
E sim, você pode ser "p.a" até lvl 1 só não pode ter scrolls in-game(seus scrolls serão fora do jogo, apenas para ativar a sua premium time), é uma maneira de evitar o comércio desenfreado disso, quem tem mais dinheiro rl se aproveitaria do fato para enriquecer no jogo, atrapalhando o comércio justo e de quebra desbancariam as empresas que vendem Premium Time. Agora se você preencher os requisitos poderá comprar e transferir o scroll para dentro do jogo em forma de item.
Considerando que hoje em dia grande parte dos players já tem um char mais poderoso pra alimentar alts, nem faz sentido olhar as armas pelo intermediário e sim pelo final. Aliás, pra players que projetam um jogo otimizado, a única opção viável é pegar a classe de arma mais forte no endgame.
A Pergunta que não quer calar, como agnt faz para entrar no TS?
E a outra é Druid não pode mais usar SD?
Se isso se confirmar Druid vai servir pra que? ficar realando enquanto seu amigo fica rico? ¬¬
Alguém sabe dizer se as estátuas de treinamento estarão presentes em todas as cidades tibianas ou somente as principais mesmo?(thais,edron,carlin,venore,etc)
Druids não usarem SD é uma longa discussão, que não cabe a este tópico no momento. Se isso se confirmar no summer update 2012, aí podemos usar horas para discutir o assunto. Por enquanto é apenas boato.
Sobre o test server, se vc é um dos convidados (Tutor, Ex-GM, Representante de fan site ou um dos beta testers escolhidos na época do Flash Client), vc pode acessar www.test.tibia.com, logar sua conta e baixar o client/logar no flash. Caso contrário, sua conta não será aceita por enquanto.
Edit:
Por enquanto encontrei nas cidades maiores (Venore, Thais, Carlin, Edron). Não olhei em outros locais, mas provavelmente Farmine e Gray Island não terão training school. Yalahar me deixa em dúvida. As outras devem ter.
Durante a noite vou procurar todas.
Alguem ja tem as estatisticas de treino off-line? Dei uma olhada nas imagens mas o cara treinou o sword por 10 horas, sendo que o skill ja estava 90 e pouco. Não da pra comparar muito bem.
mirade disse que 12 horas off será igual a 6 horas de treino online (50%)
agora as estatisticas seriam vendo os sites que calculam tempo de skill como o pskonejott:
ele treinou 10:44 h off = 05:22 h online
a foto que vi ele tem sword 95 logo Time for 1% at skill 95 = 0h, 54m, 58s.
na foto ele upou 5,86%, levando em conta os tempos parece que esta certinho mesmo pois 6% seria quase 05:30 h online
negocio será shield, parece que li em algum lugar que o treino esta calculado como se fosse só uma criatura, então será mais lento que o de meele weapon...
veja, ele esta usando helmet e shield que totalizando é +3 shield, logo ele tem shield 85 que é Time for 1% at skill 85 = 0h, 21m, 11s.
se fosse duas criaturas , teria sido uns 15% para 05:22 h online de treino mas na foto esta marcando 7,60% de avanço. realmente esta levando em conta como se fosse treino com só uma criatura, pelo menos é melhor que nada e é mais um incentivo a treinar com duas criaturas
editado: se for isso mesmo usar as 12 horas off seria como se treinasse 6h de meele e 3h de shield só kkkkkk
Tenho minhas dúvidas hein, parece que melee e shielding subiram na mesma proporção.
-
Fiz umas contas aqui, nesse novo método você leva 11 meses com um knight para ir do skill 10 ao 100, ou seja, em julho de 2013 teremos vários lvls 8 superpoderosos no jogo.
Vlw, vou continuar procurando para tentar encontrar uma calculadora de skills off-line. Daqui a pouco deve sair uma rsrs
Encontrei esse daqui no forum do test tibia, achei interessante:
"I tested with my noob knight that just reached main, so I got skills 14/15 and instantly went to those statues
12 offline training hours later I logged in with my insane skills of 41 (nearly 42) and shielding 36!
I have to admit, really nice as I was never into skilling, altough I wonder why shielding is skilling lower than my weapon as it is their main skill for tanking purposes" -- do Graf Punishment
Tutor
Acho que finalmente vou poder ter um knight sem ter que passar horas babando na frente do computador.
O update está muito bom, melhores equipamentos, training off, criaturas realmente desafiadoras (quero ver agora o povo q achava as hunts faceis), e melhor de tudo nova cidade, casas, e quests. O pessoal tava comentando da alteração das vocações.
Ja estava na cara que druid iam perder suas as Dudden Death, lembro de um artigo se não me engano o nome era : Qual é sua vocação! Que explicava as futuras mudanças das vocações.
Vo tenta da umas esplicação do artigo:
Knights - Tanques de guerra, o primeiro na linha de frente, podendo buffar e assim aumentar a defesa dos integrantes das party.
Druid- Iram perder a posse de uso da paralyse e da suden death, em compensação suas uhs serão mais valorisadas, iram ser os unicos a poderem sumonar criaturas que por sua vez serão reformuladas (quem sabe sumonar um dragon?), Tambem são os unicos que podem healar.
Paladins - Unicos com posse de utilizar as runas de paralize, iram ter buffs que aumente a regeneração de mana e vida podendo buffar membros da party tambem, podem usar escudos como os knights e armas de corpo a corpo caso tenha q lutar não tão fortes como os knights é claro, podem usar lanças para atacar um pouco mais longe ou poderosas flechas do outro canto do mapa.
