Agora que n perco tempo summonando mad sheep mesmo, pra vir um noob matar tudo e n poder summonar d novo?! Boa cip! :@
Versão Imprimível
Agora que n perco tempo summonando mad sheep mesmo, pra vir um noob matar tudo e n poder summonar d novo?! Boa cip! :@
ARgh... cansei do tópico xD
proximos eu vou fazer assim tbm; não vou ler nada e falar oque vier na cabeça.
Adios tópico sobre o bug \o
É pelo menos arrumarao isso , agora eles tem que parar com isso toda hr update , todo mes abaixando novo client --'
ta defendendo é pq usa bot xD
td lugar aonde vai tem bot, mandei email pra cip e eles só sabem falar que estao resolvendo bla bla bla nao tenho provas concretas sobre isso... pqp
tinha que voltar os GMs pego nego no bot, ban pronto.
ontem em honera eu jogando com um kina meu, lvl 19, fui fazer a task dos goblin em edron, 2 lvl 24 mais um lvl 39 no bot (Y)
Chega uma hora que enche o saco....
RIDÍCULO :)
essa era uma medida que deveria ser tomada em mundo non-pvp contra traps e talz, dai eu apoiaria.... mais reduzir a duas sheeps por dia pra todo mundo é uma baita sacanagem, pelo fato dos caras matar, net cair ou qualquer outra coisa.
Pra esses invejosos ai q falam "ano passado os cara tavam skill 90 agora tao 119",
só digo uma coisa: dummys foi feito pra TODO MUNDO usar, só ter lvl 75, fazer a quest la e pronto... todo mundo tem as mesmas oportunidades, se o cara conseguiu chegar a esses skills, MÉRITOS DELE, pois todos podem conseguir. Os cara falando: "é de graça e vcs reclamam"... Para né velho, cada bp de spellwand é 6k ( spellwands+bp) e tu vem me falar q é de graça?!
Já se tu é noob lvl, invejoso e pobre só lamento pra ti,
garanto que quem treina la nos dummys mesmo com esse limite de sheeps por dia vai dar um jeito de continuar seu treino bem na boa... Eu pelo menos já tenho o meu :)
Inda bem que não as uso.
Que maravilha para servidores non-pvp, onde o que mais tem é noob matando as sheep nos dummy, deviam fazer então de modo que sómente quem sumonou pudesse matá-la.
Essa Ideia do Lordskynner
Seria Otimo... a melhor soluçao possivel! pq sumonar só 2 por dia? é triste porque sempre tem uma pessoa que esta de marcaçao com voce, e ela ira mata sua sheep sempre, e vc ira fikar sem sumonar até o outro dia. AOooOO Blz em?
é pra acaba mesmo.
Melhoraram por um lado.
Pioraram pro outro.
típico da cip.
Muito Ridiculo essa decisao da cip! acabo praticamente com o jeito de treina com elas pq todo os mundos tem um idiota que vai e mata sua sheep de inveja ou raiva até mesmo sem razao.
se quiser upa shield agora vai compensar ir em uma outra criatura. antes tivesse removido logo do jogo entao --' decisao estupida.
E eu ja tinha comprado 5 bp de bp's de want justamente por causa desses idiotas agora akilo n vai servir de nada. 2 por dia? pff
"Ah agora vão matar minhas sheeps e não vou ter como treinar."
Parem de mimimi !
Tomem vergonha na cara, treinar nos dummys é o modo mais fácil, porco e vergonhoso q tem.
Voltem as origens e aprendam a jogar tibia, ir treinar em slime/rot/amigos já é um bom recomeço para vcs.
Boa Cip!
Apesar q melhor ainda seria remover os Dummys
Cip....
Nao acho que vocês ganham um ponto nessa nao...
Para quem treina nos dummys principalmente em Optional PvP seria muito desagradavel o jogador estar treinando com suas duas Mad's do dia e chega um infeliz que nao ta bem com a vida, mata as Mad's e o treino do cara :confused:
Como fica? Acho que nao esta certo isso, acho que vocês deveriam fazer com que so os jogadores que as sumonaram pudessem mata-las.
