Postado originalmente por
Mind Domination
Então o correto mesmo é colocar "grandes feitos" de jogadores que tem - ou acham que tem - o direito de fechar 80% dos respawns do server para poder ligar o bot e ir dormir sabendo que não vai morrer...?
Enfim, faz o seguinte: sai do skull system e vai pra hardcore pvp antes de falar do "café com leite".
Não é beeeeem por aí né cara, muitos HL apesar de "mandarem" e "fecharem respawns", ainda tem o perigo de levar trap de PK team enorme (inclusive alguns são criados exclusivamente para tentar trapar os tops), serem atacados por uma outra guild, etc...
Enfim, esse Denoca... pelo que vi nos comentários, não parece ter uma reputação muito boa. Sinceramente, não o conheço. Já tinha ouvido falar que ele era o Denis Tacador~, mas só isso.Só sei que, depois de tanta gente falando que sabe das mancadas dele, eu é que não vou dar parabéns. Geralmente, quando vejo HLs atingindo level assim, eu digo: "Parabéns, mas se for botter ou sharer, retiro o que disse". Dessa vez, nem isso vou falar, por via das dúvidas.
Mas enfim, é um marco no Tibia.