Curtir: 0
Última edição por Andy'omsn; 21-06-2011 às 00:59.

Jun 20 2011, 18:42:26 CEST Benites Executer AccBan using unofficial software to play, account scheduled for deletion!
Que Bom eu fui deleted não usem botter não vale apena ; )
![]()
Última edição por Jackzeraah; 21-06-2011 às 01:14.

tem que deletar todo mundo quero ver a cip ter dinheiro no mes entao vai viver de low level pingadinho de de premium sou a favor dos botters sem ele a cip nao teria essa fama toda de 50 mil players online em todo mundo to nem ae se tomar deleted ja to no fim mesmo de tibia cada update e uma merda tanto faz abraços pros players que usa botter forever
Edit: eu trabalho nao tenho o luxo de ficar no pc que nem voces jogando 10 hrs por dia ou menos portanto sou a favor do botter. legalize a maconha pq nao o botter? entao amigos vcs que nao usa bot nao tenho nada contra mas e a vida alguns usa nao por serem mais ricos e por necessidade entao se eu fosse dono da cip fazia um server para botters assim nao perdedia tantos players e outra pra quem nao usa bot mesma coisa o dobro de players ira dobrar ja que a cip fudeu tanto o tibia de hj em dias porque nao tentar melhorar ?
90% sao botters 10% joga na mão
sou mais cip deletar esses 90% e ficar com os 10%
e outra a maioria que postou aqui no site usa botter mas nao assume pq se acha vai no respow e ta lotado de botter querem cav free e vaga para por os seus tambem ninguem e bobo ninguem nasceu ontem e outra faça como eu assume que usa bot pelo menos meu respow tem 10 cav e 10 char meus d bot por dia caçando e fazendo dinheiro se deletar e aos poucos que vou parando por mes com p.a gasto muito R$300.00 so pra ter o luxo de jogar de botter eu sei nao faço historia mas e meu modo de viver agora se a cip quiser deletar meus char 1 por mes ta bom em 10 meses eu paro de jogar ou da delete nos 10 melhor ainda tibia e um vicio que a cada dia piora em nossas vidas e o delete e o libertamento de nossas mentes nesse jogo e outra nos nossos bolsos agradeço a cada dia o update assim eu fico mais desanimado pra jogar e a cada massban esperando minha vez de ser deletado ou banido obrigado por 7 anos de tibia acho que esta na hora de parar estou com 25 anos perdi tempo de minha vida jogando agora eu perco meu tempo e dinheiro comprando coisas inúteis pra minha vida e isso ae galera cip rulex
quem concorda ou nao esta dito ^^
novo server para botters já
Última edição por dfl; 21-06-2011 às 01:40.
É cara, não uso...
Jogo o tibia há 300 mil anos e nunca passei do level 150, e nunca tive problema com isso
Eu não sou a primeira pessoa que é deletada sem saber nem direito o porque
Tanto que meu e-mail foi respondido e q eles estão estudando meu caso a fundo...
Se algum dia minha stamina ficou com menos de 30 horas, foi milagre, o contrário de botters que ficam com stamina quase zerada em 2, 3 chars...
[userbar]40/000000/CC0000/0/Lord%20Raziel%20Archer.png[/userbar]
Challenge Accepted!
Pra mim isso tá mais pra política de pão e circo do que realmente fazendo algo de bom.
Deletam 0,5% das contas que tem bot pra falar que tao combatendo os cheaters.
Mas ai vao falar:
Aaaaah, mas é estratégia da Cip, nao podem deletar td de uma vez, é só um aviso e mimimi.
Pq nao mandam letter pra todos os bots avisando q vao ser deletados se usarem + 1 vez?
mt mais simples.

pelo menos já é um começo de algo que deveria ser mais eficiente,em premia msm onde eu jogo,Só tem botter em zao,ngm merece tanto botter,Tolerância ZERO é uma ótima opção para eles!
Nossa, ainda bem que a Cip aprendeu, que quem usa bot não merece 2ª chance, depois do tanto de avisando estava passando de hora para tomar uma atitude descente.
Parabéns CipSoft.
Faça de Tibia apenas uma diversão.
Não perca sua vida real.
Na minha opinião já é uma grande melhoria... Só o fato de anunciarem q estão deletando contas por motivos ilegais já vai assustar muito nego espertinho aí... Por enquanto não to podendo jogar nos finais de semana e feriados, mas durante o horário comercial onde estou on line, me deparei com alguns bots em Thais e Carlin... São poucas as contas deletadas, mas acho q a Cip ta entrando de mansinho, pra dar uma chance, no futuro pode haver 'deletação' em massa!
Apaga mesmo todo mundo q é ilegal!![]()
http://www.angelfire.com/planet/yuke/