porque a necessidade de criar outra conta, ao invés de usar a do fórum? Não sei se é vantagem isso ai eimm...
Versão Imprimível
porque a necessidade de criar outra conta, ao invés de usar a do fórum? Não sei se é vantagem isso ai eimm...
Eu acho o desgin/layout novo bem mais simples e melhor em geral.
Mas concordo que a imagem do fundo era melhor antes. O BG atual, apesar de bonito, praticamente não aparece. A parte mais interessante da imagem é o Dragão~, que aqui fica escondido atrás do conteúdo. No lado esquerdo aparece só o fundo praticamente. A parte de baixo nunca aparece.
Sei que isso varia de acordo com a proporção da tela, mas aqui não da pra ver praticamente nada do desenho.
Dá pra ver a imagem do BG novo sozinha aqui.
Ficou muito loko!
Parabéns TBR!!!
:y:
Gostei bastante. ;)
Abraços!
Ficou ótimo! Parabéns à todos que fizeram.
Agora é só manter ele sempre atualizado, com notícias e screenshots! :D
-
Na minha opinião a única coisa ruim do TibiaBR é o sistema de busca. É dificil/caro/trabalhoso fazer um sistema de busca interno (tipo o do tibia.wikia.com)?
Fazendo isso ajudaria muito à achar as coisas do site no próprio site, o que faria ele ser acessado bem mais vezes por aqueles que buscam "informações rápidas".
-
edit.: percebi que a screenshot ficou com uma parte branca em volta.
Ficou ótimo, parabéns. :)
Niric Tu'riel < é um membro honorario que nunca vi na vida o-o
Parabens, ficou tao bom que meu pc travou, mas ta de boa! mt bom :D
e eu nem quero fazer uma nova conta pro site quando eu ja tenho uma do forum, a mesma pls :|
Gostei bastante do design , só faria algumas pequenas modificações , eu acho que o preto do conteúdo do lado direito não entra muito em harmonia com as outras cores do site , eu colocaria o marrom que está no menu "imagens do dia" , também acho que o ADS do lado direito é gigante e poluiu muito o site , poderiam dar uma melhorada nele , o menu "imprensa" também acho que deveria ficar debaixo da screenshot do dia , de resto , gostei bastante , Parabéns pelo novo visual do site :)
cya!
pra q muda? havia necessidade nenhuma
q pensamento capitalista de tenke fika toda hr mudando, se tava bom de um jeito q continue assim.
eu gostava mais do outro, mt mais simples e ja tava tao acostumado.. ;/
Aff, novo visual... AFF!!. AFF AFF. AFF NADA!!!
FICOU ÓTIMO!!!! PARABÉNS!!! o Cara que criou deve estar orgulhoso de ver o site terminado e bonito assim!!! Obrigado! e parabéns!!!!!
desculpe a piada sem graça no começo do post hehehe.
Eu também não entendi!
Eu prefiro mandar por aqui mesmo.
Ai vai ser desvantagem para quem manda por aqui (fórum), logico, se for separada à premiação.Citação:
Como podem ver no menu do topo, há um campo de login/senha. Vocês poderão se cadastrar no site para reportar erros e enviar screenshots que poderão aparecer ali no "Imagem do Dia". Futuramente, está planejado o envio de propostas de notícias diretamente no site. Além disso, haverá um sistema para premiar os que mais contribuem com reports e notícias!
Deveria sim, a conta do fórum ser vinculada ao site. Mais caso vocês não estão dando conta de fazer algo assim, tudo bem.
Pois fazer um site e muito fácil, o difícil e este sistema de login/senha. Pois, creio eu, que o fórum é o site estão em servidores diferentes. Ai fica impossível!
Caso isso aconteça, vocês deveriam pedir o login do fórum, no cadastro, não com (*) caso seja um visitante. Assim vocês colocariam um único sistema de envio de noticias, e um único sistema de premiação.
Além do mais, quem escreve uma hotnews quer seu nome em destaque (como acontece).
Espero que o adimin goste da ideia. :D
Só clicar no link que você recebe no email. Se não der, limpe o cache de navegação e tente logar no site normalmente.
@novo sítio
Ficou bem bonito e prático. As barrinhas no topo ajudam muito a navegação e deram uma boa limpada nas antigas barras laterais de links que eram enormes.
Notei duas coisinhas que não são bem erros mas que podem atrapalhar a navegação:
1.) O link do botão do forum está extrapolando o limite. Por exemplo, se você clica um pouquinho abaixo do logo do TibiaBR (ainda sobre a área verde), você já está sendo redirecionado para o forum.
2.) A cor da mensagem de copyright no rodapé da página :D
No mais, ótimo :y:
@pedido
Alguém aí tem uma imagem daquele layout do TBr que tinha um efeito flash de raio ao fundo? Na minha opinião, ele foi o layout mais problemático do site principalmente por ser pesadíssimo. Pra galera que não ta curtindo o atual é porque não conheceu aquele :truestory:
Ficou muito bom!
Parabéns!!
Senti até um ar nostalgico, já que estava presente na ultima mudança. :D
Muito bom! O novo site ficou legal pra caramba, bem gostoso de navegar. O visual também ficou maneiro!
Gostei bastante :y:
Eu achei muito bom!
