Postado originalmente por
Rubenito
é maior fracasso que o Corinthians.
Prefiro perder 10x a Libertadores que não frequenta-la.
Precisa de boas colocações e títulos pra chegar lá.
Oh Wait!!! Estamos falando do Botafogo, estrela solitária no fracasso.
- Corinthians
- Atlético
- Botafogo
todos virgens de títulos internacionais, mas todo mundo foca no time grande pra zuar.
:rolleyes:
tanto o atlético quanto o botafogo possuem títulos internacionais.

Iago Mac Stronda
seu time é uma merda, atacante alfineta contra o tecnico em publico, sua torcida nunca encheu o engenhão, e ainda por cima empatou com o bangu
não viaja caralho, olha a merda que tu falou. na declaração o loco jamais quis criticar o técnico em público e sim fazer um comentário sobre como tanto os jogadores quanto o técnico queriam/estavam se comportando nos jogos. é tua flapress que viaja nessas porra e muda tudo pra criar um clima ruim onde está tudo perfeito. e agente já encheu o engenhão, sim, como contra o river, flu, avaí. do bangu nem vou comentar.

Dragon Bur
Parei! Me dê um único motivo para dizer que o Botafogo é maior que o Corinthians.
Botafogo nem maior que o Vasco é, tá disputando com o Flu para ver quem é a quarta força do RJ.
o botafogo está anos luz no quesito tradição numa comparação com o corinthians. repito: anos luz. revelamos muitos craques para o futebol brasileiro, temos 3 jogadores na seleção de melhores jogadores de todos os tempos. demos 2 títulos mundiais pro país. temos o estádio mais moderno da américa latina. possuimos pelo menos um título internacional.
futebol não só é momento. o momento do corinthians pra mim é pior do que o botafogo, porque enquanto um só desce uma ladeira e todo ano faz vexame o outro vem se estruturando duma forma absurda e só cresce a cada ano. só tá faltando resultados (que o corinthians também não tem, mesmo com uma folha salarial 4 vezes maior que a nossa).
se o corinthians não tivesse a torcida (eu digo o número de torcedores - porque na minha opinião a torcida tanto que frequenta o estádio, quanto quem não frequenta, é a pior torcida dos 12 clubes grandes do Brasil, de longe) seria tratado igual o atlético mineiro.