Eita, magina um mage com 100kk+
Da pra upar bem até né? ;s
Versão Imprimível
Eita, magina um mage com 100kk+
Da pra upar bem até né? ;s
Para falar a verdade, é muito pior do que isso, em vários anos jogando isso posso afirmar que a quantidade de pessoas que usam bot é equivalente ou maior do que as não usam.
A imagem que tentam passar aqui no fórum é que são todos honestos enquanto poucos falam que usam, a maioria aqui no minimo usa algum bot pra fazer dinhero em char maker com medo de ser banido, fora os bots indetectavéis que usam nos main chars também...
Enfim, usam bot pra caramba e depois vem aqui no fórum preservar a integridade da continha no fórum falando mal da CipSoft e crucificando os botters, a troco de que?Não sei. Mas isso explica aplaudirem afirmações como esta da entrevista pois é o que o LP falou que eles guardam dentro de si e não tem coragem de falar aqui.
E pensar que a não muito tempo átras se usava Tibia Luz e MC. Pensar que tibia chegou a esse ponto, me deixa triste. Muitos jogam tibia por level, outros por quests outros por poder, vai de cada um, mais uma coisa é certa, tibia nunca mais será o mesmo .. Hail EO, Cachero e Bubble \o
Mesmo tendo aquele "AVISO" no começo, achei essa entrevista uma puta apologia contra as regras do Tibia.
Existe muito mais gente digna de se fazer entrevista e vocês escolheram logo este traste, que é passado e, se falam dele ainda hoje, é sempre como ditado popular tibiano negativo.
Parabéns TibiaBR, jóinha.
Infere-se da intrevista que ele está com um Mage usando bot e que tem planos de se tornar o top de novo. Tomara que seja ban de novo e de novo. Sem querer ser o cara chato que fica desejando o ban alheio, mas o Carlos diz abertamente que compra e vende chars, usa bot e sharea acc. Deprimente que a cip não possa fazer nada (afinal ele não citou o nome dos chars).
A entrevista mostra a opinião de certa pessoa sobre determinado assunto, e não a opinião do TIBIABR, sendo assim, sendo certa ou errada é o que acha o LP e não o fansite.
Quando chama alguém de traste sem conhecer e nunca ter falado com a pessoa é de um preconceito inimaginável, demonstra certa infantilidade de sua parte.
E a entrevista faz todo sentido sim:
1- Completou 1 ano des de o ocorrido com a conta do jogador LP.
2- Ele ainda não tinha mostrado sua opinião e seu lado da história.
Porque o TBR ainda insiste em uma entrevista dessas ?? Ele mesmo, o Ex LP, não merece nem ser lembrado de tão mané que ele é em relação as regras do jogo ... É o que penso, essa entrevista é uma VERGONHA pro site, apesar de ser o melhor que acompanho até hoje . :cool:
Agora o que vai encher de mané defendendo ele pelos seus atos ilícitos em relação ao jogo é brincadeira ¬¬' !
Ao menos ele fala, que faz as cagadas =X
N fica dando uma de migue, falando que upa sem programas ilegais, ou que joga na mao msm!
Mas nao deixa de ser um filha da p***!
Da hora a entrevista :riso:.
Falem oque quiser, mas nem com o bot faz oque ele fez.
AUEhuaEHuAE \/.
Citação:
Carlos - ... se os novos donos querem ter seus nomes na mídia, eles que faça por onde, mas se a CipSoft quiser investigar é só entrar em contato que revelo os acc e rk das contas para que eles investiguem e faça justiça, kkkkkkkkkkk ...
Citação:
TibiaBR - Quanto ao desenvolvimento do char Lord'Paulistinha, se pudesse voltar no tempo, faria tudo igual?
Carlos - Não, eu teria comprado um mage.
de boa os cara leva muito a serio tibia
entra num advogado pra reclamar q levo ban oO
ISSO É UM JOGO APENAS
Para mim, foi muito boa essa entrevista, o cara foi homem de assumir que usa bot/compra chars, diferente dos leitores do forum, onde 60% deles dizem que nunca fez nada de errado.
E melhor ainda que eu espero muito que a cipsoft veja essa entrevista. Pois daí quem sabe, eles consigam ver a mentalidade dos jogadores de tibia, nem mentalidade, a realidade. Talvez eles enxerguem que o Tibia virou um comércio, onde as ilegalidades > coisas legais. Quem saiba, que com isso eles consigam ver a sujeira que se tornou o Tibia, e ao invés de medidas como o 'auto-ban', eles possam fazer alguma coisa realmente efetiva.
Ta ae, pra vocês que ficavam defendendo ele.
Ele assume na cara de vocês que compra char, usa bot e etc.
Ainda diz que vai voltar a ser top na base do bot e account sharing.
