será q da tempo de entra no copa do brasil hein curintia? ueahhuehueheheu
big fail
Versão Imprimível
será q da tempo de entra no copa do brasil hein curintia? ueahhuehueheheu
big fail
aaaaaaaaaaaaaa ADEUS CORINTHIANSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
legal eh ver o tanto de fogos que soltaram quando o corinthians perdeu
libertadores só no sonho, ou só no playstation msm
Eu ainda botava fé no Corinthians velho (mesmo que por dentro eu queria ver ele perdendo :o)... Puta merda,que time peso morto do caramba. hahaha
HAHAHA, e ser atleticano então, é o que?
Atleticano querendo vir falar mal do Corinthians, era só o que faltava mesmo...só ganharam o primeiro brasileiro e mais nada, nem mineiro vocês ganham mais.
@Topic
Lamentável, infelizmente, acontece...mas, convenhamos, pelo que vem jogando, Corinthians não merecia essa classificação.
edit: Falô aí o time que tem 10 libertadores né...vocês também não tem nenhuma...e, perder um título é humano, perder todos é atleticano.
Como disse acima, não ganham mais nem o mineiro.
corinthians vai ganhar tudo daqui para frente, paulista e brasileirão, isso é fato
:)
Corinthiano espera o que com uma ANCORA no escudo do time?
Só ganha libertadores o dia que tirar,anotem.:yelrotflm
Ta ai o resultado de um ÓTIMO trabalho realizado no final do ano passado.
Nada fora do normal.
Melhor em campo? CACHITO RAMIREZ.
Não jogou porque foi expulso. Mostrou alguma vontade.
Não foi barrado por ser chinelinho, ou por dizer que estava com medo.
E se vcs acham que está ruim, deixa perder pro Palmeiras domingo...
Algum Corinthiano poderia me fazer um grande favor? Analisar na visão de vocês, o que fudeu o Corinthians nesse jogo. Jogador(es), Técnico... Sei lá.
Ao meu ver o time teve medo de atacar no primeiro tempo, quis segurar 0x0 pra ganhar nos penaltis, o que é um lance arriscado. No segundo tempo, saiu pro jogo, mas com a ala direita aberta, o Alessandro deixou aquilo ali um passeio, tanto é que foi por ali que sairam os gols do Tolima.
E achei tenso o que o Dentinho não jogou.
De acordo?
Não sou corinthiano mas vou dar minha opnião...
Começei a assistir o jogo depois que o Palmeiras fez 1x0, quando coloquei no Sportv o Ramirez tinha acabado de ser expulso, dai o Corinthians tava fudido um pouco mais, ja que tava perdendo de 1x0...O time tava uma bagunça nesse momento, o Jucilei que é volante tava como ponta, o Ronaldo (como sempre) tava como um cone na frente e quando a bola ia pra ele, ele tentava dar a arrancada comum dele, só que ele não tem aquela explosão de antes então FUUUU, perdia todas, a lateral esquerda sem o Roberto Carlos tava uma avenida, o cara dexava passar tudo mas nem conseguir atacar pelo menos...Dai veio o 2x0, e dai acabou praticamente, os jogadores ficaram nervosos e achei quase impossivel o Corinthians conseguir empatar o jogo...
O corinthians mereceu, time bagunçado esse
perderam essa libertadores contra os reservas do Goiás :rolleyes:
e como time brasilero ta gostanu de faze história ultimamente ein, o Inter foi o primeiro Sul americano a nao classificar pra final do Mundial, agora o Curintia eh o primeiro brasilero a nao passar da pré libertadores aeheahuaeh
Eu digo por partes..
-Tite mostrou que é um técnico mediocre. Fez mudanças somente depois de tomar o 1º gol. Aliás, não entendi até agora porque tirou o Bruno Cesar pra por o Paulinho como meia.
- Os únicos que mostraram raça para mim foram Jorge Henrique e Jucilei.
