Curtir Curtir:  0
Página 9 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 143

Tópico: Primeiro elder druid level 500 é brasileiro

Registro
    04-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To vendo uma porrada de gente falando "Ahh,isso é invejinha,ahh os gringos tbm usam,por que ele não pode usar? Todos os tops tem bot"

Quem fala isso é porque ta no mínimo conformado com um tibia onde são as máquinhas que jogam.

Quer o tibia de volta? Vamos começar por nós,parar de usar bot,vender char,kk's...etc

Dane-se se os gringos usam ou não,vou continar upando na mão como sempre upei
    Pegar um char rodado e upar no bot até o lv 500 não merece gz de ninguem

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DEz Ver Post
    o pessoalzin de non pvp é sempre folgadinho neh,

" oooo vc ta hunted vo te coloca na minha black lista e vc nunca mais vai fazer quest tah... e to di mal tbm seu feio "

viva ai no seu mundinho cor de rosa, onde se lura varios bicho pra nubinho matar com magia de area, onde fire field eh desbotado kkkk

eu so pretendi dizer que dada a facilidade pra upar nesses mundos eles nao deveriam ser considerados... tipo, liga juniores... quem se importa?
    Credo cara, nossa pq vc é tão grilado com quem joga em mundo non pvp?
    urra se um dia eu passar na sua frente me avisa pra eu poder te pedir desculpas por ter criado um char em mundo non pvp...

Registro
    05-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kk eh eh, vamos dividir respawn de ghoul genti....

quem pode pode quem nao pode senta e chora, ou vai pra non pvp kkkk

ps: eu sou civilizado, hardcore é pra barbaros e psicopatas...
    nunca vi alguem tão griladim com chars de mundo non pvp, acho q ja fizeram alguma coisa com vc em um mundo desses aew, KKKK
    se eu logar, quero logar escondido, pois esse cara pode invadir minha casa e me matar só pq eu naum jogo em mundo pvp...

meu deus, chama a puliça!!!

Registro
    22-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spejorini Ver Post
    nunca vi alguem tão griladim com chars de mundo non pvp, acho q ja fizeram alguma coisa com vc em um mundo desses aew, KKKK
    se eu logar, quero logar escondido, pois esse cara pode invadir minha casa e me matar só pq eu naum jogo em mundo pvp...

nada cara, eh que fazem maior festa pra um cara que joga em nonpvp... tu entra lah no top xp, tudo os cara lvl 500 sao non pvp, com tirando um eu acho....

tipo, se tu nao gosta do pvp blz, mas nao venha me dizer que um cara que joga em non pvp tem crédito por pegar lvl 500...
    Just wait though wide he may roam
    Always a hero comes home
    He goes where no one has gone
    But always a hero comes home

17:23 Coller Gold [142]: po fiz moh grana auqi nas minas
    17:32 Firefly Yo [12]: me da 10k
    17:32 Coller Gold [142]: n tenho

Registro
    25-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spejorini Ver Post

Que nada, ele não vai te matar pois ele é um civilizado jogador de pvp kkk'. Quando ele mudar pra enforced ai precisaremos temer por nossas vidas D:

Publicidade:

Registro
    04-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nada cara, eh que fazem maior festa pra um cara que joga em nonpvp... tu entra lah no top xp, tudo os cara lvl 500 sao non pvp, com tirando um eu acho....

tipo, se tu nao gosta do pvp blz, mas nao venha me dizer que um cara que joga em non pvp tem crédito por pegar lvl 500...

Nesse ponto eu concordo com o DEz,char em mundo non pvp não deveria entrar em nenhum rank,nem mesmo de skills... se você morre em um mundo desses você morre por pura incapacidade sua,mundo pvp/hardcore a vida é MUITO mais dificil

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FumadoFFC Ver Post
    Nesse ponto eu concordo com o DEz,char em mundo non pvp não deveria entrar em nenhum rank,nem mesmo de skills... se você morre em um mundo desses você morre por pura incapacidade sua,mundo pvp/hardcore a vida é MUITO mais dificil

claro neh,tirando os lags,kicks,net,lurer claro neh?

si o cara que non pvp é problema dele uai,
    tem gente q num curte guerra,e prefere fica de boa la
    maioria do tibia é bot,mas tem os que salvam...
    si nao tivessemos bots,mundo non pvp ia ser otimo
    pq ai ia depender da colaboração de cada um,e nao oprimir o mais fraco pra poder fazer oque quizer,se liga ja que fala tanto de non pvp
    bota o enforced NO TOPO DA LISTA,bato palmas pra quem joga enforced ;*

em mundo pvp vc pode ser rei,ou o escravo..
    non pvp vc nao pode ser rei,mas É LIVRE
    Última edição por Elder Revoltz; 28-10-2011 às 16:25.

www.flogao.com.br/necodemenera

Registro
    01-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que hl que n usa bot;x
    .nao tenha sonho, tenha objetivos.

Registro
    04-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elder Revoltz Ver Post
    claro neh,tirando os lags,kicks,net,lurer claro neh?

si o cara que non pvp é problema dele uai,
    tem gente q num curte guerra,e prefere fica de boa la
    maioria do tibia é bot,mas tem os que salvam...
    si nao tivessemos bots,mundo non pvp ia ser otimo
    pq ai ia depender da colaboração de cada um,e nao oprimir o mais fraco pra poder fazer oque quizer,se liga ja que fala tanto de non pvp
    bota o enforced NO TOPO DA LISTA,bato palmas pra quem joga enforced ;*

em mundo pvp vc pode ser rei,ou o escravo..
    non pvp vc nao pode ser rei,mas É LIVRE
    Veja bem,quero deixar bem claro que eu não tenho nada contra mundo non-pvp,acho que cada um é livre pra jogar no mundo em que quiser

Porém lags,kicks,net e lurer tem em todo o tibia,não é um problema apenas do pvp,acredito que o tibia todo sem bot iria ser bom,e essa parada de oprimir vai de pessoa a pessoa no pvp...
    só que é muito facil um char de mundo non-pvp disputar lv em rank com um de pvp/enforced,quando o de pvp tem preocupação de botar cartinha,se preocupar com magias de área,as vezes não poder nem upar por estar em war ,ajudar os amigos com pk,enquanto o non-pvp só tem preocupação de upar!

Pra mim deveriam valorizar muito mais quem joga em pvp,e MUUUUUUITO MAIS quem joga em enforced

Registro
    10-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Então o correto mesmo é colocar "grandes feitos" de jogadores que tem - ou acham que tem - o direito de fechar 80% dos respawns do server para poder ligar o bot e ir dormir sabendo que não vai morrer...?

Enfim, faz o seguinte: sai do skull system e vai pra hardcore pvp antes de falar do "café com leite".

acho q hardcore e non pvp são passatempos (: , c tivesse algum top de hardcore ateh q ia, mas n..enfim, tds cafeh com leite

ahh e o trocador de nomes hauehuhahea ñ merece meu gz

Publicidade:

Última edição por ViNiSlipk; 28-10-2011 às 17:00.

Tópicos Similares

1. Tutorial para Paladinos
    Por Paladino of Doidao no fórum Paladin
    Respostas: 11
    Último Post: 26-01-2011, 10:40
  2. TibiaBR Retro 2007!
    Por Rasunik no fórum Tibia Geral
    Respostas: 140
    Último Post: 25-11-2010, 16:25
  3. Como ser uma lenda hoje em dia ??????[TOPICO DE REFLEXÂO]
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 73