Curtir Curtir:  0
Página 10 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 241

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - level 81 ao 100!

Registro
    01-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL:92
    MAGIC LEVEL:18
    TIPO DE MUNDO: pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):distance:84+2 shielding:64 + 2 Physical
    EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, Paladin armor, zaoan legs, Demon Shield, platinum amulet, boh.
    DINHEIRO NO BANCO:120k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premmy

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Andei parado um tempo, e estou por fora ainda, e sei também que preciso treinar os skills, mas decidi pegar o lvl 100 antes. E depois estou na dúvida se pego toda a grana pra gastar na Quest dos dummies, ou se arrisco treinando em área free com o meu druid fazendo monks.

Abraço, e desde ja meu muito obrigado por qualquer ajuda.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

LEVEL:86
    TIPO DE MUNDO: non - pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):distance:83+2 shielding:64
    EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, Paladin armor, zaoan legs, mastermind Shield, platinum amulet, boh.
    DINHEIRO NO BANCO:220k

INFORMAÇÕES EXTRAS:

OUTRAS DÚVIDAS: Gostaria de caçar algo que pagasse a hunt e que tivesse uma boa exp...estou terminando a task dos lizard em muggy plains e faço 100 k hora lá sem lucro (se nao cair nada)...acho uma exp boa mas keria mais...talvez caçar algo na assassin star que pagasse a hunt...enfim espero que me ajudem

Registro
    09-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL:99
    MAGIC LEVEL:21
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):distance:93+2 shielding:76
    EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, Paladin armor, zaoan legs, mastermind Shield, platinum amulet, boh / soft.
    DINHEIRO NO BANCO:500k

INFORMAÇÕES EXTRAS:

OUTRAS DÚVIDAS:

queria saber algum hunt que possa fazer de star sem levar waste. e pegando bastante xp...

tenho upado nos wyrm de darashia e dl

com double xp chego a fazer 350k~400k/h
    mas tomo waste de money.

lizards eu preciso de quest, então só vou fazer quest depois q acabar a semana double...

agora to treinando pra pega 90/77~
    vo treinar ate pegar shield 80~ ai depois treino só nos dumy.

alguem da umas dicas de lugar para ir upa solo de star fazendo xp foda e loot que pelo menos pague as star.
    Última edição por zumbalele; 21-05-2012 às 08:17.

Registro
    01-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 88
    MAGIC LEVEL: 17
    TIPO DE MUNDO: OPEN - PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 86 +2/71
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet,Paladin Armor, Demon Shield, Blue legs, Demon Shield, Boh
    DINHEIRO NO BANCO: ZERADO
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) Não tenho dinheiro
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) Sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Voltei a jogar no meu pala.. quero fazer dinheiro, essa eh minha prioridade!! Me ajudem!

Registro
    09-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po ninguem responde aqui?

Publicidade:

Registro
    04-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 98
    MAGIC LEVEL: 14
    TIPO DE MUNDO: non-PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 91(+5)/65
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Paladin Armor, Yalahari Legs, Boots of Haste (quero comprar soft, mas não tenho grana), Demon Shield (tentando comprar MMS), Platinum Amulet
    DINHEIRO NO BANCO: 250k~
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium account

INFORMAÇÕES EXTRAS: Minha sorte pra loot não é muito boa, já avisando, único lugar q eu normalmente lucro é lizards, mas mesmo assim é coisa de 5k/hunt se for de assassin, em lugares que normalmente qualquer um tem lucros altíssimos eu sempre tenho lucros ridículos ou até mesmo waste.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Pra loot, sim, algum lugar q de lucro alto, mas pra xp acho que não, faço 250kh com bonus de assassin em lizards zao -2, é bom, não? Mas se vcs tiverem alguma outra hunt alternativa de xp... Mas a prioridade é com loot. Preciso lucrar.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Acho que não, tenho consciência que preciso de soft e mms, mas acho que meu set tá bom.
    OUTRAS DÚVIDAS: Queria saber só de algum método de lucrar (por hunts ou não) mesmo, mas se vcs tiverem algum a sugestão de lugar de hunt q me dê uma xp boa sem waste, eu aceito com o maior prazer.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felp4321 Ver Post
    LEVEL: 98
    MAGIC LEVEL: 14
    TIPO DE MUNDO: non-PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 91(+5)/65
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Paladin Armor, Yalahari Legs, Boots of Haste (quero comprar soft, mas não tenho grana), Demon Shield (tentando comprar MMS), Platinum Amulet
    DINHEIRO NO BANCO: 250k~
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium account