Fazer o que né?Nunca dao a melhor opçao para o jogador. :P
é so usar exeta res na dos outros
uhHUAFHASOFIJOASF
Se, a Cip vai coloca aqueles itens para poder remover as mad sheep do trap, então para q vão limitar 2 mad sheeps por dia?
Já que qualquer trap feito por espertinho serão eliminado através do itens.
Não entendi o porque de limitar 2 por dia. Então, poderiam impedir o ataque das mad sheeps por players que não as sumonaram e o exeta res dos knight espertos para atrair para si.
Q LIXOOO !!! agora o maximo de sheeps q podem ser sumonadas por dia é 1... !!! agora quero saber oq eu faço com minhas 500 spellwands ?? Vou enfiar num lugar que nao bate sol do dono da cipsoft
OLA! BEM EU OGOSTARIA QUE ALGUEM AIII PUDESSE COLOKAR O TIBIA 8.74 U.U NAO ESTOU CONSEGUINDO ENTRAR NA PORCARIA DO JOGO COM O 8.73... OBG
simples, façam como eu. Postei no ffeedback do forum oicial falando que as mad sheeps era o que fazia as pessoas que querem treinar continuarem pagando premmiun time durante esse tempo. Porque mesmo em mundo non pvp, se não dá pra usar as sheeps nos dummy, é melhor treinar com 2 monk, e isso da pra fazer de graça mesmo, sendo free account. O reflexo dessa medida vai ser sentido nos bolsos deles mesmos...
bem que a cip poderia fazer com que os trainer attack os pleyer que tao alredo dele:eek::mad:
é tenso isso, pra não falar outra coisa. Colocam giricos lá pra fazer as coisas da nisso. É incrível como a CIP cria algumas soluções pra problemas que ela mesmo criou. Isso foi aquilo de querer fazer um algo mais. Estava muito bom até a parte de poder tira-las, mas não, tinha que por o algo mais, e limitar o número de summons. Girico é foda.
Mais uma vez a cip facilita a vida dos noobs, KINA nasceu pra sofrer mesmo. A única coisa que o Kina podia fazer afk era ficar nos treiners, agora FFFF.... CIP 0 X 30 NOOBs; CIP 0 X 150 BOOTS.
Ah, tipo..
Quando li a msg sobre as sheeps, a primeira coisa q pensei, foi na grana que joguei fora com 10bp's de spellwand.. ¬¬
Acho que nao preciso falar sobre os Dummy's, pq todo mundo jah falo disso..
era mais facil, deixar acesso livre lah, só para power abusers, pq agora, qlq um vai mata sua ovelha, e já era teu treino..
Uma soluçao muito boa para isso seria a seguinte: no caso das Mad Sheep's, poderiam sumoná-las apenas 2 por vez. as sheep's atacariam SOMENTE a pessoa que a sumonou (evitando assim, de 'exeta res' aleatórios) e a seguiriam, por onde ela andasse. caso a sheep ficasse trapada, nao tendo acesso à pessoa que sumonou, ela simplesmente desapareceria.. Acho que dessa forma, evitariam-se trap's em DP's, que pelo jeito, eh o caso..
Teriam outras maneiras beem mais obvias de alterar essa situaçao, do que simplesmente fazendo q primeira coisa que vem na cabeça..
Em Solera (em algumas cidades free) costumam trapar PZ com wolfs e box... e ai, vao fazer oq com o lobo agora?
Soluçoes simples e rápidas, nem sempre sao eficazes, e isso, qlq empresa deveria saber...
sem contar que, nao preciso por premmy acc no meu kina, pra treina ele nos dummy sem sheep.. melhor treina em qlq outro lugar com um mage entao ¬¬'
mas vai ai minha sugestão.
boa sorte para todos, pq essa, vai ser dificil aguentar.. ¬¬
Boa cip, mais uma vez fazendo merda!
