foi aos 8 anos,com uma menina feia que dói.
enfim...não gosto de lembrar disso.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
foi aos 8 anos,com uma menina feia que dói.
enfim...não gosto de lembrar disso.
:.Luminera 4ever:.
Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Eu tinha 11 anos acho, mo merda eu não sabia beijar de lingua foi mo rolo na hora HUASEASUHE
14 anos, foi bom - e talvez por eu ter muito medo de beijar errado, acabou que saindo muito bem o_o, especialmente porque foi com a pessoa que eu amei e sou apaixonado. Mas ela não é minha namorada.
o primeiro beijo sempre da merda ou a mina sai espalhando pro mudno todo q vc beija mau (as vezes ela faz isso tbm) e sempre é mot babado eauheahuaeu
Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
Eu fui!
Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018
Vamos , lembro muuuito bem daquele momento,
Tinha 11 anos , agora tenho 13
Eu tinha um amigo do condominio (tinha n tenho) ele ia se mudar algumas pessoas fizeram uma festa para ele.. ai esse meu amigo queria ficar com a filha da dona da escola (lol) tdos achavam ela gostosa , eu não! esse meu colega tinha uma prima que eu queria ficar como eu era muuito amigo da filha da diretora , falei pro meu amigo : vamu fazer assim : eu te arranjo a menina , vc me arranja sua prima . Ele : Topo (LOL)
Nessa festa , eu e ele fomos uns dos ultimos a chegar , como todo mundo ja sabia do rolo , começaram a agitar .
Essa festa era no condominio , atraz do salão de festas tinha tpw um jardim.
Falei com a mina e fomos pro jardin la aconteceu , foi normal e e de lingua ! e ainda era bv .
Conclusão o meu amigo que queria ficar n conseguiu e eu consegui lol. :yelrotflm:yelrotflm
Eu tinha 10~11, eu sempre tive/tenho fama de chutar muito forte(futebol), nisso, sempre tinha menina assistindo agente jogar, dai eu vi uma e falei: É essa.Fui lá e peguei, eu tinha 10~11 ela tinha 13~14. Obs: Ela é desgraçada de feia de cara, porém é dlc demais de coropo.
CHEGO A TER VERGONHA DE MLK QUE PERDEU BV COM 14~16 ANOS. FATO.