Postado originalmente por
Akhann Fox
Ciríaco, aceito perfeitamente sua argumentação, é verdade mesmo, a história da sua Demon legs é um exemplo, ou golden boots, golden helmet e winged helmet, q caía de Dragon Lord, Tibia sempre teve dessas, as vezes vc ganha, as vezes vc perde, um amigo meu por exemplo, passou muito tempo comprando composite hornbown a 2 ou 3k cada, até q um belo dia saiu um update e ele vendeu cerca de 300 por 25k cada, lucrou uns 7kk.
Eu ñ vou discutir isso, vc tem toda razão, porém, eu Ñ tenho q aceitar de bom grado, isso que pra mim, é uma bela cagada da CIP, pq uma coisa é vc tirar um item de uma quest, ou do loot de um a criatura, outra coisa e vc poder ter premiação dobrada pra uma minoria, como é o q vai acontecer agora, em detrimento da maioria....
Me desculpe, mas vc diz q ñ quer mudar meu ponto de vista, e ao mesmo tempo quer q eu aceite assim, na esportiva, q faz parte.... tipo deixa quieto, perder ou ganhar é do jogo..... sinceramente, nesse caso, ñ dá pra deixar quieto, pelo menos na minha opinião...