foi aos 8 anos,com uma menina feia que dói.
enfim...não gosto de lembrar disso.
Versão Imprimível
foi aos 8 anos,com uma menina feia que dói.
enfim...não gosto de lembrar disso.
kkkkk, o meu se for contar por esse lado foi com 7 anos de idade, mas foi tão ruim, tipo forçado pq eu era moleke e queria saber de futebol, então nao guardo recordações boas disso, mas eu lembro que foi nisso que eu comecei a ter atrações por garotas :P
Eu tinha 11 anos acho, mo merda eu não sabia beijar de lingua foi mo rolo na hora HUASEASUHE
14 anos, foi bom - e talvez por eu ter muito medo de beijar errado, acabou que saindo muito bem o_o, especialmente porque foi com a pessoa que eu amei e sou apaixonado. Mas ela não é minha namorada.
o primeiro beijo sempre da merda ou a mina sai espalhando pro mudno todo q vc beija mau (as vezes ela faz isso tbm) e sempre é mot babado eauheahuaeu
Vamos , lembro muuuito bem daquele momento,
Tinha 11 anos , agora tenho 13
Eu tinha um amigo do condominio (tinha n tenho) ele ia se mudar algumas pessoas fizeram uma festa para ele.. ai esse meu amigo queria ficar com a filha da dona da escola (lol) tdos achavam ela gostosa , eu não! esse meu colega tinha uma prima que eu queria ficar como eu era muuito amigo da filha da diretora , falei pro meu amigo : vamu fazer assim : eu te arranjo a menina , vc me arranja sua prima . Ele : Topo (LOL)
Nessa festa , eu e ele fomos uns dos ultimos a chegar , como todo mundo ja sabia do rolo , começaram a agitar .
Essa festa era no condominio , atraz do salão de festas tinha tpw um jardim.
Falei com a mina e fomos pro jardin la aconteceu , foi normal e e de lingua ! e ainda era bv .
Conclusão o meu amigo que queria ficar n conseguiu e eu consegui lol. :yelrotflm:yelrotflm
Eu tinha 10~11, eu sempre tive/tenho fama de chutar muito forte(futebol), nisso, sempre tinha menina assistindo agente jogar, dai eu vi uma e falei: É essa.Fui lá e peguei, eu tinha 10~11 ela tinha 13~14. Obs: Ela é desgraçada de feia de cara, porém é dlc demais de coropo.
CHEGO A TER VERGONHA DE MLK QUE PERDEU BV COM 14~16 ANOS. FATO.
BV perdi com verdade-desafio, quando tinha uns 11-12 anos. Mas beijo de verdade, só ano passado (dezembro).
tomem cuidado BVs!!!!
http://noticias.br.msn.com/mundo/art...entid=27633213
Caralho, que família dahora!
...
Tendo base no seu assunto, me lembro quanto tinha uns 12 anos, não conseguia me dar bem com umas minas, tinha muita vergonha e pá.
Na época, eu pensava que ia morrer bv, todo mundo já pensou isso uaheuahea.
então, vc não pediu ajuda, nada, mas fica a dica: Sua hora vai chegar.
Foi na balada aff's. Eu tava bem louco e a mina era bem feia ! Na verdade ela beijou bem :x
Vixe, acho que foi com uns 12...13 anos.
Foi no Playcenter, mó putaria rolando, e decidi que ia ficar com alguém. Primeira mina que eu cheguei eu beijei, fiquei uns 5 minutos beijando a menina pra tirar o atraso HUAEHUEA
Mas depois fiquei com mais 4 meninas na noite, então acho que deu pra aprender bem.
eu tinha 14 anos, ele também era bv, a gente ficou enrrolando tipo, uns 8 meses, até que um dia falei pra minha amiga falar pra ele que era aquele dia ou nunca, daí saimos da aula e ficamos, tipo,foram 3 beijos, foram meio estranhos, tinha um gosto estranho,entrava cabelo no meio, foi mt estranho, hj em dia ainda somos mt amigos...
Aos 15 anos na feira de ciências/multidisciplinar/lisérgica/sei-lá-como-chamava do meu colégio.
Foi legal, mas eu era tão fodidamente tímido que eu nem conversei mais com a menina e depois descobri que ela gostava de mim, mas eu tinha 'perdido a chance'.
Cheguei na mina aqui no predio e falei:
É agora ou nunca, fui lá e peguei, depois corri para casa liguei o pc e vim relatar.
Brinks :D
10 Anos, verdade ou consequencia, peguei 2 no mesmo dia, foi bem estranho, me senti foda, mas nunca fui o pegador das cocota e o comedor de vadias.
Na boca (?)
Normal
Eu beijei a garota. Só. Foi chato.