Acho isso simplesmente ridiculo, o cara é desonesto e ainda tem um monte que vem idolatra, toamra que o novo char seja deletado igual o antigo, desonestidade não leva a nada, ser top no bot/sharing/trading é pior que ser level 1, antes se divertir upando do que ser forte sem fazer nada, afinal o legal do tibia é upa e não ver o char fica forte sem fazer nada, isso NÃO É JOGAR, é a mesma coisa que ver videos -.-
Bom sou fã da honestidade dele, quanto se trata de quebrar as regras do jogo. Queria vê se nego com level 300 mais, tem coragem de bater no peito e dizer, uso bot. Bom ele sabe melhor do que ninguém que é errado usar bot, comprar ACC, e dividir uma conta. Mas o Tomurka não vai demorar a perder a coroa de Top do Tibia, isso é fato. Mas quero vê o quanto vai demorar para os kinas perder o Top.
Agora quando ele falou que não pode comentar, sobre o desenrolar das medidas judicial que ele procurou, porque será que não pode se pronunciar sobre o assunto, se o caso ficou no que está. fiquei muito curioso, mas como não é da minha conta, deixa queto.
Agora vou parabenizar o TibiaBR, pela matéria. Foi uma ótima Entrevista.
da hora... mais pra mim quem usa bot naum sabe jogar... e se ele quiser tirar 1 x1 demoro... pra mim ele sempre foi e sempre sera "qualquer 1", pra mim quem usa bot ou sharer tem q perder a acc msm... tibia ta mudando e nego assim naum tem vez.. abrax a todos
O mais inacreditável pra mim é o próprio cara ter admito jogar de forma desleal e desonrosa e depois entrar com medidas judiciais. Quer dizer, para falar a verdade acho que isso tudo não passa de uma forma de causar falsa polêmica. :rolleyes:
Porque não é jogar? E se ele gosta de fazer isso, quem é você pra julgar o que é diversão ou não, ela não tem um conceito universal.
Por isso que o joão prefere basquete e eu futebol, por que as pessoas são diferentes, as opiniões são diferentes, os gostos são diferentes.
Se ele gosta de ficar observando o char dele ser forte e assistir upando como você disse o problema é dele, não é legal pra você mas pode ser pra ele, então por favor, não fale que isso não é jogar, chega de ignorancia nesse fórum pelo amor de Deus.
DÁ ZERO PRA ELE
Incrível a cara de pau do sujeito: " Não, teria comprado um Mage. ":mad:
Pessoas assim, não deviam nem por as caras por aqui.
Embora a entrevista de certo modo esclareceu muita coisa para alguns, ao meu ver não tem nada mais a ser dito. Ele pagou pelo erro e reincide no mesmo?:eek:
Nada mais a falar, só fico muito irritado, porque enquanto eu to apanhando lá pra upar, ganhar as coisas, vem uma pessoa dessa e em 30 minutos de negociação pega o que eu demoraria meses.:wscared:
Não é bem assim. O jogo tem regras. Se você quiser jogar futebol, vai ter que jogar com os pés. Se você quiser bancar o babaca e pegar a bola com a mão, todo mundo vai olhar torto pra você, mesmo numa pelada.
Agora vai tentar fazer isso num campeonato oficial. O juiz vai te expulsar, mesmo que você esteja fazendo isso "por diversão". Se você reclamar por ter sido expulso, a sua torcida vai bater palmas?
Reflita.
Espero que ele seja banido e, posteriormente, deletado.
Sem mais.
Hehe, achei maneira essa entrevista.. bastante ousado ele dizer que vai ser novamente o top. Vai mata de raiva muita gente por ai.
Não vou dizer que apoio o bot.. eu não gosto porque da raiva tu ve um level 105 elite knight em tortoise, é a mesma coisa que tira a carteria de noob que não sabe upa ;D
Mas, fazer o que né, tibia é assim faz muito tempo e quem não gosta e não aceito isso ainda é porque tem mentalidade de criança, precisa aprende a conviver com isso até que a Cip faça algo que mude tudo.
Pelo fato dele ter usado bot fala sério, atire a primeira pedra o cara que aguentaria upar um char lvl 400 na mão. Boa entrevista TibiaBR! continue fazendo seu trabalho que tá otimo! ^^
Essa frase vai acaba virando assinatura de muira gnt
TibiaBR - Quanto ao desenvolvimento do char Lord'Paulistinha, se pudesse voltar no tempo, faria tudo igual?
Carlos - Não, eu teria comprado um mage.
Quando comentei não foi concordando com os metodos fora das regras.
Quando o user falou "ISSO NÃO É JOGAR", na minha interpretação, se referiu a ele jogar de um modo que não proporciona diversão.
Mas a diversão é relativa, o LP pode gostar de jogar da maneira que falou na entrevista. Todos tem o direito e praticamente dever de contestar como ele faz isso, por que é ilegal, mas não se ele se diverte ou não fazendo isso, e foi isso que eu quis dizer no post.
