Legal, ja ja vai ter até bolo... (10 anos de Client Beta em Flash) \o/ que emoção... faz quase 2 anos que isso ta em Beta... e ta mais pra alpha... :n:
Versão Imprimível
curti DEMAIS, vai me ajudar infinitamente.. tenho zilhões de itens pra vender mas tenho preguiça de ficar anunciando xDD
Tá, existiam macros, mas não BOTS (que o cara larga o char 6 da manha, ai ele upa, junta dinheiro "cap cheia? sem problemas!" então o bot vai dp, poem o dinheiro, e volta pra cave)... se tu me disser que existia isso vai estar mentindo...
E ainda fizeram a cagada de darem preferencia a um sistema de report (onde só filho da ... reporta por maldade coisinhas bestas) do que aos GMs, e GMs deveriam ser pagos, assim sendo mais eficazes.... a Cip baniu até jogadores injustamente com seu super programinha de detecção automatica de bots...
@Dark Realms
1º cada um escreve do jeito q quiser blz? pois isso só é um forum e não uma prova de ingles.
2º só joga no flEsh qm realmente nao sabe jogar pois o flEsh so facilita o jogo , unica diferença do flesh com 1 bot é q nao tem marco.
3ºsim o c++ esta ai + se investirem em acabar com os botter em vez do flesh seria melhor não? afinal ja é comprovado q mais de 60% dos players são botters hj em dia , enquanto vc acha q o flesh é mil maravilhas e se esquece q sempre haverá um botter te enconmodando né?
4º vc não é nenhum professor de ingles para avaliar se estou certo ou não se eu estiver errado tbm to nem ai msm pq n dependo do ingles pra sobreviver , por outro lado sei sim q é apenas um "BETA" mais do msm jeito q ele pode melhores ele pode vira fumaça de uma vez por todas , não acredito na extinção do c++ mais de qualquer forma cada um tem sua opiniao.
Por ultimo enquanto vc acha q estou chorando por causa do flesh , pois bem continue dano moral pra essa porcaria de flesh e joga com resp full de botter.
TibiaBR > Tibia Imprensa > Hotnews TibiaBR
Confira todas as mudanças. De novo, argumentos pobres... Vá ler um livro.
Você não é obrigado a jogar no flash. Tem disponível aí o C++ e está chorando porque ele -flash- está disponível? hahaha
Tá bom amigão, volta pra sua pokébola.
1° Na verdade flesh em inglês é carne :fckthat: e nas regras do fórum está escrito para você usar português, não internetês.
2° Flash permite maior facilidade, qualidade gráfica, poderão trabalhar em sprites transparentes, climas, estações, chuva, neve, deixar tibia mais realístico... Sem contar é claro de toda a interação com monstros, quests, npcs e diversas coisas. Não precisaríamos baixar mais clientes e blá blá blá blá
Perdeu o argumento.
3° A Blizzard que é 1974384398503 maior que a Cipsoft não consegue acabar com os botters dela, nem a dona do Ragnarok, muito menos Gunbound e todos os jogos grandes do mundo. Use o google.
4° Amigão, C++ só será deletado quando você olhar pro Flash e dizer.. "Hmm, agora tá pica, vamo joga essa porra". Chega de mimimi... Não sou professor de inglês mas meus olhos doem ao você escrever uma palavra tão conhecida para todos nós de forma errônea.
ahh tu falou que os alemães pensaram (vamos por as HKs para não ficar injusto)... LEGAL!
Então jaja vao por um BOT embutido no client... pra n ficar injusto =) oq acha da ideia? (se é que já não tem um bot embutido... já tem até tibia luz embutido no flash hahahaha... jaja tem aquele negocio de por outfit que quiser, e um cave bot... ^^)
Não sei de que interação você fala. Não sei em Antica, mas aqui em amera é cheio de spamers que ficam mandando mensagens a cada 2 minutos de transferencia de mundo, venda de premium, de gold e talz. O trade ja não ta mais legal como era. Com esse sistema acho que vai melhorar e muito.
