LEVEL: 88
MAGIC LEVEL: 19
TIPO DE MUNDO: PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 95+4/83
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Paladin Armor, Yalahari Leg Piece, MMS, Soft Boots, Draken Boots, BOH
DINHEIRO NO BANCO: não é problema
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) Não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) Não
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) Sim
OUTRAS DÚVIDAS:
Gostaria de saber onde posso rushar de verdade com e sem waste, eu não sei se sou muito azarado mas sempre que vou DL darashia ou Frost Dragon em Okolnir eu tomo waste de pelo menos 25k, sempre na assassin star. Gostaria de eliminar essa waste sem perder a xp/h, quero uma hunt que pague o que eu use, não ligo pra lucro (claro que sempre é bom) mas sem ter gastos apenas já é uma grande coisa, e onde poderia upar se quisesse rushar sem se preocupar com waste só por curiosidade mesmo
Ah, e eu também caço as vezes em Muggy Plains nos Lizards, mas não gosto de depender do campo, porque a xp/h é muito dependente da quantidade de players que estão lá, mas tem uma cave no meio da montanha de lizards, que você precisa passar por lá pra fazer a missão de acesso a zao, que level que eu aguento lá sem passar sufoco??
Obrigado![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

remmy

, ...nao corro pra upar, ate pq gosto sai pra explorar as coisas no tibia, conhecer lugares e talsz, mas agora tenho necessidade de fazer dinheiro...lugar de caçar que seja equilibrado em up e dimdim