Ah, tipo..
Quando li a msg sobre as sheeps, a primeira coisa q pensei, foi na grana que joguei fora com 10bp's de spellwand.. ¬¬
Acho que nao preciso falar sobre os Dummy's, pq todo mundo jah falo disso..
era mais facil, deixar acesso livre lah, só para power abusers, pq agora, qlq um vai mata sua ovelha, e já era teu treino..
Uma soluçao muito boa para isso seria a seguinte: no caso das Mad Sheep's, poderiam sumoná-las apenas 2 por vez. as sheep's atacariam SOMENTE a pessoa que a sumonou (evitando assim, de 'exeta res' aleatórios) e a seguiriam, por onde ela andasse. caso a sheep ficasse trapada, nao tendo acesso à pessoa que sumonou, ela simplesmente desapareceria.. Acho que dessa forma, evitariam-se trap's em DP's, que pelo jeito, eh o caso..
Teriam outras maneiras beem mais obvias de alterar essa situaçao, do que simplesmente fazendo q primeira coisa que vem na cabeça..
Em Solera (em algumas cidades free) costumam trapar PZ com wolfs e box... e ai, vao fazer oq com o lobo agora?
Soluçoes simples e rápidas, nem sempre sao eficazes, e isso, qlq empresa deveria saber...
sem contar que, nao preciso por premmy acc no meu kina, pra treina ele nos dummy sem sheep.. melhor treina em qlq outro lugar com um mage entao ¬¬'
mas vai ai minha sugestão.
boa sorte para todos, pq essa, vai ser dificil aguentar.. ¬¬