Curtir Curtir:  0
Página 12 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 143

Tópico: Primeiro elder druid level 500 é brasileiro

Registro
    10-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sempre vejo a galera falando de bot e outros meios ilegais em noticias com essas e nem comento nada porque não sei, mas desta vez foi vergonhoso para o tibiabr postar uma notícia como essa. O simples fato do char ter sido vendido já deveria ser suficiente para excluir a materia.

Infelizmente o cara esta pouco se lixando com os comentarios que esta recebendo aqui e ainda fica um bando de trouxa defendendo ele. Quero ver ele vim aki comemorar seu grande feito

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gratz pro filinho de papai que nao deve ter mais no que gasta a grana rl e paga 2,3 conto num char e ninguem faz nada enquanto a violacao de regra que eh compra de char, e todos sabem que ele compro o denis tacador de runa (que pra mim era uma lenda) e quando o lord'paulistinha numa entrevista, disse que usava bot sendo que poderia nao ser concreto essa historia (apesar de sabermos que era) deletaram o coitado que representava o brasil mt melhor que esse mlk de ... ai que soh vive de grana. folgado, o meu gz se nao tem, espero que voce seja rookado ou deletado pra sentir o gosto de perder sua graninha!! beijinhos e oh pra voce e pro seu lvl 500

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por marloncio Ver Post
    sempre vejo a galera falando de bot e outros meios ilegais em noticias com essas e nem comento nada porque não sei, mas desta vez foi vergonhoso para o tibiabr postar uma notícia como essa. O simples fato do char ter sido vendido já deveria ser suficiente para excluir a materia.

Infelizmente o cara esta pouco se lixando com os comentarios que esta recebendo aqui e ainda fica um bando de trouxa defendendo ele. Quero ver ele vim aki comemorar seu grande feito
    Eu pensei em excluir, mas ouvi que por mais que isso tudo aconteça, ainda sim foi o primeiro level 500.

A um preço a se pagar pela informação. Eu não dei parabéns, não coloquei que o TibiaBR parabeniza tal pessoa, não conheço a pessoa, não posso avaliar nada sobre ela. A unica obrigação que tenho é de informar a todos os leitores do TibiaBR o que anda acontecendo na sociedade tibiana e se pra cumprir esse compromisso eu ter que informar os avanços de uma pessoa suspeita, infelizmente eu irei.

Desculpe, mas não foi o TibiaBR que publicou a informação, foi apenas o meio do qual foi ao ar, eu assumo toda a responsabilidade. Por mais que Gryllo sempre me diga que somos um time, foi eu que fiz a reportagem, foi eu que pedi a publicação, o TibiaBR apenas cumpriu o seu compromisso com todos os leitores e com quem faz parte da equipe de jornalismo, publicando e informando a todos algo que aconteceu.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    07-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mage Impossible Ver Post
    brasileiro é mesmo tudo invejoso, geral dizendo que o cara usa bot. deixa ele, se ele usa problema é dele. não teu char que vai ser deletado e sim o dele. pra que se importar? fora que a maioria dos tops que usavam bot, pararam por medo até de perder o char, ja outros apostam no neo, rs. se preocupem com a vida de vocês, parecem um bando de nerds gordos e sem vida voces. eu hein.
    UHDUASHDUASHDUASHDUASDHASUDHASUDHASU
    Você falou tudo. =)

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Eu parabenizo por um motivo simples: Mesmo com bot, é um grande feito, e eu aposto que 99,9% daqui, mesmo com bot não conseguiriam um feito similar. Porque nem pra botear conseguem, dai falam que jogam pelo roleplay e mimimi....
    ...

@tópico: eu dou os parabéns pra Saah pela matéria, e pelo atual dono do character em questão. Não sou a favor de compra de char e o uso de programa ilegal, claro porém alguem pode me responder só uma coisinha brasileiros invejosos: A CIP ESTÁ REALMENTE LIGANDO? Está vendo os fatos, as provas de que o Tibia está "acabando"? Vocês acham que os CMs são idiotas o bastante pra não entrarem em flogões, tibia cast e ver quem está fazendo algo de errado? Eles são de outro país
    e não de outro mundo
    .
    Atualmente é o programa ilegal lá, é quem faz tudo ser diferente.. Os valores dos itens, dos addons são movidos pelo uso do programa ilegal (na minha opinião), as premium accounts, as transferencias, até mesmo a compra e venda de char estão dando mais dinheiro pro tibia, com transferencias, trocas de nomes e bla bla bla..

Ninguém vê polandes chingando polandes, Tomurka é lurer, é botter e é um fd* porém quando upou o level 500 todo mundo, todos os fansites postaram a imagem dele, e todos em um piscar de olhos para aquela foto aonde ele faz um texto que destaca o "Poland" esqueceram tudo o que ele faz/já fez.. Chega né.

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Rioot Ver Post
    UHDUASHDUASHDUASHDUASDHASUDHASUDHASU
    Você falou tudo. =)

...