Sorcerer - Como são magos de destruição não teram magias de cura tão eficases com um druid, ou seja esqueça exura gran e vita, só exura, teram q procurar runas para se curar com uhs :(dale druid) , e teram seus poderes aumentados.
Pobres knights? Principalmente knights que usam sword.. ta reclamando de que?
Shield of corruption.. fireborn giant armor.. ja ouviu falar?
Pobres knights! Que podem usar ornate chestplate.. depth calcei.. ornate legs.. ornate shield.. somando physical +23% no total, sem esquecer do zaoan helmet, único item decente p/ defesa que paladins podem usar igualmente como knights.
Sem esquecer dos combos terríveis que knights podem dar usando utito + exori.. exori gran..
Enquanto vocês podem hitar 8 bichos no exrori gran, nós paladinos hitamos apenas um bicho com hit semelhante por vez.
As vantagens que knights tem, você por "amnésia" ou falta de conhecimento.. acabou não dizendo né?
Pobres knights!
Mudando de assunto, seria bom postarem mais imagens de área de hunt.. pois só tenho visto de quest.
Espero que tenha boas áreas para caçar e loot decente.
O treino Offline é uma piada. Melee avança na metade do tempo do Treino Online e o Shielding a UM QUARTO da velocidade do treino Online.
E ainda agora sou obrigado a ver Paladins 200+ chorando porque tá cheio de gente descendo o pau na CIP pelos novos Bolts.
Porque é super justo um Paladin usar um Bolt com 68 de Ataque, um Crossbow que de +9 a esse ataque, totalizando 77 de Atk. Mais justo ainda é esse Bolt custar 20 GPs e um Paladin médio (Level 150, 108 de Dist com Equips) com um dano médio de 600 por turno em Grim Reapers SÓ no Bolt.
Paladins gastando 140 GPs para matar um Grim. E se dizendo a pior vocação. Mereço.
Ainda justificando que tem mais chance de morrer por não usarem Shield. Mereço.
Você e o Kyranus10 não dizem as vantagens que knights tem sobre os paladinos.. pq hein?
Paladino compra 3 bp´s de assassin stars e iguala ao valor de uma arma da inquisition quest, depois disso knight não precisa gastar +1gp com arma.. enquanto isso o paladino SEMPRE gastará..
Leia o post acima do seu.. ok?
Chora não knight frustrado. Vocês sempre foram a classe queridinha da Cip, olha o número de equipamentos, magias e armas que vocês receberam dos updates nesses últimos anos.
Vem falar das mudanças positivas para os paladinos não, você não tá pensando em justiça nenhuma, só ta com medo de sua classe ser passada pra trás. Knight = vocação dos botters.
Eu nem vou discutir muito, porque só sendo knight lvl 200+ voce entenderia a situaçao, coisa que voce nao é infelismente! =/
Seguinte, knight ja estava na hora de terem itens bons ne, como vc citou, porém apenas a classe alta obtem o ornate set! (10kk +/-), eu jogando justo nunca obtive esse dinheiro!
Agora paladin, tá realmente absurdo, vc diz que nos matamos 8 bichos por vez, certo? ja viu knight caçando solo grimm ? pally faz isto de olhos fechados, SOLO, knight caça 4~6 bichos juntos com druid, ou seja, nos dependemos de outra vocaçao, nao é apenas lurar 8 bichos dar utito + gran, o waste seria absurdo com uhp...
Meus rls começaram paladin, em 2 meses jogando pouco, no max 3h por dia, tao lvl 85! nunca treinaram skills, fazem 350~400 k/h solo com lucro! tá bom ou quer mais? Agora manda 1 knight fazer isto lvl 80 com lucro! Pago pra ver! Tirando que em 2 meses na realidade o pobre knight estaria em PH com slimes, lvl 30 skills 70/70, ou nem isto! (jogando 3h por dia claro!).
Ué, tão falando aí que druid perdeu sd e sorcerer perdeu exura vita. É verdade isso? Já mudou no test server?
To meio desinformado.
Isso eles sempre esquecem de falar.. hehe
"infelismente" mesmo.. só pq eu não coloquei meu lv nos detalhes vc acha que sou low? Pode achar oq quiser..
Paladin para caçar grim solo "1 por 1" é facil mesmo, mas caçar uns 3 juntos ja é completamente diferente.
Não se faça de coitado por nunca ter ido caçar drakens com ed, pois quando vc fizer isso, vai saber que se vc e o ed forem bons, vão matar + de 8 bichos ao mesmo tempo. Com xp e loot absurdos..
Já os paladins costumam caçar solo e matar 1 bicho por vez, então não é injusto terem um "target ataque" superior.
Aproveita e aprende a caçar na banuta.. quando conhecer as medusas e serpent spawns, vai ver que knights podem facilmente caçar solo e matar alguns bichos ao mesmo tempo sem a necessidade de druids.. =]
Qta choradeira...hehhe
Pally lvl 85 q nunca treinou deve ter skills 60/50... fazendo 400k/h com lucro?
Vc não tem noção da besteira que disse.
Sou pally skills 112/86... e pra fazer 400k/h só de stars nos DL, lucro? jamais.... waste na certa!
Temos que pensar que cada vocação tem vantagens e desvantagens!
Kina sempre foi o queridinho mesmo da CIP, só olhar qts kina no top 100!