INFORMAÇÕES EXTRAS: Minha sorte pra loot não é muito boa, já avisando, único lugar q eu normalmente lucro é lizards, mas mesmo assim é coisa de 5k/hunt se for de assassin, em lugares que normalmente qualquer um tem lucros altíssimos eu sempre tenho lucros ridículos ou até mesmo waste.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Pra loot, sim, algum lugar q de lucro alto, mas pra xp acho que não, faço 250kh com bonus de assassin em lizards zao -2, é bom, não? Mas se vcs tiverem alguma outra hunt alternativa de xp... Mas a prioridade é com loot. Preciso lucrar.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Acho que não, tenho consciência que preciso de soft e mms, mas acho que meu set tá bom.
    OUTRAS DÚVIDAS: Queria saber só de algum método de lucrar (por hunts ou não) mesmo, mas se vcs tiverem algum a sugestão de lugar de hunt q me dê uma xp boa sem waste, eu aceito com o maior prazer.
    Upar com assassin star visando lucro no seu level é perigoso, dificil n tomar wast.
    Se ker up em lizards high class up de enchented spears ou Arbalest+pb ou Composite+onyx,

to no seu lvl upando la de composite to fazendo cerca de 30k d elucro pra cada 1000 onyx pq quase n uso pot gasto masi 1hr de soft +-3k e 1000 onyx 7k qualquer rare ja paga a hunt o resto é lucro
    Red velvet~

Registro
    01-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá!!!

Primeiro, gostaria que testassem primeiro qualquer sugestão que for dada, pois não possuo experiencia como paladino HL.

Citação Postado originalmente por Last SD Ver Post
    LEVEL:83
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):distance:84+2 shielding:67
    EQUIPAMENTOS zaon Helmet,Paladin armor,zaoan legs,Mms,platinum amulet,boh,soft boots
    DINHEIRO NO BANCO:200k

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: nao
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: sim
    OUTRAS DÚVIDAS:
    DICAS!
    Skills estão bons, mas dar uma treinada na defesa seria bom.
    Teste ir Djinns, Cemetery Quarter em Yalahar, Dragons. Pelo que eu sei Djinns dão bastante lucro.
    Se houver outras duvidas quanto a hunts, da uma olhadinha no tutorial paladino, lá você encontra ótimos tutoriais.

Citação Postado originalmente por Michelbs10 Ver Post
    LEVEL:92
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):distance:84+2 shielding:64 + 2 Physical
    EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, Paladin armor, zaoan legs, Demon Shield, platinum amulet, boh.
    DINHEIRO NO BANCO:120k

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    OUTRAS DÚVIDAS: Andei parado um tempo, e estou por fora ainda, e sei também que preciso treinar os skills, mas decidi pegar o lvl 100 antes. E depois estou na dúvida se pego toda a grana pra gastar na Quest dos dummies, ou se arrisco treinando em área free com o meu druid fazendo monks.

Abraço, e desde ja meu muito obrigado por qualquer ajuda.
    Eu acho que grana pra você é o de menos, invista no nivel primeiro e nos equipamentos também, como um Zaoan Helmet, comece a juntar grana pra Soft quando estiver mais tranquilo quanto aos gastos.
    Nos treinos priorize a defesa se puder, pois distance vem naturalmente.
    Quanto a hunt, teste Djinns, Dragons, DL, Cemetery Quarter em Yalahar.

Citação Postado originalmente por carlos00 Ver Post
    LEVEL:86
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):distance:83+2 shielding:64
    EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, Paladin armor, zaoan legs, mastermind Shield, platinum amulet, boh.
    DINHEIRO NO BANCO:220k

INFORMAÇÕES EXTRAS:

OUTRAS DÚVIDAS: Gostaria de caçar algo que pagasse a hunt e que tivesse uma boa exp...estou terminando a task dos lizard em muggy plains e faço 100 k hora lá sem lucro (se nao cair nada)...acho uma exp boa mas keria mais...talvez caçar algo na assassin star que pagasse a hunt...enfim espero que me ajudem
    Troque sua DH por uma ZH se puder.
    Quanto a hunt, teste Djinns, Dragons, DL, Cemetery Quarter em Yalahar.
    Teste outros tipos de combinações de armas, varie e veja qual é a combinação vantajosa pra você, pois realmente paladin tem muitos gastos com AS.