- Corinthians jogou com 10. Ronaldo disse que ia deixar a alma no campo e participou de UMA jogada.
- Por favor, ensinem o nosso goleiro a bater tiro de meta.
- Ramirez entrou e fodeu mais ainda.
- PAREM DE TENTAR FAZER LINHA DE IMPEDIMENTO ZAGA FDP. Isso é pra quem sabe..
É isso ae, eu prefiro ser desclassificado agora do que nas proximas rodadas por times brasileiros. E vamo que vamo pro clássico sofredor.
- Ronaldo, sempre foi jogada de marketing. O Andrez gosta dele por isso.
- A Zaga do corinthians é horrível, msm q passasse pelo Tolima, se acha que uma zaga daquela aguenta libertadores?
- E homens de armação no time? Só Jorge Henrique n segura! Cade Contratação?
Com peças como esta, podem contratar o Parreira, q o time ainda n vai pra frente.
Esse de segurara partida e tentar fazer gol na sorte é caracteristica do Tite desde a primeira vez q ele passou pelo Corinthians, pegou o time na lama e boto lá no topo da tabela. Mas n da mais certo.
O que achei q deu errado
1- eu comer 2 ovos a menos q o normal no intervalo
2- Tite, arma o time todo errado. Ele bota só jogadores que não tem como caracteristica toque de bola e exige isso como tática do time, fica gritando pros caras tocarem.
3- Diretoria, não contrata pra pré-libertadores e ainda tem arrogancia de contratar pra proxima fase da libertadores, certeza q ia passar.
O Alessandro jogou sozinho na direita... na verdade todo mundo jogou sozinho na posição que tava, pq o Tite assim armou o time... igual partida passada. Acho que os menor dos culpados foi o elenco, sério, pra vc ver, o Jorge Henrique bate escanteio (Tite explora jogadas aereas em um time q n é nem de perto bom de cabeça) o Tolima sai no contra-ataque rápido e qm tava lá dentro da área do Julio Cesar já pra cortar cruzamento? Jorge Henrique. Não tem como culpar ele.
Sim, Jorge Henrique e Julio Cesar são o elenco do Corinthians, o resto é resto. Todo mundo aqui sabe q como atacante o Jorge Henrique é tão ruim qnt o Edno, mas ele joga pro resto do time inteiro no campo inteiro.
que piada "esse corinthians" ?
vc é paumerense cara , seu time é piada em 11 ( ONZE ), vou repetir ONZE !!!! anos .
Bostafogo ? hã ?
pod cre mano , tite é ridiculo e o andrez é mao de vaca .
@topic
mais o que me dexa puto é que domingo é contra o time de verde , e o corinthians ganha , ai todo mundo esquece essa vergonha (todo mundo, até quem nao podia esquecer , tpo os dirigentes)
Na vitoria ou na derrota , meu amor vai aumentar , até morrer eu sou Corinthians , eu nunca vou te abandonar !
Poxa, acho que vai ser a maior decepção do ano isso. Primeiro time brasileiro a ser eliminado na libertadores, que nessa década já teve São Caetano, Sport e outros??? Nossa deu pena cara...
No momento o time dele é melhor que o nosso, :triste:;
Ele torce para o Louco Abreu Futebol Clube.
@pergunta.
O Tite afastou o Bruno Cézar pr deficiência técninca, quem afastará o Tite por Deficiência técnica?
o Tite me fez sentir falta do Adilson, que mesmo sendo um bosta colocava o time para a frente.
sempre falei e sempre vou repitir: o botafogo é maior do que o corinthians.
Cara nao ha explicaçao pra isso,serio,nao ha.
Um clube da Grandeza do Corinthians caindo pro do Tolima,e todos nos sabemos,o quanto Tite eh treinador mediano...
Semepr Fidelis
Tão falando em trazer o Parreira pro Corinthians...
