PERFEITO! Eu sempre senti falta de um mercado "não-pessoal" no tibia. Agora só falta a Unificação dos Depots!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

PERFEITO! Eu sempre senti falta de um mercado "não-pessoal" no tibia. Agora só falta a Unificação dos Depots!
Se o sistema funcionar ai sim eu digo !! GRATSmelhor coisa do tibia que inventaram kkkkkkkkkkkkkk
A vida é Bela
A vaca amarela
uma das coisas mais lindas que ja vi no tibia
se entrar so isso pra mim o uptade ja valeu o que vier agora e lucro so de nao ter q ficar perdendo horas no adver. ja valeu gz cip![]()
23:25 Bart Simpsom[13]:br?
23:25 Scalibvr[145]:??
23:25 Bart Simpsom[13]:free itens pls!!??
23:25 Scalibvr[145]:vaizccaçarzcs noobzcs
23:25 Bart Simpsom[13]: affff pl...BB
23:25 Scalibvr[145]:falouzcs
23:25 Bart Simpsom[13]:LOL
Aham. O que acha também de uma sala com teleports para todos locais de hunt?
Pffff.
É claro que isso é uma evolução do jogo e facilita muito, mas pra mim isso tá mais pra ajudar botter a vender logo o loot pra poder caçar mais e mais. E como só premium poderá negociar, logo mais botter pagando. Enfim, os caras são bons mesmos, negócio da China.
Mas, como sempre, parabéns pra toda equipe por organizar e postar o teaset, sei que não é fácil ficar reunindo todas as informações, traduzindo e tal...
Que venha o próximo teaser.
"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
- Bob Marley
Legalzin....
Não queria isso muito não mas ta maneiro, não atrapalha ninguém.
Só to me preparando para os milhares de bugs que vai ter....
Hala Madrid!
"When you know that your time is close at hand.
Maybe then you'll begin to understand,
life down here is just a strange illusion"
Interessante
Muito bom
só não entendi uma coisa, quando você tem uma oferta de venda e outra pessoa vai comprar, você tem que aceitar ou quando a pessoa compra o item ele vai automaticamente para quem comprou e o dinheiro vai pro seu balance?![]()
Frutouvehidro = batataquente
foromporas

essa parada de copiar outros jogos nao existe
eh uma ferramenta obvia que praticamente todos os jogos deveria ter ou tem
e se for por esse raciocinio, so um jogo foi original na criaçao dessa ferramente, o resto foi copia.
Achei a idéia muito legal e fui pega de surpresa. Não absorvi o fato de que já estamos com um pézinho em dezembro e de que voltei a jogar bem na época em que mudanças ocorrem!
De qualquer forma, esse novo esquema irá facilitar muito a vida das pessoas. Quer alguns jogadores gostem ou não, o Advertising está ultrapassado e não serve para a comunidade Tibiana atual do jogo. Talvez em 2004, quando eu comecei, ele fosse interessante. Agora não passa de um canal para spam onde as ofertas mal podem ser lidas.
Vou me divertir vendendo runas, como não o fazia há tempos.
- Chazys
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
edt
Última edição por RickCabral; 18-11-2011 às 05:43.