Curtir Curtir:  0
Página 9 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 147

Tópico: Primeiro beijo como foi o seu?

Registro
    27-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

foi aos 8 anos,com uma menina feia que dói.

enfim...não gosto de lembrar disso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por yami henrique Ver Post
    foi aos 8 anos,com uma menina feia que dói.

enfim...não gosto de lembrar disso.
    kkkkk, o meu se for contar por esse lado foi com 7 anos de idade, mas foi tão ruim, tipo forçado pq eu era moleke e queria saber de futebol, então nao guardo recordações boas disso, mas eu lembro que foi nisso que eu comecei a ter atrações por garotas
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tinha 11 anos acho, mo merda eu não sabia beijar de lingua foi mo rolo na hora HUASEASUHE

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

14 anos, foi bom - e talvez por eu ter muito medo de beijar errado, acabou que saindo muito bem o_o, especialmente porque foi com a pessoa que eu amei e sou apaixonado. Mas ela não é minha namorada.

Registro
    20-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o primeiro beijo sempre da merda ou a mina sai espalhando pro mudno todo q vc beija mau (as vezes ela faz isso tbm) e sempre é mot babado eauheahuaeu

Publicidade:

"A man becomes a hero , a hero becomes a legend and legends never die"

Registro
    27-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marksman Ver Post
    kkkkk, o meu se for contar por esse lado foi com 7 anos de idade, mas foi tão ruim, tipo forçado pq eu era moleke e queria saber de futebol, então nao guardo recordações boas disso, mas eu lembro que foi nisso que eu comecei a ter atrações por garotas
    e eu começei a ter atrações por garotos hasuhsuhusa

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dudupoa Ver Post
    o primeiro beijo sempre da merda ou a mina sai espalhando pro mudno todo q vc beija mau (as vezes ela faz isso tbm) e sempre é mot babado eauheahuaeu
    Nem sempre, se tu perder bv com uma garota bv, concerteza ela não falará isso.
    E se falará, vc tbm espalhará (por mais que será quase inutil).
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Registro
    26-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos , lembro muuuito bem daquele momento,

Tinha 11 anos , agora tenho 13

Eu tinha um amigo do condominio (tinha n tenho) ele ia se mudar algumas pessoas fizeram uma festa para ele.. ai esse meu amigo queria ficar com a filha da dona da escola (lol) tdos achavam ela gostosa , eu não! esse meu colega tinha uma prima que eu queria ficar como eu era muuito amigo da filha da diretora , falei pro meu amigo : vamu fazer assim : eu te arranjo a menina , vc me arranja sua prima . Ele : Topo (LOL)

Nessa festa , eu e ele fomos uns dos ultimos a chegar , como todo mundo ja sabia do rolo , começaram a agitar .

Essa festa era no condominio , atraz do salão de festas tinha tpw um jardim.

Falei com a mina e fomos pro jardin la aconteceu , foi normal e e de lingua ! e ainda era bv .

Conclusão o meu amigo que queria ficar n conseguiu e eu consegui lol. :yelrotflm:yelrotflm

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tinha 10~11, eu sempre tive/tenho fama de chutar muito forte(futebol), nisso, sempre tinha menina assistindo agente jogar, dai eu vi uma e falei: É essa.Fui lá e peguei, eu tinha 10~11 ela tinha 13~14. Obs: Ela é desgraçada de feia de cara, porém é dlc demais de coropo.

CHEGO A TER VERGONHA DE MLK QUE PERDEU BV COM 14~16 ANOS. FATO.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Slayer Pedro Ver Post
    Eu tinha 10~11, eu sempre tive/tenho fama de chutar muito forte(futebol), nisso, sempre tinha menina assistindo agente jogar, dai eu vi uma e falei: É essa.Fui lá e peguei, eu tinha 10~11 ela tinha 13~14. Obs: Ela é desgraçada de feia de cara, porém é dlc demais de coropo.
    Perdi com 14 anos, tem vergonha de mim? Que bom pra você, agora você pode dormir bem. Sem falar essa histórinha muito mal contada que todo aspirante a tirar o BV inventa.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Grandes Nomes
    Por Detective L no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 160
    Último Post: 20-07-2020, 20:29
  2. [Música] Jimi Hendrix
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 19-03-2008, 14:52

Permissões de Postagem