Nossa, você tem algum problema sério, vá se tratar. :eek:
Isso não são provas :rolleyes: ele pode ser um no-life, e aí?
Depois dessa sua, não vou mais discutir com você, crianção.
Versão Imprimível
kkk olha os kina chorando uashuahsusa , parabéns a ele , deve ter sido mt difícil claro , porém acho bem estranho paladin top shield
R i d i c u l o, sem mais comentarios.
Pra que Knight? :B
A maioria das pessoas aqui reclamam dizendo que os paladins estão roubados, que isso não é justo, e blá blá blá! A maioria está com inveja do cara, e esses que ficam falando que paladin está roubado, porque não criam um paladin e tentam fazer a mesma coisa? Uma vocação não tem nada haver com a outra, quem disse que elas tem que serem iguais ou diferentes? Paladin só deveria e tem skills ruins quando ele não combate o bicho no corpo a corpo, mas como o Diigo treinou muito deixando os bichos baterem nele, o skill tinha que subir né? Coisa que os tops knights não estavam fazendo mais!
@Topic
Se ele conseguiu fazer isso sem a ajuda de software ilegal, aplaudo ele de pé e o chamo de idiota, porque ficar 20 horas/dia online não é pra qualquer um e é uma tremenda burrice, o que ele faz da vida? Se ele usar software ilegal, tomara que seja banido e suma logo do mapa.
Agora defende uma SD aew
uehueueheu brinqs
por isso q acho pally uma das vocaçoes mais balanceadas
tem atk e defesa mto bons quando treinado
Só ta dando knight chorão pagandod e invejoso e ainda vala q n é inveja kkkkkk
Parabens Pro Maluco Lá... Deve ter 'perdido' mt tempo treinando..
Aos Knight's, parem de chorar e vão fazer algo melhor...
knight ta uma bosta skills de atk demora pra kct e shield perdendo pra paladin --' horrivel isso paladin deveria ter suas skills de shield mais lento duvido que um knight consiga mata esse kra com o msm lvl...
Mas parabens por ser top ^^
Gente...calem a boca...se estão reclamando de Paladin faz um Paladin pra vocês...
Tem que ver 90 respostas falando "Duuuhhh paladino não ataca com flecha, com lança, com a PQP, paladino usa espada duuuhh" Nossa gente...quantos anos vocês têm?
F*DA-SE! No Tibia paladino é arqueiro sim! Bando de criança remelenta!!!
Vocês só servem para ficar pedindo FRI ITANZ, enchendo o saco no Tibia e reclamar no Fórum!!!
Olhá, também concordo que shielding deveria ser algo mt mais facil pra knight, porém vcs estão esquecendo q aidna q ele tenha esse shielding todo, ele não vai usar shield nas suas caçadas, então um kight de shielding proximo a ele ainda assim estará melhor de defensiva.
Por outra lado, não entendo o cara usar lança e não poder usar shield na outra mão... Um ARQUEIRO tudo bem, ele precisa das duas mãos pra atacar, mas com lança não! Com lança deveria ser possivel usar shield. São poucos os casos de jogos q existem isso (como Diablo II etc.), mas eu ainda acho que seria algo legal, e melhor do q ficar treinando com mad sheep (coisa mais lol q existe no universo Tibia).
Edit:
Bom, discordo de vc, pq eu uso enchanted spears e assassin stars quase o tempo todo. Paladino não é "exclusivamente" arqueiro. Paladino tem a opção de escolher ql arma ele prefere usar, como lanças e as stars.. Assim como os knights podem escolher entre club, axe e sword. A diferença é q todas as armas do paladino upam o msm skill, distance. Normalmente a escolha fica sempre entre usar bow(ou crossbow) ou spears, ou então entre usar um bow ou um crossbow. A escolha da arma vai da preferencia de cada um.
Não Não meu caro você não entendeu o meu ponto...não estou discordando que Paladino não possa usar shield e nada mais...estou discordando de todas as pessoas que falam que o Paladino tem que usar sword e etc mas no Tibia ele é errado pq usa arco e flecha...se o pessoal da cip quisesse mesmo eles tirariam todas as armas de 1 mão de paladin...coisa que eles não fazem...então abrem para os paladinos usarem shield...tem SIM que ser igual de knight o shield...um monte de gente fica reclamando a toa e NUNCA parou para treinar...só servem para reclamar mesmo...e invejar os outros...
Discordo tbm... quem joga a 345834573 anos nao vai querer começar do zero 1´pally pq ta "upando mais" skills. E mesmo assim (mesmo sendo pally) acho que o shield nao deveria ser igual de knight. E isso não estou dizendo que deveria ser igual de Sorc tambem! --'
A todos os efeitos, antigamente sempre foi assim e blas blas mimimi¹²³....
@Diigoo
grtz a você! Ótimos skills.
