UHDUASHDUASHDUASHDUASDHASUDHASUDHASU
Você falou tudo. =)
...
@tópico: eu dou os parabéns pra Saah pela matéria, e pelo atual dono do character em questão. Não sou a favor de compra de char e o uso de programa ilegal, claro porém alguem pode me responder só uma coisinha brasileiros invejosos:
A CIP ESTÁ REALMENTE LIGANDO? Está vendo os fatos, as provas de que o Tibia está "acabando"? Vocês acham que os CMs são idiotas o bastante pra não entrarem em flogões, tibia cast e ver quem está fazendo algo de errado? Eles são de outro país
e não de outro mundo
.
Atualmente é o programa ilegal lá, é quem faz tudo ser diferente.. Os valores dos itens, dos addons são movidos pelo uso do programa ilegal
(na minha opinião), as premium accounts, as transferencias, até mesmo a compra e venda de char estão dando mais dinheiro pro tibia, com transferencias, trocas de nomes e bla bla bla..
Ninguém vê polandes chingando polandes,
Tomurka é lurer, é botter e é um fd* porém quando upou o level 500 todo mundo, todos os fansites postaram a imagem dele, e todos em um piscar de olhos para aquela foto aonde ele faz um texto que destaca o "Poland" esqueceram tudo o que ele faz/já fez.. Chega né.