enqto n deletarem todos os cheaters eu n do gratz.
pode ser 3 mil por mes ou 3 mil por semana ou 3 mil por dia, enqto n vir uma noticia falando q deletaram TODOS, eu continuo axando isso uma perda de tempo.
flw
Versão Imprimível
enqto n deletarem todos os cheaters eu n do gratz.
pode ser 3 mil por mes ou 3 mil por semana ou 3 mil por dia, enqto n vir uma noticia falando q deletaram TODOS, eu continuo axando isso uma perda de tempo.
flw
Se eles kizerem acaba com os bots, seria interesante eles colocarem pra atualiza o client todo dia, SIMPLES ASSIM !!
Nenhum dos que eu reportei foi deletado --' (foram 114 e eu anotei todos os nomes e conferi um a um no site)
Isso está me animando muito :y: ¬¬
Mais do que certo.
Botter tem de ser deletado de uma vez por todas.
quero só ve se a cip tem coragem mesmo acaba com bot, nao acaba nem com o tibia store que é revendedor oficial de premium time{da cip soft} e contas de diversos bots {como neo bot}. vao conta historinha pra boi dormir etica nesse jogo é uma palavra que so existe no dicionario falado, que palavras nao formam atitudes, falar é facil o dificil é dar exemplo ;D
Tinha que ter uma dessa por semana.
Quem sabe um dia os únicos robôs do Tibia serão os golems de yalahar...
3mil contas eh mta coisa, tomara que de pra notar diferença pra qm estiver jogando bem ativamente ai ^^
<Removido>
acredito heim! Owwww se acredito heim!!
14:42 Barby Dzzo [331]: seu povinho anda invadindo a hunt da minha guild e caçando por instrumento,to indo ai no seu respaw
14:42 Barby Dzzo [331]: :)
14:42 Barby Dzzo [331]: ver vc
14:43 Bibi Boo [349]: pode ficar a vontade
14:43 Bibi Boo [349]: quem sai perdendo sao voces
14:43 Bibi Boo [349]: eu nao fico olhando
14:43 Bibi Boo [349]: haha
14:44 Barby Dzzo [331]: aé pq nao é vc que joga é o seu bot ;/
14:44 Bibi Boo [349]: eh
14:46 Bibi Boo [349]: vou almoçar
14:46 Bibi Boo [349]: bj
CEST Statement Report Bibi Boo processed
Bom, eu nao confio mais na CIP quando se trata de banimentos e outros tipos de punimento.. tenho na minha conta ban de 1 dia, que foi recompensado por ser injusto, e a pouco peguei um FW, pq alguem da minha guild interpretou errado uma brincadeira sobre BOTERS.. e como a CIP nao esta ai pra ajudar ninguem, nao responderam nenhum dos varios e-mails que mandei com algo que nao fosse o mesmo "ctrl+c ctrl+v"..
SE, e apenas, se forem justos esse monte de delet, foi otimo.. mas depois de tudo que ja aconteceu com a minha conta nesses anos de Tibia, nao confio muito que esse monte de conta deletada seja 100% por justa causa..
Buenas.. espero que tibia perca publico, assim contato com a CIP vai ficar cada vez mais facil.. e principalmente, nao vai ter esse monte de NOOB enchendo o saco e fazendo birra por bobagem..
A cipsoft merece perder muita grana com estas atitudes imbecis. Como é que pode sair deletando os players sem previo aviso das mudanças de regras? Cara eu ainda quero ser advogado de um jogador de Tibia!
Concordo e apoio-te.
As empresas crescem com os consumidores e depois pisam neles pois não mais estão à sua altura.
alguma noticia de HLs banidos???
eh...
matrix WINS
=x
Bom, pelo menos teoricamente menos 3000 e poucos players jogando de forma ilegal... Não duvidando da cip, mais acho que pra esse sistema ficar mais interessante, deveriam publicar os nomes das pessoas que foram banidas, para ver ser realmente são os booters que são banidos... Pq pelo menos no mundo que eu jogo, na OF e em vários outros lugares tem os booters de plantão que por incrivel que pareça nunca são banidos...:bravo:
A Cipsoft está que nem juiz de futebol, quando faz algo bom, todo mundo diz que é o seu dever, quando faz algo ruim, o mundo cai em cima deles!
Claro, eles fazem MUITA coisa errada! Por exemplo, sou totalmente contra esse sistema AUTOMATIZADO, porque TODO sistema não-humano, é falho!
Vai ter gente sendo punido injustamente, vai ter gente sendo punida justamente (poucos, por sinal) , e vai ter gente que merecia ser punida e não é! Aqui mesmo nesse tópico tem gente falando que foi punida!
A melhor ação que deveria ser feita, não seria a volta dos GM, porque eles não estavam mais sendo úteis, mas sim pessoas contratadas de fora, com a confiança da Cipsoft, pra ficar perto dos "julgadores", em cada server, assim constatando quem é que realmente está usando software ilegais!
Também acho que deveriam mostrar os nomes de quem foi punido, para dar mais confiança aos verdadeiros jogadores, e temor aos cheaters!
Mas eis a questão, a Cipsoft puniria TODOS os cheaters, mesmo sabendo que teria um prejuízo enorme?
Fica aí a minha opinião! :hmm:
O mais interessante é ver as comparações das médias anuais, mensais, totais com os anos anteriores.
A queda da média total no ano de 2011 em relação á 2010 é assombrosa.
Isso mostra como a politica de tolerância contra os botters por parte da CIP está funcionando.
Sobre a "Tolerancia Zero", sempre fui a favor, pra mim ta usando bot, foi pego, não importa se é a primeira vez, tem que tomar delet.
Caso isto se confirme, será um passo a mais no combate aos botters, é claro que é impossível extinguir completamente o uso de programas ilegais em um jogo (tibia no caso).Mas é bem possível reduzir esse nivel de incidência á ocorrências bem particulares.E essas noticias de MassBan são sempre boas, para mostrar que o combate aos botters relaxou.
3 mil contas e 80% se não 100% dela são low levels makers e divulgador que fica mandando no trade channel.
Jun 20 2011, 18:42:26 CEST Benites Executer AccBan using unofficial software to play, account scheduled for deletion!
Que Bom eu fui deleted não usem botter não vale apena ; )
:aah:
tem que deletar todo mundo quero ver a cip ter dinheiro no mes entao vai viver de low level pingadinho de de premium sou a favor dos botters sem ele a cip nao teria essa fama toda de 50 mil players online em todo mundo to nem ae se tomar deleted ja to no fim mesmo de tibia cada update e uma merda tanto faz abraços pros players que usa botter forever :D
Edit: eu trabalho nao tenho o luxo de ficar no pc que nem voces jogando 10 hrs por dia ou menos portanto sou a favor do botter. legalize a maconha pq nao o botter? entao amigos vcs que nao usa bot nao tenho nada contra mas e a vida alguns usa nao por serem mais ricos e por necessidade entao se eu fosse dono da cip fazia um server para botters assim nao perdedia tantos players e outra pra quem nao usa bot mesma coisa o dobro de players ira dobrar ja que a cip fudeu tanto o tibia de hj em dias porque nao tentar melhorar ?
90% sao botters 10% joga na mão
sou mais cip deletar esses 90% e ficar com os 10%
e outra a maioria que postou aqui no site usa botter mas nao assume pq se acha vai no respow e ta lotado de botter querem cav free e vaga para por os seus tambem ninguem e bobo ninguem nasceu ontem e outra faça como eu assume que usa bot pelo menos meu respow tem 10 cav e 10 char meus d bot por dia caçando e fazendo dinheiro se deletar e aos poucos que vou parando por mes com p.a gasto muito R$300.00 so pra ter o luxo de jogar de botter eu sei nao faço historia mas e meu modo de viver agora se a cip quiser deletar meus char 1 por mes ta bom em 10 meses eu paro de jogar ou da delete nos 10 melhor ainda tibia e um vicio que a cada dia piora em nossas vidas e o delete e o libertamento de nossas mentes nesse jogo e outra nos nossos bolsos agradeço a cada dia o update assim eu fico mais desanimado pra jogar e a cada massban esperando minha vez de ser deletado ou banido obrigado por 7 anos de tibia acho que esta na hora de parar estou com 25 anos perdi tempo de minha vida jogando agora eu perco meu tempo e dinheiro comprando coisas inúteis pra minha vida e isso ae galera cip rulex
quem concorda ou nao esta dito ^^
novo server para botters já
É cara, não uso...
Jogo o tibia há 300 mil anos e nunca passei do level 150, e nunca tive problema com isso
Eu não sou a primeira pessoa que é deletada sem saber nem direito o porque
Tanto que meu e-mail foi respondido e q eles estão estudando meu caso a fundo...
Se algum dia minha stamina ficou com menos de 30 horas, foi milagre, o contrário de botters que ficam com stamina quase zerada em 2, 3 chars...
Pra mim isso tá mais pra política de pão e circo do que realmente fazendo algo de bom.
Deletam 0,5% das contas que tem bot pra falar que tao combatendo os cheaters.
Mas ai vao falar:
Aaaaah, mas é estratégia da Cip, nao podem deletar td de uma vez, é só um aviso e mimimi.
Pq nao mandam letter pra todos os bots avisando q vao ser deletados se usarem + 1 vez?
mt mais simples.
pelo menos já é um começo de algo que deveria ser mais eficiente,em premia msm onde eu jogo,Só tem botter em zao,ngm merece tanto botter,Tolerância ZERO é uma ótima opção para eles!
Nossa, ainda bem que a Cip aprendeu, que quem usa bot não merece 2ª chance, depois do tanto de avisando estava passando de hora para tomar uma atitude descente.
Parabéns CipSoft.
Na minha opinião já é uma grande melhoria... Só o fato de anunciarem q estão deletando contas por motivos ilegais já vai assustar muito nego espertinho aí... Por enquanto não to podendo jogar nos finais de semana e feriados, mas durante o horário comercial onde estou on line, me deparei com alguns bots em Thais e Carlin... São poucas as contas deletadas, mas acho q a Cip ta entrando de mansinho, pra dar uma chance, no futuro pode haver 'deletação' em massa!
Apaga mesmo todo mundo q é ilegal! :P
http://i1085.photobucket.com/albums/...to_tibiabr.png
http://www.angelfire.com/planet/yuke/
Pelo que o Tjured falou em um tópico no fórum oficial de proposals, acho que as regras não mudaram, apenas pegaram quem já estava com final warning e verificaram se a pessoa continuava usando programas ilegais. Não tenho muitas informações para sustentar minha teoria, mas é o que eu penso até o momento.
Se um sistema não-humano falha, é por fatores externos. Seja falha na programação ou no equipamento. O ser humano está sempre sujeito a falhas, e as máquinas estão sujeitas as falhas provocadas pelo ser humano.
A princípio sim, mas muitos que usam bot estão tão viciados que mesmo com a conta deletada não iriam parar de jogar, e sem os botters iria atrair mais os jogadores honestos. Se eu soubesse que não iria ter problemas com os botters em todos os lugares de hunt eu pagaria premium todo mês, mas com esses botters não da pra caçar nada, estão em todos os lugares.
A Cip perderia dinheiro que viria dos botters, mas aumentaria o dinheiro que vem dos outros jogadores.
Sou totalmente a favor de deletarem a conta de quem usou bot, se não conseguiu o level ou os skills na mão, que seja deletado para aprender. Todos sabiam que era ilegal e poderiam ser punidos por isso, quem decidiu usar mesmo assim não pode reclamar de nada. Botter não tem direito nenhum.
Na moral pessoal, a realidade é que os usuarios de ******, NG, e outras infinidades de programas para tibia são e sempre serão o ganha pão da CIP.
Os moderadores podem chiar e retrucar e "bla bla bla" o quanto quiser, mas o que eu vou dizer é fato!
Quem tem char hl tem um ou mais lvl 100~150 como money makers, seja pra cata desde Gp ~ item de montaria (dexa la o char com script 100%).
Esses top skills atuais, ou em que em pouco tempo se destacaram usam, principalmente paladins.
Hoje é muito facil comprar um char lvl 100+ por 300k in game.
Ai o cara vai la, coloca premy e sai botiando... Simples ! a Cip lucra de qualquer jeito.
Esses mas bans e deletes é um baita MIGUÉZÃO, só para responder as reclamações de jogadores insatisfeitos.
90% de todos os servers usam... isso é fato!
As esperanças se renovam. Boa CipSoft. Tinha que pegar também quem fica treinando 24x7.
[ ]'s
Ainda bem que a cip fez isso mas pensando por outro lado é injusto com os outros, já que a cipsfot também está burlando uma regra então ela está cometendo injustiça com todos os players, ela não mudou regra para Deleted, só characters FW, então a cip precisa explicar essa s
situação ae né
O que eu penso? :hmm:
Primeiro que isso parece meio que 'conto de fadas', você vê que quase 4k de conta foi deletada e todos os boters que você conhece, tão lá ON LINE na sua vip.
Olhei todos os fóruns, de tibia, dos cheaters com intuito de descobrir algum HL que tenha sido deletado para um possível entrevista, tem um tópico lá "quem passou pelo deleted"? Enfim os boters estão felizes, neguinho com 11 chars até stamina red dizendo "ehh me safei"...
Que sitema é esse? Como todo sistema vemos que tem falhas, pois se não o tivesse os tais HL boters do meu mundo não poderiam estar lá online pra contar 'história'
Uma coisa é boa, tem muito player por ai que vai botar a mão na cosciencia e não mais usar bot. AGORA, boter que é boter, não tá nem ai, só para mesmo sendo deletado.
Ah, se vocês sabem de alguém ou se você tem um lvl legal e foi deletado por favor me procura no space :) Trocar umas palavrinhass >:]
Quando você cria sua conta você concorda com os termos da Cipsoft, que incluem punir como eles acharem necessário quem quebra as regras do jogo.
Citação:
While you are playing "Tibia", you must abide by some rules ("Tibia Rules") that are stated on this homepage. If you break any of these rules, your account may be removed and all other services terminated immediately.
http://www.tibia.com/support/?subtop...endedagreementCitação:
6. Exclusion from the Game
Users are required to act in accordance to the game rules ("Tibia Rules") whenever they enter the game or the website of Tibia. The Tibia Rules are announced on the website of Tibia. CipSoft GmbH reserves the right to temporary or permanently discontinue the game service for users if they violate one or more of the game rules. The Tibia Rules may be changed by CipSoft GmbH at any time.
a punição dada para software ilegal é o Final Warning eterno :S e não como eles acham que deve ser ;D
tenho um amigo que foi deletado tinha 2 chas um paly e um kina quase level 200 na mesma conta com bon skill até hoje chora. falta de aviso não foi,tudo que vem fácil vai fácil,não compensa programa ilegal,fica ai o alerta para os preguiçosos que gostam disso,um dia vai ser pego.