Cansei de falar qlqr coisa sobre eles no forum uehueheu ;*
ser idiota de matar ou ñ a mad sheep do cara depende mais de saber quem ele é, ou de quem é aliado.... muito relativo isso q vc disse... cada mundo é uma situação... no caso dele respeitam, talvez por medo... mas dependendo do mundo roda a mad sheep e o cara junto... já postaram uma hotnews assim tempos atrás.... o cara ñ respondia... jah era...
Choooooooroes, paladinos sempre tiveram capacidade pra passar os knights em shielding, desde o começo, mas nunca apareceu alguem que tentasse alcançar esse feito, tibia nao está perdendo suas caracteristicas, os players que estão mudando. Meus parabéns e meus elogios a ele, sempre paguei um pau pras skills do diigo
da pena de alguns posts mediocres aki
nego achando que paladin eh um arqueiro
pelo amor de deus, pensem
paladino eh um guerreiro santo
nao tem nada demais ele ser top shielding
vcs q sao cabeça pequena demais, cresçam
@axei a noticia foda
esse cara manda mto, eh um bruto
O nome paladino no tibia não tem nada a ver com os tais paladinos que vocês estão pensando... Essa vocação no tibia tem o propósito de preencher a vaga dos arqueiros (hunter, archer, rangers etc...) Até o update onde as spears começaram a voltar para as mãos automaticamente, os palas eram definitivamente "archers", usavam Crossbow/Bow junto aos bolts/arrows.
"AH, mas os paladinos tem o elemento HOLY, por isso são PALADINOS" O elemento holy foi adicionado ao jogo muuuuito depois da criação do tibia, para dar uma certa exclusividade a essa vocação. Se tem uma vocação que realmente deveria ser um paladino no tibia essa vocação seria a knight. Falam de inveja, mas parem pra pensar, o que é um knight? Um cavaleiro que usa SHIELD + axe/club/sword, com uma alta quantidade de life para aguentar os mais poderosos monstros enquanto o team ajuda a matar. Ou seja knight = BLOKER (DUH!!! SÉRIO?!) no mínimo o shield de knight deveria subir muito mais rápido, já que são os BLOKERS do jogo.
Eu aposto que se o kinght subisse a distance skills na mesma velocidade dos palas o que ia ter de gente chorando ou com inveja aqui ia ser muito GRANDE.
parabéns pra ele mas.realmente cada voc tem seu top skill ou seja como um paladino vai ser top shield que isso tinha que ser posto de kina disparado.pq nunca vai existir um kina top ml ou distance ou um ms top shield .agora poderiam colocar a velocidade de kina upa shield na mesma que paladino upa distance.se é que me entenderam.
um gratz para os updates q proporcionaram aos paladins assassin star e spears que nao caem mais no chao! (queria ver se seria assim com o bom e velho esquecido bolt).
esse inicio ao qual voce se refere deve ser o seu inicio no tibia nao é?
pq eu nao lembro de ver nenhum paladin com um shield e um stars upando, ou seja, ninguem se preocupava tanto assim com shield à nao ser os knights que como o irmao disse anteriormente sao blokers portanto seu shield tinha que upar rapido igual ao distance dos pallys!!!
eee sorry o post duplo ai!
concordo e sempre falei isso cara, a velocidade do shield do kina deveria subir na mesma velocidade q sobe o distance do pala...
mas já q a cip quer manter as duas vocações subindo shield na mesma proporção de tempo, pelo menos então deveria então igualar a velocidade de subir sword/axe/club com o distance, e isso ñ acontece.... ;/
Enfim se pala e kina sobem iguais na defesa, deveriam subir iguais nos skills de ataque, não é.... se bem q na real o correto seria privilegiar o shield exclusivamente para kinas, senão pra q raios vai servir um kina??? pra dar exeta res só?? lol :riso:
No-Lifer? Eu sou no-lifer, passo 15 horas por dia no Tibia, já 20 horas é outra coisa! Ninguém pode dormir 4 horas por noite não fio.
E tem outra! Já disse antes, não é inveja, tanto que já tenho meu paladin 121 e resolvi começar de volta com Knight!
Se fosse inveja, nas antigas eu seria invejoso do Eternal Oblivion, e não admirador!
Dou meus parabéns ao jogador pelo mérito de ser um Paladin e ainda ser um Top Shield é impressionante. :thumb:
Mas ainda não consigo entender como uma pessoa consegue se manter 15 horas diárias jogando Tibia. Não quero supor nada contra ele mas é sobre-humano é.
Eu não acho nada de outro mundo um paladino no Top shielding, ao contrário do que muitos falaram aqui, nesse aspécto o Tibia não tá perdendo suas características porque desde o começo as 2 vocações avançam shielding na mesma velocidade, só que antes de mim não havia nehum paladino com interesse e disposição pra alcançar essa marca.
Se enganam aqueles que acham que isso é resultado dos ultimos updates porque eu venho treinando a muito tempo, muito antes de treinar ser moda e de existirem os Dummies eu já era Top shielding no meu mundo (Libera) e vinha treinando pra alcançar o Top do Tibia também, mas isso é algo difícil e leva muito tempo.
