Postado originalmente por
pacotinho
Você acha que seria tranquilo caçar DL na onyx+composite no meu lvl ? 76, set basico, pally armor, blue legs, boh, vamp, skills 92/76
queria dicas de caça solo, e com meu amigo ek, que eu disse la =] se possivel, muito obrigado desde já pela ajuda =]
Considerando seu atual level, e os locais de caça que permitem a ausência de shield, não recomendo não.
Considero locais de hunt, usando bolts:
Fenrock
Poi
Darashia -2
Tem locais para correr dos dl's, mas em um lv bem maior..Fenrock por exemplo, pode acontecer de vc encontrar 3 dl's, e enqto estiver corredno, aparecer mais 2..ai neste lv, e sem shield, fudeu.
E mesmo com o ek, não seria uma boa não, apesar de ser lv 80~, é um lv baixo ainda para arriscar uma hunt dessas.
Mas pode ser uma boa a hunt nos dlairs de ank, porém usando enchanted+shield. -2 de dara tbm, mas indo com cuidado.
Uma hunt boa, em que vcs dois podem upar e lucrar, é wyrms de lb.
Indo com cuidado, fará uma boa exp, com possível lucro.
Caso queira, wyrms de drefia tbm podem ser uma boa escolha, caso vc seja lv 80+, e tenha com vc algumas stars, para limpar algum resp difícil.
HUnt solo, neste lv, recomendaria helheim -3 e -4, ramoa, mutated rats e tigers, djins (se for yalahar,e green, apenas andares terreo e +1), necromances (fazendo task, em drefia ou yalahar), hero (yalahar ou edron), dragon lair (edron, darashia, yalahar, pegando só dragons, e tomando cuidado com ss e hydra em yalahar).