Edited:
Quanto ao exemplo de jogar futebol, foi isso que eu tentei dizer:
O jogador no meio do campo em uma partida oficial pega a bola com a mão e começa a correr com um retardado, ele está se divertindo com isso, mas como é fora das regras, o juiz expulsa ele de campo.
É a mesma coisa com o LP:
O jogador pega compra seu mage e começa a botiar no meio do campo de futebol como um retardado, ele está se divertindo com isso, mas é fora das regras e a cip bane ele.
Ninguém pode contestar o que é divertido pro cara mas sim os meios que ele usa pra se divertir, que no caso quebram as regras. É isso que eu quis dizer e talvez tenha me expressado mal.
Pra mim essa entrevista foi muito mais uma critica do que realmente é
ele falando que Comprou ou tinha 30 contas
que so joga no bot hoje e que shareia o char, pra mim ele ta criticando a Cip, que baniu o LP por ser o top (dar IBOPE) mas nao se preocupa muito com os outros players
cya =*
Carlos é uma otima pessoa, mas é influenciado muito fácil, perdeu o server por ser ingenuo, fazer o que né? boa sorte CarlosLP no seu mundo, e no seu char level 300 ai que eu sei qual é ODISHAIOGHIOSA ;P
antes dessa entrevistatinha meu conceito sobre o proprio era outro,mas, depois dessa entrevista eu vi que não é só culpa da cip do tibia está assim, mas, da sua comunidade em geral.
temos que dá o parabens pela sua cara de pau mas,temos que reprimir isso,é vergonhoso o cara gastar e gastar mil e milhares de dinheiro num jogo,mas a vida é dele e ele faz o qui quiser.
espero do fundo do meu coração que um dia eu possoa jogar e encontra de 10 a 5% de bot no tibia isso pra min seria o maior avanço no tibia.
Tomurka > Carlos
(that's it)
No final, foi banido na primeira vez com razão, além do mais comprou a conta, usava bot, devia até sharear.
Espero q seja banido denovo, assim como todos os otros botters do tibia.
E fala sério, já achei bot no esgoto de Thais, upando nos rats e spiders, e sim, ele deve ter ficado lá até level 15, além do mais, parece pouco, mas se vc ficar lá 24h/7d da um xp razoavel, e sem esforço nenhum é claro.
"Bons tempos" em que "bot" do tibia, era o programa de luz e aquele de pesca =/
Espero que ele volte ao top.
Pl em top é muito ruim,gogogo Carlos!
Hahahahahah, melhor entrevista do TibiaBR.
foi bem direto e claro, e não mentiu como outros, falo a verdade mesmo, mas ainda sim acho que tem gente com muito potencial pra competir pelo top, acho que daqui a pouco Tomurka perde o top.
Rat/Spider não é nada "razoável", até troll ou rotworm é melhor que isso, sem falar que tem cara de bot em dragons/dls, frost dragons, etc... Coisa muito pior.
E não é possivel ficar de bot 24h/7d como você mencionou, o sistema de stamina é feito pra evitar isso, caso não conheça dê uma olhada aqui:
http://www.tibiabr.com/stamina
mas po, nem pra perguntar o bot que ele usa ;)
iuoheouiehuioheuioheouiheoiuheouie
é uma pessoa sincera, que adora jogar do lado sujo, porem fazendo o certo
entao
espera-se um mage ;)
Esse cara é fera.Sou fan dele e quero ver ele no TOP de mage ou de qualquer outra vocação .
Quem conhece sabe, que tá cheio de lvl alto por aí que é deletado e tá pouco se lixando, vai la e compra outra acc, ou upa outra no bot, e no final das contas o grau de preocupação q ele teve com o Tibia é completamente oposto aos tais seguidores das regras, que enchem o peito pra falar mal de quem optou por outro caminho no jogo..
Acho que o fato de alguém usar bot é da conta da Cip, só dela. Se quem joga limpo vive pregando que o Tibia é pra divertir, e não deixar uma máquina jogar por vc, tá na hora dessas mesmas pessoas relaxarem, esquecerem um pouco da vida dos outros e tomarem conta só do seu jogo.
Usar bot é errado sim, tá lá nas regras que é errado, e tudo bem alguém vir aqui e dizer que é errado, mesmo todo mundo já sabendo. Mas o jeito que vcs crucificam quem não segue as regras do jogo virtual Tibia é lamentável.
Por mim podem banir ele 10x, deletar todos os chars, pq o cara não vai parar.
É viciado.
Detalhe, o atual char dele já tem FW.
Olá....sou novo no forum, mas +- velho no tibia.
Queria saber de uma coisa:
ganhei meu char de um amigo no lvl 15, ele n ia mais usar a acc e me deu, jah estava registrada e td.
Vendo td isso q aconteceu com o LP, será q se um dia a cip for ver, ela vai banir/deletar minha acc?
vlws