Apesar de preferir o design antigo acho que deve ser por comodidade.
Mais enfim ficou muito legal o caminho é esse sempre inovando.
preferia o antigo apesar de o site ter ficado maneiro.:y:
Amigo*
sim, esse novo jeito fikou bonito, cheio de frescurinha e tals, foi mais dificil de fazer obviamente, fikou mais complexo, só q esta mais demorado pra axar as coisas, o outro era mais simples e pratico, e eu nao axava feio. e ai nao estou axando akela ferramento de buscar nome de personagem, q ligava com a pagina de characters no tibia.com, q era uma das coisas q eu vinha fazer no tibiabr.
E esse negocio de n querer q mude e tals, vai da personalidade de cada um, e eu particularmente nao queria q mudasse, se tava bom dakele jeito.
o garoto, na sessão de 'screenshots' que fina no layout principal lá, podia deixar passar pra próxima ss com a flecha do teclado, sei lá. É chato ter que fechar e clicar na outra pra ver, entende?
Muitoo Bommmm ! Bem vindoss Aoo Futuroo !
O Site agora esta com uma cara mais nova mais futuristica bem melhor !
A galera nao gosta ate acostumar, mais fico bem melhor !
obs: Unica coisa ruim, e que agora nao fala se o item e raro, muito raro, etc...
Realmente e chato, deveria colocar um (>) para próxima imagem. :timido:
@~~
Achei um pequeno "erro".
http://img259.imageshack.us/img259/6407/siteg.png
No azul da caminho para o site, mais na parte em vermelho da caminho para o fórum.
É o logon do fórum esta invadindo do site.
Caso não seja um erro, peço desculpa. :assovia:
Ficou show de bola, gostei bastante :) muito mais bonito
Uma coisa que podia mudar e é simples....
o pop-up do boa compra que abre qnd o site carrega, eu olho o site muitas vezes pelo ipad, e pra clicar no "X" e fechar o pop-up é um sacrifício enorme....
Aumentem o " X " ou criem um botão maior para fechar.
Vlw
[QUOTE=Ciríaco;6254816]Realmente e chato, deveria colocar um (>) para próxima imagem. :timido:
@~~
Achei um pequeno "erro".
http://img259.imageshack.us/img259/6407/siteg.png
No azul da caminho para o site, mais na parte em vermelho da caminho para o fórum.
É o logon do fórum esta invadindo do site.
Mandei um report com a mesma proposta xD
Já estava preocupado com o site offline. Estão de parabéns, ficou muito bom, ótimo trabalho. Só falta corrigir algum errinhos
O povo reclama, dizendo q o antigo era melhor mas só por falta de costume, foi asism na ultima troca, logo todo mundo acostuma, na minha opnião ficou bem melhor, Parabéns
ATENÇÃO GRYLLO OU QUALQUER OUTRO MODERADOR OU ALGUEM QUE POSSA RESOLVER NO SITE DO TIBIA BR A WAR HAMMER ESTA COMO SENDO VENDIDA
Onde vender:
Local NPC Preço
Ashta'daramai Nah'Bob 10000 GPs
Onde comprar:
Local NPC Preço
Kazordoon Uzgod 470 GPs
Darashia Habdel 470 GPs
Carlin Rowenna 470 GPs
Ashta'daramai Nah'Bob 1200 GPs
TA ERRADO SE PUDER POR FAVOR CORRIGIR PARA N CONFUNDIR NGM OU NGM ACHAR Q É UM TIBIABUG
Gostei até, apesar de estar acostumado com o layout antigo (desde que eu conheci o tibiabr era naquele estilo :rageface:)
Só não entendi o porquê de o usuario do forum não ser o mesmo do site :rageguy:
Achava o site antigo melhor porque o acesso era mais rápido, tanto no carregamento da página quanto no acesso ao database.
Ficou mais bonito, devo confessar, mas a aparência não compensou o que citei acima.
De qualquer forma, é questão de tempo até nos acostumarmos novamente.
Olá,
Obrigado pelo report!
Por favor, utilize o botão http://images.tibiabr.com/hotnews/reportar_erro.JPG presente na página onde o erro está acontecendo, ok? Processaremos os reports o mais rápido possível! :y:
A respeito deste problema, será corrigido pelos programadores no sábado, ok?
nao gostei muito preferia o antigo ;s
Ficou menos pratico, mas nada contra, pois eu tbm gosto de mudar as vezes, mas em fim tem alguns itens que esta trocado o preço do COMPRAR com o VENDER como o amigo Master of Legends mensionou, e a parte das runas tbm esta muito mal organizada, ate ontem estava dandos uns erros, mas ja consertaram, porem continua muito mal organizada, se pudesse separar o runas de druid da de sorcerer eu agradeceria. ;)
Gostei do design e da proposta.
Só não gostei do tempo de carregamento demorado e agilidade nas informações. O site parece ter ficado pesado.
Quanto ao layout algumas pessoas não o acharem amigável, isso é questão tão somente de costume.
tibiabr ta judiando da visão dos leitores com aquela cor de letra e borrada ainda por cima, me impressiona como não mudaram ainda... precisam de uma reclamação formal? crianças jogam isso e vão ficar forçando os olhos pra ler aquilo... enfim...