@tópico: eu dou os parabéns pra Saah pela matéria, e pelo atual dono do character em questão. Não sou a favor de compra de char e o uso de programa ilegal, claro porém alguem pode me responder só uma coisinha brasileiros invejosos: A CIP ESTÁ REALMENTE LIGANDO? Está vendo os fatos, as provas de que o Tibia está "acabando"? Vocês acham que os CMs são idiotas o bastante pra não entrarem em flogões, tibia cast e ver quem está fazendo algo de errado? Eles são de outro país
    e não de outro mundo
    .
    Atualmente é o programa ilegal lá, é quem faz tudo ser diferente.. Os valores dos itens, dos addons são movidos pelo uso do programa ilegal (na minha opinião), as premium accounts, as transferencias, até mesmo a compra e venda de char estão dando mais dinheiro pro tibia, com transferencias, trocas de nomes e bla bla bla..

Ninguém vê polandes chingando polandes, Tomurka é lurer, é botter e é um fd* porém quando upou o level 500 todo mundo, todos os fansites postaram a imagem dele, e todos em um piscar de olhos para aquela foto aonde ele faz um texto que destaca o "Poland" esqueceram tudo o que ele faz/já fez.. Chega né.
    Tomurka é novo dono, pra quem não sabe o dono atual do tormurka é o ex- nee'rox alguma coisa assim um druid 415...
    Galera toda invejosa, nesse jogo.... os cara dizem que o Denoca é boter compro a acc e bla bla bla
    já que a galera acusa ele tanto onde ele boteia alguem pode dizer?
    Por que vi ele caçando no cast e ele tava na inqui sem bot, acho meio dificil alguem botiar naquele lugar...
    e se ele compro o char ou eh o antigo dono que se foda.... a cip nao faz nada pra acabar com os bots, aposto que 95% das pessoas que vinheram aqui falar mal dele, fazem alguma coisa ilegal no jogo e só vinheram até aqui pra destilar um poco do veneno e da inveja contra ele.... esses tibianos tudo escrotos aposto que dariam qualquer coisa que tivessem para estar no lugar dele...

Publicidade:

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pro ser Druid,mas...

Minha vida continua.

Registro
    28-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

brasileiro é mesmo tudo invejoso, geral dizendo que o cara usa bot. deixa ele, se ele usa problema é dele. não teu char que vai ser deletado e sim o dele. pra que se importar? fora que a maioria dos tops que usavam bot, pararam por medo até de perder o char, ja outros apostam no neo, rs. se preocupem com a vida de vocês, parecem um bando de nerds gordos e sem vida voces. eu hein.
    E é por uns e outros como esse aí que o Brasil não vai para frente, se você criticar, você é invejoso.

Então vamo ver, brasileiro é tudo invejoso, os políticos roubam, ah deixa eles.Não é você que vai ser preso e sim eles.

Assim que você pensa, correto?

Pra que se importar né ?
    Última edição por vinicius06; 29-10-2011 às 08:03.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porra, fiquei triste com essa noticia.
    nao por ver um mal carater lvl 500 e tal,
    fiquei triste pelo tibiabr apoiar esse tipo de coisa.

hotnews nao deixa de ser um tipo de homenagem ao player,
    eu jogo em magera desde o primeiro dia do servidor,
    e sempre vi de longe essa guild (destrukt) e seus pessimos players
    acabarem com o server. lurers, botters, invasores de respaw e etc.
    quem acompanha o cast ja deve saber de tudo isso.

o tal de denoca, tem 2 rp 250+ que ele usa de maker, deixa eles no corruption hole,
    fazendo grana pra ele poder wastar.
    é vendo esse tipo de noticia que tenho certeza que o tibia vai virar um lixo,
    tipo muonline (lol alguem ainda joga isso?).

gratz ai cara, pra vc seus makers, sua guild lixo e seus puxa sacos.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por aí você vê a mentalidade de um cidadão que não faz a MENOR IDEIA dos princípios morais para se conviver em cidadania.

"Deixe matarem o meu vizinho, quem vai morrer é ele e não vou ser eu o preso a responder pelo crime".

Parabéns cara, você é "joinha". Deve ser uma pessoa com várias ideias na cabeça. Um verdadeiro idealista.

Só de ver o tópico eu tenho pena de algumas pessoas que acham que toda crítica é forma de inveja e não sabem contra argumentar. Para esses me resta sentir pena.
    Uns aí falando que ele não usa bot pois caça na Inquisition. Tá, e o que tem a ver? Usar bot não significa deixar o char afk caçando. Pode ser para se healar entre outros.
    Sem contar que ele pode ter (e alguns users dizem que sim) outros personagens que ficam fazendo cash o dia inteiro.

Aos que criticaram a Sah-Lee por ter redigido a matéria, melhor parar pra pensar um pouco: o Tibiabr é apenas o meio de comunicação e, nele, não foi dado os parabéns por um feito. Foi apenas informado um evento.
    Última edição por Mind Domination; 29-10-2011 às 09:43.

Registro
    27-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabens, que seja feliz antes de toma ban

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial para Paladinos
    Por Paladino of Doidao no fórum Paladin
    Respostas: 11
    Último Post: 26-01-2011, 10:40
  2. TibiaBR Retro 2007!
    Por Rasunik no fórum Tibia Geral
    Respostas: 140
    Último Post: 25-11-2010, 16:25
  3. Como ser uma lenda hoje em dia ??????[TOPICO DE REFLEXÂO]
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral