Curtir Curtir:  0
Página 10 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 168

Tópico: [Ticker] Mass delete pune 3208 contas

Registro
    01-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acredito heim! Owwww se acredito heim!!

14:42 Barby Dzzo [331]: seu povinho anda invadindo a hunt da minha guild e caçando por instrumento,to indo ai no seu respaw
    14:42 Barby Dzzo [331]:
    14:42 Barby Dzzo [331]: ver vc
    14:43 Bibi Boo [349]: pode ficar a vontade
    14:43 Bibi Boo [349]: quem sai perdendo sao voces
    14:43 Bibi Boo [349]: eu nao fico olhando
    14:43 Bibi Boo [349]: haha
    14:44 Barby Dzzo [331]: aé pq nao é vc que joga é o seu bot ;/
    14:44 Bibi Boo [349]: eh
    14:46 Bibi Boo [349]: vou almoçar
    14:46 Bibi Boo [349]: bj

CEST Statement Report Bibi Boo processed

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Barby Dzzo; 20-06-2011 às 21:50.
    [COLOR="Red"]Se clicar Barby Dzzo no Google vais encontrar muitas(os) tentando imitar.Mas a verdadeira só tem uma.

Registro
    19-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão uhmm

Bom, eu nao confio mais na CIP quando se trata de banimentos e outros tipos de punimento.. tenho na minha conta ban de 1 dia, que foi recompensado por ser injusto, e a pouco peguei um FW, pq alguem da minha guild interpretou errado uma brincadeira sobre BOTERS.. e como a CIP nao esta ai pra ajudar ninguem, nao responderam nenhum dos varios e-mails que mandei com algo que nao fosse o mesmo "ctrl+c ctrl+v"..

SE, e apenas, se forem justos esse monte de delet, foi otimo.. mas depois de tudo que ja aconteceu com a minha conta nesses anos de Tibia, nao confio muito que esse monte de conta deletada seja 100% por justa causa..

Buenas.. espero que tibia perca publico, assim contato com a CIP vai ficar cada vez mais facil.. e principalmente, nao vai ter esse monte de NOOB enchendo o saco e fazendo birra por bobagem..

Registro
    30-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Considerando que não são 3200 bans + final warning (que voltariam depois de 30 dias podendo continuar a usar cheat), é alguma coisa.

Tem muito cheater que "vai tentando a sorte" até levar o primeiro ban + FW - depois eles param de usar com medo de perder seu char. Mas agora que deletam direto, como será isso?
    Falou tudo!
    Tchau botters

Registro
    17-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cipsoft merece perder muita grana com estas atitudes imbecis. Como é que pode sair deletando os players sem previo aviso das mudanças de regras? Cara eu ainda quero ser advogado de um jogador de Tibia!

Citação Postado originalmente por Sir Lorek Ver Post
    Bom, eu nao confio mais na CIP quando se trata de banimentos e outros tipos de punimento.. tenho na minha conta ban de 1 dia, que foi recompensado por ser injusto, e a pouco peguei um FW, pq alguem da minha guild interpretou errado uma brincadeira sobre BOTERS.. e como a CIP nao esta ai pra ajudar ninguem, nao responderam nenhum dos varios e-mails que mandei com algo que nao fosse o mesmo "ctrl+c ctrl+v"..

SE, e apenas, se forem justos esse monte de delet, foi otimo.. mas depois de tudo que ja aconteceu com a minha conta nesses anos de Tibia, nao confio muito que esse monte de conta deletada seja 100% por justa causa..

Buenas.. espero que tibia perca publico, assim contato com a CIP vai ficar cada vez mais facil.. e principalmente, nao vai ter esse monte de NOOB enchendo o saco e fazendo birra por bobagem..
    Concordo e apoio-te.
    As empresas crescem com os consumidores e depois pisam neles pois não mais estão à sua altura.
    Última edição por Ezequie; 20-06-2011 às 22:36.
    Olá Ezequie,
    Eu Giovanni Menezes e toda equipe do TibiaBR estamos desejando um feliz aniversário!
    Que tudo de bom aconteça em sua vida, tenha muita saúde, paz e que tudo se concretize.
    De valor as pessoas que realmente te amam, valorizam e que querem sempre o seu bem.
    Nesse momento que você completa mais um ano de vida é sempre bom estar com as pessoas que são importantes em sua vida.