Acabei de testar o novo update... gastei 1 spellwand sumonou 1 sheep.. tentei sumonar a segunda.. e gastou 8 spellwand, mas não sumonou a sheep.
Será bug ?!
não entendi essa :confused:
moh merda esses dummy ai...
soh tem bot...
deveriaum tirar de vezes essas porcarias de ovelhas...
soh ajuda no botting
Mudou Alguma coisa?!.... O engraçado é que ninguém vem aqui para questionar a decisão da CIP inerente ao real-problema. Ao invés de dá Ban nos Botters e Trappers, preferem tomar uma decisão contra quem joga sério. A própria matéria do "Tibiabr" já diz sobre o abuso de fraquezas, logo entende-se que jogadores "RUINS" estão prejudicando o jogo.
porque não excluí-los ao invés de ir contra quem joga sério!
Já nem sei como comentar....
a Cipsoft hoje em dia parece não ser tão eficiente como já foi.
Em todo caso, desejo boa sorte para aqueles jogadores que POSSUEM mãos e que jogam na raça :P, pois ultimamente apenas quem joga com BOT esta sendo beneficiado.
Querem um exemplo?Aqui vai: Passar por dentro de uma pessoa en Optional PvP.... isso so os ajuda a sair de trap's com muita facilidade.
Btw, boa sorte a todos pois como alguém aqui ja disse, ESSA VAI SER DUREZA !
hahahahahah....Dói quando é no calinho de vcs né?Faz pouco tempo que vi muito nego aqui dando risada de mage por causa do up....quero mais é que mad sheep vá para aquele lugar....kkkkkkkkkkkkkkk
Gostei de ver amigo, sempre calando a boca desses noobs que enjoa fácil do jogo. Um bom motivo para enjoar é por que não tem vontade de jogar sem os truques de usar BOT, daí nem sabe a diversão que o Tibia tem para nos oferecer. Esses Dummys e Mad Sheeps nem deveriam existir, eles só fazem o jogo ficar cada vez mais fácil, mesmo assim uma diminuição faz eles pensarem melhor antes de ficar usando BOT ou matando as sheep dos outros.
Ta ae um exemplo da mad sheep trap D:
A cip deveria fazer com que a sheep fosse tipo de summon non-atacavel
Apenas se desloga-se a sheep sumiria ..
Simples assim .. e com o sistema de empurar elas, por causa dessa trap aqui. :D
http://imageshack.us/photo/my-images/62/trapb.png/
Vc não pode matar ela mas ela podete atacar, Se ja tem dummies, pq nao fazer sheeps né?
E otra, poderia tbm fazer com que, quem mata-se essas sheeps deveria pagar tal taxas para tal npc e perderia alguns acessos por se tornar um player mto rude e matador de animais, assim pagaria uma taxa de 10k por sheep morta, apenas as mad sheeps, sumonas por tal player, e essa wand poderia ser feita por uma quest, e se tornaria infinita, somendo podendo usar 2x por dia. simples.
Criatividade falta na cip, ja soube disso a mto tempo.
e olha que os sistema dos ot hj em dia supera os das cip, e não brinco não!
CABO O ABUSO XD
Simples faz um sistema que não da pra matar mad sheep nos dummy ^^
Concordo com você, isso é muito chato em non pvp os bot da 2x mais ks que antes =/
Tibia da cip ta parecendo um ot com treiners, lembro que quando não tinha isso era uma beleza... geral se fudendo com mino e slimes agora --' qualquer um deixa afk no bot la e pega skills sem problemas (claro que as veses entra no pc e da uma disfarçada ^^) DUMMY + SHEEP = FAIL Solução? Tirar os dois :yelrotflm
achei ótima a solução, muitos estão reclamando sobre o limite de treino nos dummies, mas pensem bem, melhor poder sumonar 2 por dia, d q a cip simplesmente removê-las do jogo, ae não treinariam seus shieldings nos dummies, a menos que resolvessem infringir certas regras
;p