Eu também discordo quando falam que knight deveria upar shielding mais rápido, eu acho que as duas vocações dependem do escudo, os knights que são os blokers já tem a arma mais importante pra blockar que é o HP, o shielding é quase irrelevante na hora de blockar, você tendo um HP alto é o que importa, por isso que não concordo com a galera que fala "pra que ser kina se paladin upa shield igual?".
Um knight do meu level e com shield mais baixo blocka muito melhor que eu. Então pra mim os knights não tem do que reclamar, ainda tem um ataque forte que não gasta nada e spells fortes demais, coisa que não condiz com a idéia de ser um blocker... mais isso seria outra discursão :P
Os que reclamam aqui, que paladin não deveria subir shield igual knight, simplesmente não tem visão de jogo, e devem estar com inveja de não ter paciência para chegar tão longe igual ao Diigoo. Cada vocação tem a sua vantagem, quem não consegue enxergar as vantagens de cada uma, simplesmente é um noob incompreendido querendo que as coisas sejam exatamente como ele quer! Parem de reclamar do jogo, e simplesmente joguem do jeito que o jogo é, senão, se for pra depender dos outros, ninguém chega à lugar algum!
Sim as 2 voc. desde o começo sobem o skills na mesma velocidade, mas não se interessavam em treinar o shield pois como eu disse no post anterior, usava-se crossbow/bow.
Shield é quase irrelevante na hora de blokar? BLZ...
Bloka melhor do que você? Você tem 3 magias de healing, tirando o fato de não ter exeta res, me diz o motivo de um knight blokar melhor que vocÊ? Ah, alto HP, tu tem 2k? A não ser que você vá blocar uma tropa de bosses não vejo onde um kina consiga blocar melhor que você.
ALGUEM AI PODERIA ME DIZER QUANTAS HORAS O "Dii" DORME POR DIA?????
Engraçado que a maior luta de todas e acabar com os bots que tanto prejuticam a todos no jogo, ai vem um bando de nego dando um gratz para um cara desse!
ISSO É APOLOGIA AO BOT
A grande preocupação aqui não é o desbalanceamento de vocações e sim a impunidade que impera perante a uma desonestidade descarada como esta que estamos presenciando, só não ve quem não quer, e não me venham com papinho de inveja pq eu não invejo quem alcança os seus objetivos com trapaça.
O cara deve se sentir muito orgulhoso de conseguir tal feito enganando a todos.
Lamentável, issu aqui virou terra de ninguem
ridiculo, um pally top shield ¬¬
o que vai ser agora?
um kina top ml?
Se eu tiver cap pra 100 spears eu pego elas antes de deitar e ligo palitinho; pronto fico 4hrs on antes de cair o server nos dummys.
Minha opnião sobre isso não conta aqui pq ele ja sabe tudo que acho dos skills dele quando pegou o dist. no outro tópico.
_
Pra todo malandro que acha que pally eh super simples pq tem 300 mil magia de healing (Entao não faça 1 druid!) pensa só 1 pouquinho quanto custa as benditas das stars e 1 wep de knight?
_
Nunca vou defender esse Diigoo na minha vida, mais não posso tirar o mérito dele por isso...
SE KNIGHT E PALLY SOBEM DE SKILL FACIL PAREM DE RECLAMAR E PASSEM O CARA;
mamá na vaca vcs não querem né? -.-
Realmente a classe não está tão longe do significado da palavra "paladino". Mesmo porque a vantagem do paladino na literatura e nos games é exatamente de ser mais flexível, podendo usar magia para defender, curar e atacar.
Geralmente paladinos não tem uma arma preferida, pois suas habilidades ofensivas podem ser usadas tanto com espada ou com arco e lanças.
Mas nada disso interessa.
A questão é justamente o fato de knight estar underpowered em relação a pally.
1- Sabendo onde ir e com boas skills você pode caçar com star já pelo nível 120 sem ter prejuízo alto.
2- Pode tankar com baixo custo na cura
3- Em war consegue dar um dano alto e à distância (knights são a unica classe que não batem nada e ainda tem que estar perto)
As únicas vantagens dos knights atualmente são o exeta res, o HP mais alto e as potions. Mas isso só tem feito diferença mesmo na hora de tankar monstros muito fortes como chefes.
Sei lá, nem jogo mais de kina, mas ainda acho que a classe precisa ser reforçada. Na minha opinião knight tinha quer ser um tipo de "beserker", com alto dano de perto. Alto mesmo, no patamar de um DPS decente.
Paladino top shielding? Qual vai ser a próxima? Sorcerer blockando Ferumbras, Morgaroth, etc? :aah:
Paladin foi depender de escudo de uns anos pra k
paladin foi feito pra usar crossbow e bolt mano mais mesmo assim naquela época eles ja upavam shield na mesma velocidade de knight e por que?
ja que nenhum paladin caçava de shield?
e eu concordo quando voce diz que o shield é quase irrelevante na hora de blokar mais e na hora de caçar?