Eu gostei pra alguns itens que acabo vendendo no djin e valem mais pra player (boh, royal helmet)...
Seria melhor se diminuissem os drops dos itens, isso aqueceria o mercado (tipo, tornar 100x mais raro um item bm dropar, mas aumentar na criatura o gold que ela dá)
@Dark Realms
e quando alguem irá olhar pro flesh e falar "Hmm, agora tá pica, vamo joga essa porra" nunca , olha o tempo q o flesh esta ai e nd acontece.
E sobre blizzard sim sempre vai ter um bot ou algo do tipo , mais não do jeito q está hoje no tibia pois vc ter um jogo e mais de 60% q joga nele ser botter é falta de vergonha na cara né , agora na blizzard msm vc ja jogou diablo ou wow? qual a taxa de botter q joga esses jogos? poucos né? e quando vc depara com algum botter e reportá-lo com um prazo menor q 10 minutos vem alguem da blizzard e ve oq está rolando se realmente for comfirmado bye pro botter no jogo , assim q deveria ser com o tibia.
Felizmente, queimei minha língua. :D
Olha os $ da Blizzard e olha o £ da Cipsoft hahaha
O tempo passou e centenas de coisas foram alterados. Não estou falando que dará para jogar, mas se a empresa seguir este pique será imensuravelmente melhor o Flash do que o C++ nos próximos anos. E você lembrará deste mesmo tópico num futuro próximo.
Você já está supondo coisas sem sequer ter testado nada!
Algumas pessoas falam que esse tipo de mudança irá diminuir a interação entre pessoas, que em parte, apenas em parte, é verdade.
Pra mim isso tudo tem mais a ganhar do que perder... Você não vai precisar viajar pra comprar algum item, não vai precisar ficar parado horas e horas atrás de um comprador para suas coisas e principalmente, não vai ter que aturar jogadores que ficam esmolando preço.
Sou totalmente a favor e usarei bastante! Só cego não vê que as coisas precisam evoluir, mesmo que aos poucos!
Depois dessas cagadas que a Cip fez com os dois últimos eventos, essa é uma bela forma de terminar o ano com saldo positivo!
E espero intensamente que eles testem, testem e testem todo o sistema, pra evitar os diversos bugs toscos que o pessoal já está prevendo!
ALELUIA
TOMEI ATEH UM SUSTO
otimo teaser meu deus!
Gostei e muito pratico e melhor do que ficar gritando no dp da cidade querendo vender alguma coisa, gostei muito, muito boa a ideia >:]
Finalmente quero ver os caras colocarem links de vendas de gold no auction '-'
Gostei muito do teaser, parece que esse novo trade será realmente inovador. Ah, também gostei de não liberarem pra free accounts, porque tem gente qye cria 20 personagens level 8 pra vender a mesma coisa.
Estou a espera dos outros teasers...
Gostaria de saber, como ficará os itens que estão no compartimento externo ao depot (me refiro onde chega correspodências do antigo sistema)? Eles serão colocados dentro do novo depot? E se estiver lotado?
[POSTTIBIABR="2714617"]Este post foi feito especialmente para você - e para outros que ainda pensam assim.[/POSTTIBIABR] (e olha a idade do post...)
@M@rcelo RoX: acredito que o mail box vai funcionar como é o atual locker. Ele aguenta receber uma quantidade infinita de itens, que mesmo excedendo a capacidade dele.
PERFEITO! Eu sempre senti falta de um mercado "não-pessoal" no tibia. Agora só falta a Unificação dos Depots!
Se o sistema funcionar ai sim eu digo !! GRATS :) melhor coisa do tibia que inventaram kkkkkkkkkkkkkk
uma das coisas mais lindas que ja vi no tibia :palmas:
se entrar so isso pra mim o uptade ja valeu o que vier agora e lucro so de nao ter q ficar perdendo horas no adver. ja valeu gz cip :y:
Aham. O que acha também de uma sala com teleports para todos locais de hunt?
