Postado originalmente por
Felp4321
LEVEL: 98
MAGIC LEVEL: 14
TIPO DE MUNDO: non-PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 91(+5)/65
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Paladin Armor, Yalahari Legs, Boots of Haste (quero comprar soft, mas não tenho grana), Demon Shield (tentando comprar MMS), Platinum Amulet
DINHEIRO NO BANCO: 250k~
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium account
INFORMAÇÕES EXTRAS: Minha sorte pra loot não é muito boa, já avisando, único lugar q eu normalmente lucro é lizards, mas mesmo assim é coisa de 5k/hunt se for de assassin, em lugares que normalmente qualquer um tem lucros altíssimos eu sempre tenho lucros ridículos ou até mesmo waste.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Pra loot, sim, algum lugar q de lucro alto, mas pra xp acho que não, faço 250kh com bonus de assassin em lizards zao -2, é bom, não? Mas se vcs tiverem alguma outra hunt alternativa de xp... Mas a prioridade é com loot. Preciso lucrar.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Acho que não, tenho consciência que preciso de soft e mms, mas acho que meu set tá bom.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS: Queria saber só de algum método de lucrar (por hunts ou não) mesmo, mas se vcs tiverem algum a sugestão de lugar de hunt q me dê uma xp boa sem waste, eu aceito com o maior prazer.