Curtir Curtir:  0
Página 7 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 180

Tópico: TibiaBR.com: versão 2012!

Registro
    11-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nooooossa! Ficou demais o novo visual! Mas concordo com muitos do forum ao apontarem a cor do texto, talvez se escurecer um pouco ajude, não vai nem precisar mudar para preto pois pode tirar o brilho dos sub-títulos. Outra coisa, tb acho q a parte dos destaques ta muito rápido, um botão de 'pause' nessa área poderia ser tentado... O resto é tudo questão de acostumar com o novo visual q ficou bem moderno. Parabéns!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sheyo Ver Post
    Eu creio que a intenção com os desenhos tenha sido exatamente essa e na minha humilde opinião ficou bom assim.

Você não quis dizer paint?
    Qual intenção? Parecer que a equipe desenhista é composta inteiramente por crianças de 5 anos que acabaram de ganhar um estojo de canetinhas?

Não. Powerpoint é ainda pior.

Registro
    05-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A arte do menu em cima ficou muito boa. Agora em baixo o conteúdo ficou muito mal distribuído (na minha opinião). O problema que em um layout as imagens e texto tem um “peso” (sim, peso. Essa é a expressão usada inclusive para quadros), e o peso tem que estar bem distribuído, e isso não acontece nesse novo layout. Antes havia um equilíbrio, os lados eram simétricos, hoje tem a parte de cima simétrica e daí pra baixo sem simetria alguma.
    Gostei muito do campo em destaque para imagens do dia. Pra mim é o dia a dia do Tibia vivo.
    Mudar é muito bom. Parabéns pelas mudanças. Mas cabe alguns ajustes.

Registro
    02-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom eu adorei essa nova versão do site, estão de parabens
    estive dando uma olhada geral, a unica coisa que nao me agradou foi a ferramenta "buscar" penso que seria mais interessante se voce pudesse encontrar por ali um item ou criatura e não ser jogado direto pro google.
    outro detalhe que eu acho que caberia um ajuste, quando voce passa o mouse sobre a mochila de itens aparece a janela de opções, porem ela esta aparecendo abaixo do banner de propaganda ou seja esta impossibilitando o click.

mais enfim parabens a equipe toda
    Última edição por scalibvr; 06-03-2012 às 10:20.
    23:25 Bart Simpsom[13]:br?
    23:25 Scalibvr[145]:??
    23:25 Bart Simpsom[13]:free itens pls!!??
    23:25 Scalibvr[145]:vaizccaçarzcs noobzcs
    23:25 Bart Simpsom[13]: affff pl...BB
    23:25 Scalibvr[145]:falouzcs
    23:25 Bart Simpsom[13]:LOL

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o.o parabens, ficou otimo o visual... estou navegando pra ver o resto, mas pelo q to vendo ficou mto bom.

xD
    Eurides

Publicidade:

Enquanto isso em Unitera...

18:31 Loko of chaos [24]: me da um item
    18:31 Loko of chaos [24]: kkkkkkkkkkk
    18:31 You see a gold coin.
    It weighs 0.10 oz.
    18:31 Sir Healler [130]: n gasta tudo
    18:31 Loko of chaos [24]: kkkkkkkk
    18:31 Loko of chaos [24]: ok

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O site ficou bonito, dá pra ver que o TibiaBR tá seguindo as tendências de webdesign!

Existe um pequeno erro com o report de erros

Toda vez que um erro é reportado a sessão de login expira e você fica offline, até reportei isso mas estou com medo de os reports não funcionarem corretamente devido a esse problema. :<

Outra coisa, concordo com quem falou que o banner de notícias passa muito rápido, não dá pra ler.

Mas ficou bonito, parabéns.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei da mudança, ficou bonito.
    Parabéns.
    Só falta agora voltar com as atualizações diárias de bosses. O tibia é bem visitado, e eu gostava de visita o site para ver essas atualizanções. O site está deixando a desejar nesse ponto, atualizações e mês em mês ou de 15 em 15 dias... São chatas, queremos saber o que aconteceu a pouco tempo. Hoje tudo é informação rápida.

Poderia ter uma janela de Twitter para os jogadores e usuários do site, poder reportar o que está acontecendo na hora, não dias depois como é´postado as aprições dos bosses.
    Última edição por Cardoso; 06-03-2012 às 10:48.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lee kun Ver Post
    O site ficou bonito, dá pra ver que o TibiaBR tá seguindo as tendências de webdesign!

Existe um pequeno erro com o report de erros

Toda vez que um erro é reportado a sessão de login expira e você fica offline, até reportei isso mas estou com medo de os reports não funcionarem corretamente devido a esse problema. :<

Outra coisa, concordo com quem falou que o banner de notícias passa muito rápido, não dá pra ler.

Mas ficou bonito, parabéns.
    Opa,

Questão de cache... dá um Ctrl+F5 ou Shift+F5 (dependendo do navegador) que resolve! Mas pode ficar tranquilo que seus reports estão aparecendo aqui sim!
    Citação Postado originalmente por Yorick Ver Post
    Qual intenção? Parecer que a equipe desenhista é composta inteiramente por crianças de 5 anos que acabaram de ganhar um estojo de canetinhas?

Não. Powerpoint é ainda pior.
    Você poderia, por favor, nos apresentar o seu grande portfólio profissional? Obrigado!

@Topic

Mudamos os textos da capa para preto. Melhorou?
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Opa,

Questão de cache... dá um Ctrl+F5 ou Shift+F5 (dependendo do navegador) que resolve! Mas pode ficar tranquilo que seus reports estão aparecendo aqui sim!
    Se eu achar mais algum erro pra reportar eu testo, mas deve ser isso mesmo.

Edit: Não adiantou. Só de abrir a página do "obrigado" não desloga, mas quando você envia um report realmente faz logoff.

Vou tentar de novo algumas coisas e testar.

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    @Topic

Mudamos os textos da capa para preto. Melhorou?
    Eu só vi preto então imaginei que já tinham mudado, pra mim está bom assim.
    Última edição por Lee Kun; 06-03-2012 às 11:27.

Registro
    05-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou show!!

Publicidade:

[userbar]32/FFCC00/FFFF00/0/Jokker%20Knight.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | BBOff 2012 - Casa
    Por Rubenito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1911
    Último Post: 15-03-2012, 00:51
  2. 1 tarde em Souleaters.
    Por Bolacha Enlatada no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 13
    Último Post: 28-02-2012, 17:50
  3. [News] A Piece of Cake 2012