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

alguma noticia de HLs banidos???
    eh...

matrix WINS
    =x

Publicidade:

The Brave and Crazy
    Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
    http://www.youtube.com/user/pauletachamp
    =]

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pauletachamp Ver Post
    alguma noticia de HLs banidos???
    eh...

matrix WINS
    =x
    Name: Szybki Knightor
    Sex: male
    Vocation: Elite Knight
    Level: 344
    Achievement Points: 295

esse já era /\

Registro
    26-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, pelo menos teoricamente menos 3000 e poucos players jogando de forma ilegal... Não duvidando da cip, mais acho que pra esse sistema ficar mais interessante, deveriam publicar os nomes das pessoas que foram banidas, para ver ser realmente são os booters que são banidos... Pq pelo menos no mundo que eu jogo, na OF e em vários outros lugares tem os booters de plantão que por incrivel que pareça nunca são banidos...

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Cipsoft está que nem juiz de futebol, quando faz algo bom, todo mundo diz que é o seu dever, quando faz algo ruim, o mundo cai em cima deles!

Claro, eles fazem MUITA coisa errada! Por exemplo, sou totalmente contra esse sistema AUTOMATIZADO, porque TODO sistema não-humano, é falho!

Vai ter gente sendo punido injustamente, vai ter gente sendo punida justamente (poucos, por sinal) , e vai ter gente que merecia ser punida e não é! Aqui mesmo nesse tópico tem gente falando que foi punida!

A melhor ação que deveria ser feita, não seria a volta dos GM, porque eles não estavam mais sendo úteis, mas sim pessoas contratadas de fora, com a confiança da Cipsoft, pra ficar perto dos "julgadores", em cada server, assim constatando quem é que realmente está usando software ilegais!

Também acho que deveriam mostrar os nomes de quem foi punido, para dar mais confiança aos verdadeiros jogadores, e temor aos cheaters!

Mas eis a questão, a Cipsoft puniria TODOS os cheaters, mesmo sabendo que teria um prejuízo enorme?

Fica aí a minha opinião!
    Última edição por Dark Nyght; 21-06-2011 às 00:27.

Registro
    19-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O mais interessante é ver as comparações das médias anuais, mensais, totais com os anos anteriores.
    A queda da média total no ano de 2011 em relação á 2010 é assombrosa.
    Isso mostra como a politica de tolerância contra os botters por parte da CIP está funcionando.

Sobre a "Tolerancia Zero", sempre fui a favor, pra mim ta usando bot, foi pego, não importa se é a primeira vez, tem que tomar delet.
    Caso isto se confirme, será um passo a mais no combate aos botters, é claro que é impossível extinguir completamente o uso de programas ilegais em um jogo (tibia no caso).Mas é bem possível reduzir esse nivel de incidência á ocorrências bem particulares.E essas noticias de MassBan são sempre boas, para mostrar que o combate aos botters relaxou.

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

3 mil contas e 80% se não 100% dela são low levels makers e divulgador que fica mandando no trade channel.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Ticker] 5304 contas punidas!
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 104
    Último Post: 10-07-2009, 09:26
  2. [Ticker] Mais 5594 contas punidas por uso de bot
    Por Anderslash no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 213
    Último Post: 07-06-2009, 13:32
  3. [Ticker] 146 contas banidas!
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 77
    Último Post: 27-02-2009, 19:05
  4. Enquete oficial: Quantas contas você tem?
    Por Most Element no fórum Enquetes TibiaBR
    Respostas: 64
    Último Post: 10-12-2008, 16:22
  5. [Ticker] Mais de 600 contas banidas por cheating
    Por Anderslash no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 212
    Último Post: 14-07-2008, 22:42

Permissões de Postagem