porque a necessidade de criar outra conta, ao invés de usar a do fórum? Não sei se é vantagem isso ai eimm...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

porque a necessidade de criar outra conta, ao invés de usar a do fórum? Não sei se é vantagem isso ai eimm...
presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!
Eu acho o desgin/layout novo bem mais simples e melhor em geral.
Mas concordo que a imagem do fundo era melhor antes. O BG atual, apesar de bonito, praticamente não aparece. A parte mais interessante da imagem é o Dragão~, que aqui fica escondido atrás do conteúdo. No lado esquerdo aparece só o fundo praticamente. A parte de baixo nunca aparece.
Sei que isso varia de acordo com a proporção da tela, mas aqui não da pra ver praticamente nada do desenho.
Dá pra ver a imagem do BG novo sozinha aqui.
Ficou muito loko!
Parabéns TBR!!!
![]()

Gostei bastante.
Abraços!

Ficou ótimo! Parabéns à todos que fizeram.
Agora é só manter ele sempre atualizado, com notícias e screenshots!
-
Na minha opinião a única coisa ruim do TibiaBR é o sistema de busca. É dificil/caro/trabalhoso fazer um sistema de busca interno (tipo o do tibia.wikia.com)?
Fazendo isso ajudaria muito à achar as coisas do site no próprio site, o que faria ele ser acessado bem mais vezes por aqueles que buscam "informações rápidas".
-
edit.: percebi que a screenshot ficou com uma parte branca em volta.
Última edição por 742617000027; 06-03-2012 às 17:19.
'Light shall be near (and darkness afar)
Hope may fill your heart (doubt shall be banned)
Peace may fill your soul (evil shall be cleansed)
Protection will be granted (from dangers at hand)
Unclean spirits shall be repelled
Wicked curses shall be broken
Let there be honour and humility
Let there be power and compassion
Your hand shall be guided (our feet shall walk in harmony)
Your mind shall be a vessel for joy, light and wisdom'
Ficou ótimo, parabéns.![]()
Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye
Niric Tu'riel < é um membro honorario que nunca vi na vida o-o
Parabens, ficou tao bom que meu pc travou, mas ta de boa! mt bom
e eu nem quero fazer uma nova conta pro site quando eu ja tenho uma do forum, a mesma pls :|
System of A Down \o/
11:37 Guaxinim Off [6]: o esquema é traficar gold coin pra fronteira do uruguai
Dorgas Mano, Muita Treta
> Torresmo Warrior ( Illuminati Bloom ) Jimmy Pegorino ( Jimmy Wales ) Monk Fernus ( Zephyrum ) Leo Off Vardo Shian Insane Ryzord Revaux (elenaogostademim) Sundaribel Plan Petulia Jakes Lachtor Mouserafa ( segundo ) Angel Fly Dark Tarja Chi Chan E outros...< ÉH NOIS
Gostei bastante do design , só faria algumas pequenas modificações , eu acho que o preto do conteúdo do lado direito não entra muito em harmonia com as outras cores do site , eu colocaria o marrom que está no menu "imagens do dia" , também acho que o ADS do lado direito é gigante e poluiu muito o site , poderiam dar uma melhorada nele , o menu "imprensa" também acho que deveria ficar debaixo da screenshot do dia , de resto , gostei bastante , Parabéns pelo novo visual do site
cya!
Última edição por Wopaum; 06-03-2012 às 18:52. Razão: apertei enter sem querer e a msg foi enviada sem eu terminar kkkk

pra q muda? havia necessidade nenhuma
q pensamento capitalista de tenke fika toda hr mudando, se tava bom de um jeito q continue assim.
eu gostava mais do outro, mt mais simples e ja tava tao acostumado.. ;/