O okaykeebees não é considerado ilegal... Tem um tópico aqui no forum que fala sobre ele.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=385901
Versão Imprimível
O okaykeebees não é considerado ilegal... Tem um tópico aqui no forum que fala sobre ele.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=385901
MEUUU!
Simplesmente perfeito, ficou muito boa a jogabilidade
Eu recomendo geral :D~
Valeu ae GrYllO por ter feito esse tuto :y:
Ficou dahora ^^
Abraço
Eu uso um programa (acho que não é ilegal, já que eu descobri sobre o mesmo aqui no fórum) que melhora muito a jogabilidade. Quando tiver tempo, vou tentar esse negócio do teclado, afinal, diminuir o lag nunca é demais né kkk
Galera se alguém puder me ajudar por favor.
Eu mudei todos os valores certos e nada alterou, fiz o teste pressionando uma tecla varias vezes e ela nao se "repetiu muito rapido", almentei os valores e ficou na mesma, como se nao alterasse.
Uso Windows Seven 64Bits Home Premiun, Core i3, Placa de video de 512mb( é um notebook ), Hp Pavillion 2040BR.
Se alguem puder ajudar, agradeço!
aqui nao aparece a opçao 'Acessiblity' sera que nao posso fazer??
Excelente Tutorial GrYllO!
Muito útil!
@Igns
Obrigado por relembrar o tópico para nós! rsrs..
@GrYllO says: Saúde Amor!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Valeu!
Xegando em ksa confiro essa mágica D:
Vlws grilleto :y:
eu fiz as alterações como dito no video. Inclusive fiz o backup da configurações antigas, mas quando eu jogava algum jogo mais pesado( mw3 ou bf3) as teclas "travavam" para uma direção atrapalhando meu jogo. Ok ai eu voltei para as configurações antigas e reiniciei o computador. Mas ele não mudou. Continua rápido e não sei o que fazer. alguma solução?
edit::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::face palm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm:
problema resolvido apenas retirando o plug do teclado e colocando de novo.
:truestory:
sei q n tem mt haver mas...
gryllo eu formatei meu nootbook e puis w7 e otimizei meu teclado e minhas diagonal n funciona do teclado numerico só funcional northe south west e east diagonal n funfa meu teclado numerico é igual a esse https://www.controleinformatica.com....rship-9167.jpg
Gryllo, usei esse tutorial há um tempo, e realmente o Tibia melhorou. O problema é que agora não estou jogando mais, e também o backup que fiz das configurações não está indo. Eu executo o .reg e reinicio, mas o teclado continua rapidão. Toda hora fico digitando errado por causa disso, comofas? :/
Bom estou com um problema e alguns amigos tambem, a unica coisa em comum eh essa configuraçao!
Meu crtl ou shift as vezes trava presionado e tenho que presionalo novamente para que desbugue!
Alguem com o mesmo problema ou informação?
Aqui acontece o mesmo, e hoje que fui descobrir que era por causa dessa configuração ... morri cerca de 20 vezes por causa disso, amigo meu mudou pra essa config hoje e começou a dar o mesmo problema. Porém, a minha tava configurada errada, tava mais rápido, acabei de mudar e não testei ainda se parou de travar.
Isso é curioso - e pode ser isso mesmo! :chocado:
Para mim o "problema" só começou a aparecer recentemente. Ao que parece, a configuração está ativando as teclas de aderência (o que não deveria acontecer).
Vou investigar mais pra descobrir por que isso acontece e como impedir que as teclas de aderência sejam ativadas no processo de otimização.
Estou com um problema. Eu faço isso e dá tudo certo durante um tempo, mas após alguns minutos, o teclado buga e começa a escrever em quadradinhos. Não consigo digitar nada em janela nenhuma. O que é?
Aqui está acontecendo a mesma coisa. Poxa vida, tava tão bom ver meu char deslizar no jogo, mas agora depois de um tempo que coloco essas configurações parece que estou segurando o CTRL (o char fica rodando, parado). E hoje ainda apareceu esse problema que o teclado buga e começo a escrever quadradinhos (parece que a função de cada tecla altera, por exemplo, meu I estava com a função da setinha acima do Caps Lock).
Muito estranho...
Se descobrir alguma coisa poste aqui Gryllo.
Abraços.
Ainda estou testando, mas parece ser sim :(
Quero encontrar uma maneira de evitar isso.
Pô, que tristeza. O char desliza, desliza e depois buga. Dá até dó de tirar isso!
Aqui também anda acontecendo isso, mas é raro, e não me atrapalhou ainda.
Fiz umas pesquisas e estou testando outros valores no registro... Posto os resultados em breve!
