Postado originalmente por
Dimetiltriptamina
Meu primeiro beijo foi com 16. Tinha um garoto baixinho no meu colégio ( não da minha sala mas mesma série ) que era um sonho. Eu já tava de olho faz algum tempo, mas eu não sabia se ele também curtia. Depois de um trabalho juntos sobre a África do Sul a gente foi ficando amigo, ele começou a me chamar pra casa dele e vice versa, e foi aí que ele começou a dar umas bandeiras também. Um dia tava eu e ele no sofá vendo jogos mortais, um em cada um né, aí ele começou a reclamar do sol fazendo reflexo na tela pelo lado dele e pediu pra sentar do meu lado... eu tava deitado mó morgadão e falei que não levantava pra sentar nem a pau, aí ele deu uma risadinha e deitou assim mesmo por cima de mim, bem encaixadinho comigo... eu fui a loucura, achei estranho pra alguém que se dizia hétero mas segurei a onda né, não queria perder o amigo, mas a ereção não deu pra conter. Eu saquei qual era a dele quando ele começou a se esfregar na minha ereção, quando eu ergui o pescoço pra ver a cara dele ele tava com os olhos semiabertos e com a cara mais fofa e safadinha do mundo... aí eu parti pra cima, foi muito mágico, valeu cada segundo a espera já que eu consegui expressar tudo que eu sentia por ele. Perdi o bv e a virgindade, hoje ele tem uma namorada mas sempre rola alguma coisa quando ele vem aqui em casa... ele diz que sou a amante dele :yelrotflm :wub:
cara, tenho nada contra, cada um com suas loucuras, mas que coisa horrorosa isso ai aEUEuAeuAEuAeuAUAU
@ foi qdo eu tava na quarta serie, em uma daquelas festinhas bobas de crianças (nessa epoca era divertido '-' ) tinha uma garota que eu gostava mto, cheguei nela desse jeito msm 'ai, vamo ficar? ', ela disse que sim e fui pra cima, meio que sem saber mto oq fazer, no final, a gnt ficou se olhando e ela perguntou 'e agr? a gnt continua?' aeuaueau, bons tempos '-'