Citação:
Antes mesmo de começar o jogo com o Tolima, conselheiros do Corinthians ligados à diretoria pediam a contratação de Carlos Alberto Parreira, caso o time fosse eliminado.
Não é demais lembrar que Tite nunca foi o preferido desta diretoria. Só foi contratado por falta de outras opções. Claro que ele tem sua parcela de culpa no fiasco, mas a tragédia corintiana tem erros de sobra para serem divididos entre todos: comissão técnica, jogadores e diretoria.
Nas próximas horas a pressão para a troca de Tite por Parreira vai aumentar. Como também vão crescer as cobranças sobre o presidente Andrés Sanchez, especialmente por ter reforçado mal o time, e sobre Ronaldo, que não foi fenomenal. A pressão sobre Roberto Carlos já aumentou. Alguns conselheiros não querem mais que ele vista a camisa do time por ter ficado de fora do jogo na Colômbia.
Da mesma maneira que foram abundantes os erros, será imensa a pressão. Principalmente em período pré-eleitoral no Parque São Jorge.
http://blogdoperrone.blogosfera.uol....que-sao-jorge/
O melhor foi o cara do sportv
- O Tolima, time que não tem nenhuma expressao na america do sul elimina o Corinthians que..... é o Corinthians....
HAUAHUAHAUHAUHAUA
Crente que o cara ia mandar uma parada tipo:
- que é campeão da libertadores e da sul americana....
ai na hora ele lembrou que o Corinthians tb não tem nenhuma expressão na america do sul....
HUAHUAHAUAHUAHUA
é maior fracasso que o Corinthians.
Prefiro perder 10x a Libertadores que não frequenta-la.
Precisa de boas colocações e títulos pra chegar lá.
Oh Wait!!! Estamos falando do Botafogo, estrela solitária no fracasso.
- Corinthians
- Atlético
- Botafogo
todos virgens de títulos internacionais, mas todo mundo foca no time grande pra zuar.
:rolleyes:
Edit:
Escreveu sua frescura errado. :yelrotflm
"- Se achar que o Tolima é favorito, eu nem vou para a Colômbia." Roberto Carlos
UHAHUAUHUAHuhauhhuahu essa frase foi foda
É isso ai mesmo, ano passado perdemos pro Flamengo, passou 2 semanas já estavamos todos arrogantes d novo.Citação:
Entendo a tristeza dos corintianos em ver, de novo, o time sair da Libertadores. Entendo ainda mais a euforia dos rivais, que manterão por mais um ano a piada que mais irrita os alvi-negros.
Não entendo, porém, porque a Libertadores se tornou a única coisa que existe no mundo para os times brasileiros. Chega a ser um tanto quanto engraçado, mas se você “perder” o torneio… o ano está comprometido.
O “Brasileirão vira obrigação”, dizem as torcidas. A imprensa já cai nos caras falando em “como será o RESTO do ano”.
Que resto? Estamos em janeiro.
Insisto: O futebol sulamericano está falido. A Libertadores é a Copa do Brasil com 2 ou 3 turistas e grife.
Quando digo isso alguns entendem como menosprezo ao torneio, e não é bem por ai. A questão que precisa ser colocada é que HOJE a Libertadores não é um torneio tecnicamente forte. Existem os brasileiros e apenas uns 2 ou 3 times de fora capazes de jogar alguma coisa.
O resto é pedrada, pressão, campo ruim, etc. Por isso eu digo que é uma Copa do Brasil com 3 turistas. Porque de fato é mesmo. Juntam 5 brasileiros e mais 3 times com alguma condição técnica de fazer algo. O resto é “guerrinha”.
Não a toa o futebol sulamericano está absolutamente FALIDO e só o Brasil cresce e se mantém forte. O que nao tira o valor do torneio. Ou alguém acha que o fato dos estaduais serem hoje uma porcaria diminui o titulo que alguém conquistou quando ele era um baita torneio?