Citação Postado originalmente por zumbalele Ver Post
    LEVEL:99
    MAGIC LEVEL:21
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):distance:93+2 shielding:76
    EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, Paladin armor, zaoan legs, mastermind Shield, platinum amulet, boh / soft.
    DINHEIRO NO BANCO:500k

INFORMAÇÕES EXTRAS:

OUTRAS DÚVIDAS:

queria saber algum hunt que possa fazer de star sem levar waste. e pegando bastante xp...

tenho upado nos wyrm de darashia e dl

com double xp chego a fazer 350k~400k/h
    mas tomo waste de money.

lizards eu preciso de quest, então só vou fazer quest depois q acabar a semana double...

agora to treinando pra pega 90/77~
    vo treinar ate pegar shield 80~ ai depois treino só nos dumy.

alguem da umas dicas de lugar para ir upa solo de star fazendo xp foda e loot que pelo menos pague as star.
    Faça um teste nos Djinns, lá geralmente da bastante grana.
    Seu plano é bom, e se puder troque a DH pela ZH.

* Tudo o que foi dito aqui, foi com base na leitura de tópicos e tutoriais, que podem ou não estar certos, então por favor teste as opções.
    * Testem e variem opções de armas, pois dependendo da hunt, será de grande ajuda no lucro.
    * Deem uma olhada nos tutoriais para maiores duvidas e modifiquem tutoriais de outras vocações conforme sua necessidade.

Espero ter ajudado!!
    Última edição por Lord Dimmy; 27-05-2012 às 21:32.
    Atenciosamente,
    Lord Dimmy

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Dimmy Ver Post
    Vide Post
    se colocando mais umas coisas em suas dicas, djin pra upar não é bom( fiz 45k/h la) mais pra fazer grana sim, principalmente blue djin que dropa royal spear.
    Ontem keria fazer uma grana cacei blue djin por 1:30 faturei 12k em grana + 8 blue pocs que no meu mundo vale em torno de 2.5k~3k, 8 small saphire e magma monocle 5k. Sendo que so gastei 1:30 de soft e algumas pots, ja que marid dropa.

Mas quando viso up e lucro vou Lizards high class de Pb + arbalest, enchanted ou composit + onyx, Lucro sempre.

Obs: msm que vc ache que tenha pouca experiencia(como eu rsrs) é sempre bom compartilhar experiencias vlw
    Red velvet~

Registro
    01-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kelvin Pulga Ver Post

se colocando mais umas coisas em suas dicas, djin pra upar não é bom( fiz 45k/h la) mais pra fazer grana sim, principalmente blue djin que dropa royal spear.
    Ontem keria fazer uma grana cacei blue djin por 1:30 faturei 12k em grana + 8 blue pocs que no meu mundo vale em torno de 2.5k~3k, 8 small saphire e magma monocle 5k. Sendo que so gastei 1:30 de soft e algumas pots, ja que marid dropa.

Mas quando viso up e lucro vou Lizards high class de Pb + arbalest, enchanted ou composit + onyx, Lucro sempre.

Obs: msm que vc ache que tenha pouca experiencia(como eu rsrs) é sempre bom compartilhar experiencias vlw
    Mas eu não experiencia tenho mesmo, kkkk. Meu paladin está nivel 36 e não jogo mais com ele pela manutenção e que eu não curto muito ficar correndo dos monstros.

Eu gosto muito de ler, então tento ajudar com base nas experiencias de outros jogadores.

E alias, se puder me dizer mais sobre as variações de armas, e qual a melhor combinação delas, seria muito bondoso da tua parte. Iria acabar não só com a minha duvida, mas de outros jogadores e vai tirar um pouco a rotina de só usar as Spears e AS.

Publicidade:

Última edição por Lord Dimmy; 28-05-2012 às 12:38.
    Atenciosamente,
    Lord Dimmy

Tópicos Similares

1. Jogador em Tenebra é hackiado.
    Por Parre Ice no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 6
    Último Post: 30-01-2011, 14:58
  2. Tutorial para Pally [by: Sky Burst]
    Por bobuxd no fórum Paladin
    Respostas: 35
    Último Post: 08-10-2009, 18:13
  3. Enciclopédia