Agora, o primeiro beijo que realmente valeu a pena, acho que só quando eu fiz 14 anos.
Fui ler isso e parei pra pensar. 10~11 anos? Ok. Chutava forte? Ok. Meninas assistindo homem jogar futebol? Difícil com essa idade, mas tudo bem. Mas pera aí, mesmo com tudo isso... Não consigo acreditar. Por que será?
BV bobão, próxima vez que for inventar a história de perder o BV, conta uma melhor. Se fosse tão fácil "olhar, sorrir, parar de jogar e beijar" com 10 anos, muita gente aqui tinha perdido o BV com até menos idade.
Com 7 anos. Minha vizinha, apartamento de frente ao meu. Na escada UHAUSAIHAS
O primeiro que valeu a pena aos 13.
apesar de ter muito mentiroso aqui no forum, muito nerdinho pagador de pegador, eu vejo que hoje em dia as menininhas mais novinhas tão loucas pra beijarem na boca logo, perderem o bv e tals.. estão mais "piriguetes".
então seria até plausível a história. mas não que eu esteja acreditando no cara auehaue
A história do cara ali não é "mal contada", é ridícula, é tipo o ápice de todas as histórias ridículas que foram contadas aqui ao longo do tópico. Como eu falei, os caras tem tão pouca noção de realidade que inventam histórias risíveis achando que alguém vai acreditar. tsc
Tao zuando tanto o cara que ele nem da as caras de postar aqi...kkkkkk
Foi voltando da escola, na topic eu pedi pra ficar com uma guria de bricadeira e ela disse, sim
entao fiquei com ela no outro dia, nao foi mt bom(babado) mas foi emocionante HDHUSHUAHDUSHDUAHUSHAU,
em 2009.
Foi com 14 anos.
Acho que fui o q mais demorei aqui no forum...
mas foi lgl até
(ps: tenho 22)
Acho que tava na sétima ou oitava série, não lembro ao certo. A guria jogava futebol, agente conversava quando o treino dela acabava, um dia ela pediu pra ficar comigo. Quando se vai perder o bv se pensa que é algo super fodástico, no final foi so um beijo... bom, mas só um beijo.
foi legalzinho a gente se bjo bastante numa festa eu tinha 13 anos mas nao sabia direito oq tava acontecendo soh sei que eu fiquei passando a lingua nela huahuahuahuahua foi rox
Meu primeiro beijo foi com 16. Tinha um garoto baixinho no meu colégio ( não da minha sala mas mesma série ) que era um sonho. Eu já tava de olho faz algum tempo, mas eu não sabia se ele também curtia. Depois de um trabalho juntos sobre a África do Sul a gente foi ficando amigo, ele começou a me chamar pra casa dele e vice versa, e foi aí que ele começou a dar umas bandeiras também. Um dia tava eu e ele no sofá vendo jogos mortais, um em cada um né, aí ele começou a reclamar do sol fazendo reflexo na tela pelo lado dele e pediu pra sentar do meu lado... eu tava deitado mó morgadão e falei que não levantava pra sentar nem a pau, aí ele deu uma risadinha e deitou assim mesmo por cima de mim, bem encaixadinho comigo... eu fui a loucura, achei estranho pra alguém que se dizia hétero mas segurei a onda né, não queria perder o amigo, mas a ereção não deu pra conter. Eu saquei qual era a dele quando ele começou a se esfregar na minha ereção, quando eu ergui o pescoço pra ver a cara dele ele tava com os olhos semiabertos e com a cara mais fofa e safadinha do mundo... aí eu parti pra cima, foi muito mágico, valeu cada segundo a espera já que eu consegui expressar tudo que eu sentia por ele. Perdi o bv e a virgindade, hoje ele tem uma namorada mas sempre rola alguma coisa quando ele vem aqui em casa... ele diz que sou a amante dele :yelrotflm :wub:
@up
tava pensando que era uma mulher...WHAT?ERECAO?;oo
Essa historia ai em cima...sei nao em
http://img.youtube.com/vi/c4Aeu43KN8s/0.jpg
HZuhuHUShUshUAHSUHS
acho q ou levar alert
cara, tenho nada contra, cada um com suas loucuras, mas que coisa horrorosa isso ai aEUEuAeuAEuAeuAUAU
@ foi qdo eu tava na quarta serie, em uma daquelas festinhas bobas de crianças (nessa epoca era divertido '-' ) tinha uma garota que eu gostava mto, cheguei nela desse jeito msm 'ai, vamo ficar? ', ela disse que sim e fui pra cima, meio que sem saber mto oq fazer, no final, a gnt ficou se olhando e ela perguntou 'e agr? a gnt continua?' aeuaueau, bons tempos '-'