Mas, como pros brasileiros Libertadores virou um tormento e não um objetivo, eles tremem e perdem jogos que dificilmente perderiam se não fossem tão pressionados.
Alguém aí acha que o Corinthians tem menos time que o Tolima? Claro que não.
Agora entra uma segunda discussão, que é necessária.
Porque perdeu? O rival era melhor? Não. Então, qual motivo?
E aí você lista:
O time nao aguentou a pressão, não houve reposição, o técnico não é um grande técnico, o banco é fraquíssimo, dois titulares importantes sairam, outros 3 titulares de alto nível entraram no ano jogando nada, entre outros detalhes.
Cabe colocar a eliminação do Corinthians como o “fim do ano”?
Pera lá vai…
Vai colocar nas costas do Ramirez? O garoto nem deu a cotovelada. Ele exagerou na forma de tirar o braço do cara.
No Tite, então? Ele ia fazer o que de muito diferente? Emagrecer o Ronaldo, fazer Dentinho e Bruno Cesar jogarem o que jogavam, mandar buscar o Elias e transformar o Castan em zagueiraço?
O Ronaldo, sozinho, vai fazer o que?
Essa caça as bruxas quando um time perde a Libertadores é meio exagerada.
Os caras vão voltar, aguentar torcedor de microfone gritando na tv uns dias, depois eles ganham 3 jogos no Paulistão e tá tudo certo.
Aí entram no Brasileiro enquanto os outros jogam finais de mata-mata e dirão: “A eliminação da Libertadores acabou sendo boa pro Corinthians”.
Porque é assim. O futebol é repetitivo. Todo ano é a mesma coisa, só muda a camisa, o culpado e a data.
E daqui por diante vem outro tormendo: Conseguir a vaga na Libertadores.
Eu sei da importancia do torneio, ninguém precisa me explicar.
Só não sei porque o ano de um clube brasileiro se limitou a jogar e ganhar um campeonato só, transformando os demais campeonatos em “resto” e “obrigação”.
O Corinthians não montou um time pra ser campeão. Achei até que iria mais longe, bem mais longe. Mas o time era apenas bom, e continua sendo.
Se deixarem, é claro.
Porque o normal é que amanhã cedo caia o técnico, meio time, a torcida proteste, a mídia (torcida de microfone) faça pior que a organizada e meta mais pilha ainda na situação.
E aí sim, pelo cenário de guerra criado em cima de uma derrota, o ano acaba mesmo.
Vale a pena?
abs,
RicaPerrone
Atlético PR, chegou mais longe que a gente na Libertadores, fez final com os Bambis.
Falei do Atlético MG mesmo.
Mesmo com esses 2 titulos em 92 e 97, o Galo, não faz nem cosquinha em participações internacionais a tempos, faz´muito tempo que não passa das 4º de final da competição que mais disputa que é a CdB.
Ainda é virgem sim! ta tanto tempo sem pisar em solo internacional que o cabaço fechou denovo.
uhauhuhauha
Por exemplo, ano passado o Mano era tecnico, eu pelo menos nao "pedi a cabeça" dele, pq mesmo perdendo, ele era um bom tecnico, mas o problema eh que o Tite nao eh
Os kras tao falando do Ronaldo, mas sinceramente, o cara ta gordo blz, mas eu nao lembro dele ter recebido 1 passe com condiçao de faze gol. Se vc pega o Romario hoje coloca ele na area, se ele recebe ele faz msm, mas se nao recebe vai fica la feito um cone, o Corinthians nao tava criando nada, tinha hora ate que ele o Ronaldo tava indo no meio pra tenta busca a bola, e no estado que ele ta nao da neh
Levando em consideração essa tua visão
o Corinthians além de cabaço da américa, não consegue gozar nem se masturbando (leia-se participando da L'A) pq nunca chega numa final, nunca fica nem no quase...
