Vlw ai cara :D
Versão Imprimível
Não estou vendo ninguém comentar, mas, verifiquem se a sua versão do Flash está atualizada:
http://www.adobe.com/software/flash/about/
Compare a versão dentro da caixa "Version Information" e compare com as versões da tabela logo abaixo. Se estiver desatualizado, clique no link http://www.adobe.com/go/getflash e atualize já!
queria saber duas coisas:
os icones que aparecem na tela podem ser clicados?
e as barras de life e mana so ficam daquele tamanho ou podem ser modificados pra forma que está hoje?
vlw
Meu maior medo se tornou realidade !
Pelo que toda gente esta dizendo , esse novo client tem muita lag e ´tira muito desempenho do pc :(
Brigadão por assistir :thumb:
Olha cara, esse ta "lag" que muita gente tá reclamando, não vi aqui não. Até perguntei no English Chat se alguém tava sentindo lag ou freeze, me falaram que não também. Só tô vendo essa reclamação por aqui.
Inclusive, aproveitei pra fazer mais um vídeo sobre esse tal lag, e andei bastante o char para examinar os travamentos que ocorrem. O resultado vocês podem conferir já já, logo mais eu posto!
Valeu aí Gryllo, tava com o meu um tantiquinho desatualizado, haha
nossa parece que ta bom o novo cliente
brasileiro reclama de tudo ta em test e ja tao socando o novo cliente acho que a verdade e que a maioria aqui que ta reclamando e nen testou nao quer mudar a forma de jogar.
pelo que ta dando pra entender quem tem um pc bem antigo com 1gb- de ram e placa de video nen tao boa vai poder so usar o tibia em quanto joga se nao vai travar mesmo
e pra quem usa internet lenta vai ser ruin
acho que eu nao vou poder jogar com o novo cliente nao pelo pc mais sim pela minha net discada quando tiver aberto para o publico vou tentar jogar mais nao to muito feliz rsrsrs acho que vai travar muito aque
bom vamos esperar e ver se fica bom
flws
Postei no tópico dos videos um teste que fiz andando com HUD aberto por um bom tempo, pra testar o tal "lag mortal" que tantos reclamavam. Confira e comente se é isso que acontece com você, ou pior.
Meu PC é praticamente igual o seu, mas meu processador é 2.6GHz e a RAM é só 2GB, e não tô tendo lag nenhum.
Os tais soquinhos que você disse no vídeo estão muito mais intensos, a quando há uma diferença de cenário. Vide Yalahar, Edron próximo ao castelo, castelo de Thais, o lag se torna absurdo sim. E são lags da parte de processamento gráfico, que a CIP teima em não arrumar.
quem sabe vcs tao lag pq tao usando IE ou intao firefox(q realmente consemen muita memoria) vc poderia testar no google chrome(o mais leve) e ver se da tanto lag
vai ver e pq o serve q eles contratarao ta com problemas, ja tiveram 2h de atraso no lançamento vai ver ta com pau:P
Pelo que tenho lido, esse cliente em flash é uma enganação, é bonitinho, customizavel porém praticamente inoperante, usando muito da máquina, causando muito lag.
Espero que deixem o Cliente C++ aberto um bom tempo ainda viu...
eu to vendo que o pessoal ta reclamando bastante de lag, seguinte, o lag pode ser 2 maneiras, 1 na renderizacao do jogo ou 2 na tramissao de dados que e o mais comun, se caso for na renderizacao e porque ou o cliente ainda nao foi otimizado, precisando de ajustes e tals, pode tabem ser seu pc esteja desatualizado, tentem atualizar flash..,placa de video... sei la o que seja talvez possa da uma ajudinha, mas pelo fato do fps entre o novo cliente esta absurdamente menor pelo oque falaram deve se a falta de otimizacao, a cip vai te que trabalhar muito ainda pra deixa o cliente leve o suficente..
@carinha que posto o video feito pelo celular
cara vlw pelo video deu pra ve um pouco do novo client mas tipo pelo oq eu vi tu e lvl 60 nao querendo te desmerece e tals, mas um lvl 200 vai sentir muita diferenca de um "sokadinho" do que um lvl 60 eu sei disso pq eu tinha isso direto e pra corre de bixos como wyrm e etc e horrivel esse "sokadinho" mais tu tbm pode te tido sorte de ta com o pc "certo", e lagzinho e normal no brazil mais nao era pra tar tanto lag com apenas 300 players
precisa falar mais alguma coisa??? assino embaixo, falou tudo aí, senti a mesma coisa, testei lá e até saí depois pq ñ dava, andar pelas setas tah horrível, configurar hotkeys então, kkk fiquei perdidaço, tipo tem 8 sets e mais de 100 configurações pra cada, é isso mesmo??? Tela da área de jogo, achei menor q a do cliente antigo, mesmo com as laterais desativadas, fora q no IE9 ficou menor ainda, tive rodar pelo Firefox, aí ficou de boa, mesmo assim com aquela sensação do char menor, pequeno, como se eu tivesse reduzido a tela... putz, vc vai mudar alguma coisa, perde o controle do char, pq a tela abre ali em cima e vc não controla mais nada, ou seja tem q parar em local seguro antes de abrir alguma coisa lá.... ah, namoral acho q vô ficar com o cliente antigo mesmo, mas sei lá minha opinião... :riso:
Cara, eu fui em todos os lugares que você falou, e deu na mesma... nada de freeza, nem lag, nada.
