será q da tempo de entra no copa do brasil hein curintia? ueahhuehueheheu
big fail
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
será q da tempo de entra no copa do brasil hein curintia? ueahhuehueheheu
big fail
aaaaaaaaaaaaaa ADEUS CORINTHIANSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
legal eh ver o tanto de fogos que soltaram quando o corinthians perdeu
libertadores só no sonho, ou só no playstation msm
Eu ainda botava fé no Corinthians velho (mesmo que por dentro eu queria ver ele perdendo :o)... Puta merda,que time peso morto do caramba. hahaha
And don't forget the Joker!
HAHAHA, e ser atleticano então, é o que?
Atleticano querendo vir falar mal do Corinthians, era só o que faltava mesmo...só ganharam o primeiro brasileiro e mais nada, nem mineiro vocês ganham mais.
@Topic
Lamentável, infelizmente, acontece...mas, convenhamos, pelo que vem jogando, Corinthians não merecia essa classificação.
edit: Falô aí o time que tem 10 libertadores né...vocês também não tem nenhuma...e, perder um título é humano, perder todos é atleticano.
Como disse acima, não ganham mais nem o mineiro.
Última edição por Ufa Luffa; 03-02-2011 às 05:59.
Now your nightmare comes to life!
Esse amor descontrolado
nunca vou deixar de lado
sempre junto ao tricolor
eu te sigo aonde for!
Com meu trapo e a bandeira
venho pela camiseta
e hoje de qualquer maneira te quero ver ganhar!
Corinthiano espera o que com uma ANCORA no escudo do time?
Só ganha libertadores o dia que tirar,anotem.:yelrotflm
........................................
Ta ai o resultado de um ÓTIMO trabalho realizado no final do ano passado.
Nada fora do normal.
Melhor em campo? CACHITO RAMIREZ.
Não jogou porque foi expulso. Mostrou alguma vontade.
Não foi barrado por ser chinelinho, ou por dizer que estava com medo.
E se vcs acham que está ruim, deixa perder pro Palmeiras domingo...
"...Os outros certamente padecem de Schadenfreude, o "sentimento de alegria ou de prazer decorrente do sofrimento ou infelicidade dos outros". Schadenfreude é marca dos outros torcedores. Humano, demasiado humano".
Algum Corinthiano poderia me fazer um grande favor? Analisar na visão de vocês, o que fudeu o Corinthians nesse jogo. Jogador(es), Técnico... Sei lá.
Ao meu ver o time teve medo de atacar no primeiro tempo, quis segurar 0x0 pra ganhar nos penaltis, o que é um lance arriscado. No segundo tempo, saiu pro jogo, mas com a ala direita aberta, o Alessandro deixou aquilo ali um passeio, tanto é que foi por ali que sairam os gols do Tolima.
E achei tenso o que o Dentinho não jogou.
De acordo?
Não sou corinthiano mas vou dar minha opnião...
Começei a assistir o jogo depois que o Palmeiras fez 1x0, quando coloquei no Sportv o Ramirez tinha acabado de ser expulso, dai o Corinthians tava fudido um pouco mais, ja que tava perdendo de 1x0...O time tava uma bagunça nesse momento, o Jucilei que é volante tava como ponta, o Ronaldo (como sempre) tava como um cone na frente e quando a bola ia pra ele, ele tentava dar a arrancada comum dele, só que ele não tem aquela explosão de antes então FUUUU, perdia todas, a lateral esquerda sem o Roberto Carlos tava uma avenida, o cara dexava passar tudo mas nem conseguir atacar pelo menos...Dai veio o 2x0, e dai acabou praticamente, os jogadores ficaram nervosos e achei quase impossivel o Corinthians conseguir empatar o jogo...