Muito bom! Parabéns!
cmg eh o Ctrl que trava as vezes.. dai vou digitar algo, e abre aqueles MIL atalhos do tibia, Ctrl + (qualquer letra), pra destravar eu aperto Ctrl 2x seguidas
pior que nem sei como se ativa isso, se eh shift+ctrl, 2x ctrl, alt+ctrl.... eh do nada kkk
Existe novidades neste tema? Eu já tentei vários valores mas nunca consigo nada. Acaba sempre travando qualquer coisa. As vezes é o ctrl, as vezes eu clico nas setas e o que mexe é o mapa... :(
Eu estive a cronometrar os meus map cliques e o andamento nas setas e a diferença é bastante grande :'(
Opa!
Felizmente tenho sim. Desde então tenho testado um novo valor pro FLAGS e até o momento não observei o tal travamento de tecla. Experimente colocar esses valores no Registro:
Testem por algum tempo e me contem os resultados!Código:[HKEY_CURRENT_USER\Control Panel\Accessibility\Keyboard Response]
"AutoRepeatDelay"="190"
"AutoRepeatRate"="10"
"BounceTime"="0"
"DelayBeforeAcceptance"="0"
"Flags"="3"
Além, disso, gostaria de saber se os seguintes valores são iguais no sistema de vocês:
Código:[HKEY_CURRENT_USER\Control Panel\Accessibility\StickyKeys]
"Flags"="354"
[HKEY_CURRENT_USER\Control Panel\Accessibility\ToggleKeys]
"Flags"="34"
Usando esses valores o ctrl acabou travando na mesma :(
Para destravar é só clicar no ctrl mas é muito perigoso na mesma.
Tava uma beleza ate eu jogar um jogo de fps, várias vezes trava e o boneco fica andando pro lado um inferno... infelizmente terei que desfazer por enquanto..
pera, não tem uma pção la no painel de controle pra desativar o travamento das teclas de aderencia?
i ae, alguma soluçao? abandonaram o topico? ;/
Testou com os valores que postei há alguns posts atrás?
estou usando a duas semanas , e até agora nao travou , ta funfando de boa.
Esses valores Flags são os switches ("alavancas") que ligam/desligam funções (no caso, de acessibilidade do teclado)... Acredito que este valor 3 impede que as teclas de aderência sejam ativadas...
Mais alguém teve problemas após alterar o valor Flags para 3? Se sim, poste o seus valores para o Flags do StickyKeys e ToggleKeys, ok?
Gryllo, o valor 3 ativa as teclas de filtragem, quando eu desligo elas o valor do Flags vai pra 2.
EDIT: Gryllo se quer descobrir o que cada valor de Flag faz aconselho dar uma olhada nessa ferramenta:
http://geekhack.org/index.php?topic=41881.0
Pelo que eu andei vendo na ferramenta acima o "Flags" corresponde as opções das "Teclas de filtragem" usando o valor 3 você ativa as teclas de filtragem. O valor 2 em "Flags" apenas as deixa desativadas. Ou seja, esse tutorial que você passou aqui só funciona se as teclas de filtragem estiverem ativas, se você desativa-las esses valores são inúteis.
Agora se você quer um teclado com uma ultra sensibilidade tem que mexer em outra parte do registro, não achei quais as chaves mas achei um programa que altera apenas as teclas que você escolher e com atalho para desabilitar/habilitar, o Keyboard King. Ainda não descobri que alterações ele faz para deixar a resposta tão rápida, mas é extremamente eficiente.
EDIT 2: Após analisar as duas ferramentas citadas, creio que o Keyboard King funcione por teclas de filtragem, se você ativa-las e colocar valores insanos para chegar a 1000 repetições de tecla por segundo ultrapassa a velocidade do keyboard king, porém ainda não sei como fazer para selecionar somente as teclas que desejo usar
Usando o K.K. se você segurar Shift [e acredito que Ctrl e Alt também] e precionar alguma tecla e soltar o Shift primeiro ela continua sendo executada, tendo que pressionar Shift+Tecla de novo para parar a execução, além de que o programa reduz drasticamente os FPS do Tibia e talvez o desempenho geral, ainda nao sei o porque.
Não testei ainda se há aumento na movimentação do char com essas taxas de repetições absurdas, pois não achei um método eficaz.
EDIT 3: Se você for desligar as teclas de filtragem, o que vale é a configuração Painel de Controle>Teclado, colocando Intervalo de Repetição em curto(máximo) e Taxa de Repetição em rápida(máximo), o valor de teclas por segundo vai ser aproximadamente 30 com 250 de delay, com a configuração do Gryllo (filtragem ativa, 200 de delay, 10 de rate) se consegue 100 teclas por segundo, porém em ambos os casos há um delay do momento após a primeira tecla enviada para as repetições enquanto a tecla estiver pressionada. Seria interessante remover esse delay para que ao andar fique uniforme, e não haja um delay do primeiro quadrado pro segundo, e aumentar a rate para não sairem 200 letras ao msm tempo quando for digitar.
uy fi[z i[sso e agorta muy rteclado rta rtuydo buygado... 4fffff