Btw, percebi agora, já repararam que já estão lá os desenhos que foram selecionados naquele concurso? A pintura de Thais e Carlin... de Thais ficou bem legal, hahaha
Em primeiro lugar, processador Dual Core é um lixo comparado com os atuais, existem várias placas de vídeo de 1gb, desde lixos até ótimas, tem também as que compartilham com a ram, podendo ser um lixo também.Citação:
Errado. Meu PC tem 4GB de Ram, processador Dual Core de 2GHz, placa de vídeo de 1GB, e ainda assim, dá lag. O cliente que é mal programado mesmo.
E sim, estou com o Flash atualizado.
Eu antes de postar nao tinha visto o seu video :b Mas agora que conferi , vejo que no seu pc nao tá dando lag .. Mas voce deve saber como é , as pessoas seguem-se pela maioria , eu nao vou ficar criticando o flash , mas os jogos em flash sao conhecidos habitualmente pelos freezes e lag. Agora eu so vou poder falar + quando eu puder testar !
Dá sim. Eu coloquei do F1 a F12. É porque tem que clicar duas vezes para poder editar (quando a letra fica em itálico)
http://img217.imageshack.us/i/vermsg.png/
Po, tu não vai precisar muito dele durante uma caçada. Não vejo problema. É igual um quest log do client atual.
Pode tanto clicar, como atribuir a uma hotkey e apertá-la.
Não consegui colocar as barras de life e mana como anteriormente, mas você tem 4 opções (além de poder desativar), e pode dispô-las em 4 diferentes locais (em baixo, em cima, lado esquerdo, lado direito). :P
Estava com um lag tremendo, atualizei Java, continuou, agora atualizei Flash.
Veremos!
- Chaz
Assim, eu acho que muitos iram se confundir pelo fato de não conheceram as imagens de cada skill, mais isso com um tempo agnt se acostuma :P.
Ao invés de arrumar o cliente atual, e deixa-lo mais leve, mais bonito.
fizeram essa coisa ai
:confused:
Obrigado cara! Eu realmente queria que as pessoas vissem meu video e dissessem se está diferente da jogabilidade delas ou não, pra gente ir vendo qual é o problema.
Pô, o meu é Dual-Core :(. Mas tá rodando bem no meu "lixinho" :P
@topic
Ainda vou fazer um video sobre caçadas e outras coisinhas que esqueci. Quem sabe amanhã de manhã, quando não tenho nada pra fazer, eu posto aí!
tomara que der menos lag :P
ta meu pc é do carrefour e minha net de 1 mega oq fazer? jogar brasfoot?
dorgas
onde q tah o topico no site oficial q tem as SS?
Tah na hora d eu fazer um curso d ENG
kkkkkkk
procuro e procuro mas na acho nd :/
Thanks'
E EU QUE NAO TENHO PLACA DE VIDEO
cara se eu tivesse um pc bom com 4 giga de ram placa de video tals EU N JOGARIA TIBIA
PRIMEIRAMENTE
aff falei que ia ser um lixo AVISEI
Como será que vai ser essa versão flash? vai ser:yelrotflm um site que entramos pelo navegador será? vamo espera pra ve quando abri pra todo o publico!!!
sim D:
você loga na sua conta normalmente no site e naquela tabelinha onde aparecem todos os seus personagens provavelmente vai ter um botão PLAY..
aí pra jogar com um determinado char é só clicar no PLAY que vai aparecer, ou não, do lado dele...
então clicando o jogo abre na aba atual e puff.. vc tá logado com o char que vc escolheu
sei lá
Ta muito tosco. Vao melhorar, sim, mas por enquanto ate testar ta irritando.
Essa eu não sabia! entao vai poder jogar no client normal? achei que seria obrigatorio o uso do flash! Legal entao se for assim mesmo! porque se vc tiver na casa de um amigo que nao tenha o tibia instalado no pc vc vai poder jogar pelo navegador de internet! IRADO!!!!