Postado originalmente por
Flea
Algum Corinthiano poderia me fazer um grande favor? Analisar na visão de vocês, o que fudeu o Corinthians nesse jogo. Jogador(es), Técnico... Sei lá.
Ao meu ver o time teve medo de atacar no primeiro tempo, quis segurar 0x0 pra ganhar nos penaltis, o que é um lance arriscado. No segundo tempo, saiu pro jogo, mas com a ala direita aberta, o Alessandro deixou aquilo ali um passeio, tanto é que foi por ali que sairam os gols do Tolima.
E achei tenso o que o Dentinho não jogou.
De acordo?
Esse de segurara partida e tentar fazer gol na sorte é caracteristica do Tite desde a primeira vez q ele passou pelo Corinthians, pegou o time na lama e boto lá no topo da tabela. Mas n da mais certo.
O que achei q deu errado
1- eu comer 2 ovos a menos q o normal no intervalo
2- Tite, arma o time todo errado. Ele bota só jogadores que não tem como caracteristica toque de bola e exige isso como tática do time, fica gritando pros caras tocarem.
3- Diretoria, não contrata pra pré-libertadores e ainda tem arrogancia de contratar pra proxima fase da libertadores, certeza q ia passar.
O Alessandro jogou sozinho na direita... na verdade todo mundo jogou sozinho na posição que tava, pq o Tite assim armou o time... igual partida passada. Acho que os menor dos culpados foi o elenco, sério, pra vc ver, o Jorge Henrique bate escanteio (Tite explora jogadas aereas em um time q n é nem de perto bom de cabeça) o Tolima sai no contra-ataque rápido e qm tava lá dentro da área do Julio Cesar já pra cortar cruzamento? Jorge Henrique. Não tem como culpar ele.
Sim, Jorge Henrique e Julio Cesar são o elenco do Corinthians, o resto é resto. Todo mundo aqui sabe q como atacante o Jorge Henrique é tão ruim qnt o Edno, mas ele joga pro resto do time inteiro no campo inteiro.