Pffff.
É claro que isso é uma evolução do jogo e facilita muito, mas pra mim isso tá mais pra ajudar botter a vender logo o loot pra poder caçar mais e mais. E como só premium poderá negociar, logo mais botter pagando. Enfim, os caras são bons mesmos, negócio da China.
Mas, como sempre, parabéns pra toda equipe por organizar e postar o teaset, sei que não é fácil ficar reunindo todas as informações, traduzindo e tal...
Que venha o próximo teaser.
Legalzin....
Não queria isso muito não mas ta maneiro, não atrapalha ninguém.
Só to me preparando para os milhares de bugs que vai ter....
Interessante
Muito bom :y:
só não entendi uma coisa, quando você tem uma oferta de venda e outra pessoa vai comprar, você tem que aceitar ou quando a pessoa compra o item ele vai automaticamente para quem comprou e o dinheiro vai pro seu balance? :hmm:
essa parada de copiar outros jogos nao existe
eh uma ferramenta obvia que praticamente todos os jogos deveria ter ou tem
e se for por esse raciocinio, so um jogo foi original na criaçao dessa ferramente, o resto foi copia.
Achei a idéia muito legal e fui pega de surpresa. Não absorvi o fato de que já estamos com um pézinho em dezembro e de que voltei a jogar bem na época em que mudanças ocorrem!
De qualquer forma, esse novo esquema irá facilitar muito a vida das pessoas. Quer alguns jogadores gostem ou não, o Advertising está ultrapassado e não serve para a comunidade Tibiana atual do jogo. Talvez em 2004, quando eu comecei, ele fosse interessante. Agora não passa de um canal para spam onde as ofertas mal podem ser lidas.
Vou me divertir vendendo runas, como não o fazia há tempos.
- Chazys
edt
Bom, uma coisa é certa, Tibia tá ficando cada vez mais single player. Tem jogadores que não interagem com ninguém, ninguém mesmo no jogo, a não ser no trade, e isso vai acabar agora.
muito bom :)
CAracaaas, que loko
Este sistema de "MERCADO" me lembra alguns outros RPG'S , que trabalham da mesma forma.
Só acho que o "Espirito" do verdadeiro RPG esta morrendo, e pior aos poucos =/ ..
Mas se é para melhoria, vamu se embora que venha o update ..
É bem verdade o q disse o amigo aí acima (Boots of Haste): vai deixar o game mais 'single player' mas como não tenho tempo certo pra jogar, esse modo vai me ajudar e muito.
Pena q ainda sou free e não poderei aproveitar todo o sistema... :nah:
É uma proposta que eu esperava a anos. Que venha o update :y:.
Agora que venha as novas mount's.
Gostei muito, já uma boa coisa para a minha volta ao Tibia, mas eu tenho uma duvida, com esse sistema de mercado, será que canal "Advertsing" será extinto?
Para muitos uma evolução tecnológica que irá ''revolucionar'' o mundo tibiano, para outros a desvalorização do rpg, coisa e tal.
Para mim tem 2 lados da moeda:
-Os jogadores dos chamados ''mundos mortos'' ( com baixo número de players) não precisaram ficar procurando/vendendo itens no trade
-Será debitado da sua conta bancária automaticamente, sendo assim evitando que você saia da hunt, e perca tempo com venda/compra de itens (: ( No meu ponto de ver a CipSoft Incentivou o powergamer (: )
-Para outros , não haverá mais a interação que havia no trade , de ficar na expectativa , negociar , dar uma chorada nos preços e claro zuar '-' , Porque antigamente, era uma zuação danada no trade.
É pessoal, o mundo é uma bola , e dá muitas voltas , a tecnologia e a evolução também , Chega a hora de mudar (: , querendo ou não teremos que nos adaptar a essas mudanças com aspectos bons e ruins (: ( Não sei porque mais sempre gosto de comparar o game com a RL :D