Corinthians é uma piada tamanha, nossa eu rio demais, e corinthiano ainda pensa que corinthians é grande!
DJIASJIDASJIDJIASJIDASJI é muita palhaçada, agora os jogadores vão ter que jogar de colete a prova de bala, por que do jeito que tem bandido nesse lixo de torcida, é capaz de alguém entrar armado no estádio e balear um jogador...
tanto o atlético quanto o botafogo possuem títulos internacionais.
não viaja caralho, olha a merda que tu falou. na declaração o loco jamais quis criticar o técnico em público e sim fazer um comentário sobre como tanto os jogadores quanto o técnico queriam/estavam se comportando nos jogos. é tua flapress que viaja nessas porra e muda tudo pra criar um clima ruim onde está tudo perfeito. e agente já encheu o engenhão, sim, como contra o river, flu, avaí. do bangu nem vou comentar.
o botafogo está anos luz no quesito tradição numa comparação com o corinthians. repito: anos luz. revelamos muitos craques para o futebol brasileiro, temos 3 jogadores na seleção de melhores jogadores de todos os tempos. demos 2 títulos mundiais pro país. temos o estádio mais moderno da américa latina. possuimos pelo menos um título internacional.
futebol não só é momento. o momento do corinthians pra mim é pior do que o botafogo, porque enquanto um só desce uma ladeira e todo ano faz vexame o outro vem se estruturando duma forma absurda e só cresce a cada ano. só tá faltando resultados (que o corinthians também não tem, mesmo com uma folha salarial 4 vezes maior que a nossa).
se o corinthians não tivesse a torcida (eu digo o número de torcedores - porque na minha opinião a torcida tanto que frequenta o estádio, quanto quem não frequenta, é a pior torcida dos 12 clubes grandes do Brasil, de longe) seria tratado igual o atlético mineiro.
Mazembe e Tolima fazendo a alegria dos antis.
Pô gente, Corinthians era Brasil na Libertadores, agora sobraram só 5(?) Brasis :(
O senhor está enganado, os times que citou possuem desempenho internacional infinitamente superior ao Corinthians.
Tem outros exemplos mais oportunos pra você comparar, mas não me venha com Fluminense, Goiás, Atlético-PR e CSA de Alagoas, esses daí já chegaram em finais internacionais e possuem desempenho incomparavelmente melhor do que o Corinthians.
hoje o vasco é a quarta força....
vc que está em SP não entende do futebol carioca.....
o Vasco so ganhou 1 estadual e 1 serieB nos ultimos 10 anos... 10 anos
nesse mesmo tempo.... o flamengo conseguiu
1 brasileiro
1 copa do brasil
1 copa dos campeões
5 cariocas
Botafogo:
2 cariocas
e não caiu pra serie B
Fluminense:
1 brasileiro
1 copa do brasil
2 cariocas
nem preciso dizer que o vasco é o fracasso da dédaca....
com certeza o menor carioca nessa ultima decada....
não tem nem o q discutir....
Assim como pra mim em SP é
Santos >>> SP >>>> Corinthians >>>> Palmeiras
e provavelmente vc não vai concordar....
Futebol não são 10 anos amigo ai de cima, o Vasco é sim, o segundo maior clube do Rio de Janeiro, sou do rio grande do sul, para mim fica o seguinte no rio..
1 - Flamengo
2 - Vasco
3 - Botafogo
4 - Fluminense
Em são paulo...
1 - São Paulo
2 - Santos
3 - Corinthians
4 - Palmeiras
Ta certo looser... Corinthiano perdedor
PERDEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Nóóóóó Q VEXAME>> CHACOTAAAAAA
AHUAHUAH :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
TO RINDO PRA CARALHO DE VC VELHo... TU DEVE TA NUMA TRISTEZA HAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUA
Seu consolo agora é zuar atletico? A que nivel vc chegou heim....
Disputar final é titulo agora...