Curtir Curtir:  0
Página 10 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 427

Tópico: TibiaBR entrevista Carlos, o Lord'Paulistinha

Registro
    30-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

de boa os cara leva muito a serio tibia
    entra num advogado pra reclamar q levo ban oO

ISSO É UM JOGO APENAS

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    O Sentimento não pode parar!
    VASCO DA GAMA

Registro
    30-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Balillo Ver Post
    Mesmo tendo aquele "AVISO" no começo, achei essa entrevista uma puta apologia contra as regras do Tibia.

Existe muito mais gente digna de se fazer entrevista e vocês escolheram logo este traste, que é passado e, se falam dele ainda hoje, é sempre como ditado popular tibiano negativo.

Parabéns TibiaBR, jóinha.
    Para mim, foi muito boa essa entrevista, o cara foi homem de assumir que usa bot/compra chars, diferente dos leitores do forum, onde 60% deles dizem que nunca fez nada de errado.

E melhor ainda que eu espero muito que a cipsoft veja essa entrevista. Pois daí quem sabe, eles consigam ver a mentalidade dos jogadores de tibia, nem mentalidade, a realidade. Talvez eles enxerguem que o Tibia virou um comércio, onde as ilegalidades > coisas legais. Quem saiba, que com isso eles consigam ver a sujeira que se tornou o Tibia, e ao invés de medidas como o 'auto-ban', eles possam fazer alguma coisa realmente efetiva.
    Hala Madrid!

"When you know that your time is close at hand.
    Maybe then you'll begin to understand,
    life down here is just a strange illusion"

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta ae, pra vocês que ficavam defendendo ele.
    Ele assume na cara de vocês que compra char, usa bot e etc.
    Ainda diz que vai voltar a ser top na base do bot e account sharing.

Acho isso simplesmente ridiculo, o cara é desonesto e ainda tem um monte que vem idolatra, toamra que o novo char seja deletado igual o antigo, desonestidade não leva a nada, ser top no bot/sharing/trading é pior que ser level 1, antes se divertir upando do que ser forte sem fazer nada, afinal o legal do tibia é upa e não ver o char fica forte sem fazer nada, isso NÃO É JOGAR, é a mesma coisa que ver videos -.-
    Tutor since January 20, 2009
    Senator since July 4, 2013

Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom sou fã da honestidade dele, quanto se trata de quebrar as regras do jogo. Queria vê se nego com level 300 mais, tem coragem de bater no peito e dizer, uso bot. Bom ele sabe melhor do que ninguém que é errado usar bot, comprar ACC, e dividir uma conta. Mas o Tomurka não vai demorar a perder a coroa de Top do Tibia, isso é fato. Mas quero vê o quanto vai demorar para os kinas perder o Top.
    Agora quando ele falou que não pode comentar, sobre o desenrolar das medidas judicial que ele procurou, porque será que não pode se pronunciar sobre o assunto, se o caso ficou no que está. fiquei muito curioso, mas como não é da minha conta, deixa queto.

Agora vou parabenizar o TibiaBR, pela matéria. Foi uma ótima Entrevista.
    Faça de Tibia apenas uma diversão.

Não perca sua vida real.

Registro
    08-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Ele não foi deletado pela entrevista "mal feita" (mas que vc curtiu, pode admitir).
    Ele foi deletado porque comprou a account.

Eu queria compartilhar meu ponto de vista sobre tudo isso, mas dessa vez eu decido me manter neutro. Vou apenas ficar observando a hipocrisia do pessoal, que reclama da CipSoft banir pouco os botters, mas ao mesmo tempo aplaude afirmações como essas da entrevista.
    Falow TUDO!!!
    eu desprezo players como ele...e como o outro cara falou...esse tipo de pessoa que fode o tibia e n eh os updates que os idiotas ficam reclamando. É lamentável a cabeça desses caras que apoiam ele...

Publicidade:

A única coisa ruim de ser Gaúcho é ser Brasileiro!
    Gaúcho com orgulho!

Registro
    28-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Cool LOKAO

da hora... mais pra mim quem usa bot naum sabe jogar... e se ele quiser tirar 1 x1 demoro... pra mim ele sempre foi e sempre sera "qualquer 1", pra mim quem usa bot ou sharer tem q perder a acc msm... tibia ta mudando e nego assim naum tem vez.. abrax a todos

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

O mais inacreditável pra mim é o próprio cara ter admito jogar de forma desleal e desonrosa e depois entrar com medidas judiciais. Quer dizer, para falar a verdade acho que isso tudo não passa de uma forma de causar falsa polêmica. :rolleyes:
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rodragoo Ver Post
    Ta ae, pra vocês que ficavam defendendo ele.
    Ele assume na cara de vocês que compra char, usa bot e etc.
    Ainda diz que vai voltar a ser top na base do bot e account sharing.

Acho isso simplesmente ridiculo, o cara é desonesto e ainda tem um monte que vem idolatra, toamra que o novo char seja deletado igual o antigo, desonestidade não leva a nada, ser top no bot/sharing/trading é pior que ser level 1, antes se divertir upando do que ser forte sem fazer nada, afinal o legal do tibia é upa e não ver o char fica forte sem fazer nada, isso NÃO É JOGAR, é a mesma coisa que ver videos -.-

Porque não é jogar? E se ele gosta de fazer isso, quem é você pra julgar o que é diversão ou não, ela não tem um conceito universal.

Por isso que o joão prefere basquete e eu futebol, por que as pessoas são diferentes, as opiniões são diferentes, os gostos são diferentes.

Se ele gosta de ficar observando o char dele ser forte e assistir upando como você disse o problema é dele, não é legal pra você mas pode ser pra ele, então por favor, não fale que isso não é jogar, chega de ignorancia nesse fórum pelo amor de Deus.

Registro
    09-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

DÁ ZERO PRA ELE

Incrível a cara de pau do sujeito: " Não, teria comprado um Mage. ":mad:
    Pessoas assim, não deviam nem por as caras por aqui.
    Embora a entrevista de certo modo esclareceu muita coisa para alguns, ao meu ver não tem nada mais a ser dito. Ele pagou pelo erro e reincide no mesmo?:eek:

Nada mais a falar, só fico muito irritado, porque enquanto eu to apanhando lá pra upar, ganhar as coisas, vem uma pessoa dessa e em 30 minutos de negociação pega o que eu demoraria meses.:wscared:
    Knight is not only strength, is Glory.
    ................Wucks.

[userbar]88/CC00CC/CC0000/0/Wucks%20Knight.png[/userbar]

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elite angel Ver Post
    Porque não é jogar? E se ele gosta de fazer isso, quem é você pra julgar o que é diversão ou não, ela não tem um conceito universal.

Por isso que o joão prefere basquete e eu futebol, por que as pessoas são diferentes, as opiniões são diferentes, os gostos são diferentes.

Se ele gosta de ficar observando o char dele ser forte e assistir upando como você disse o problema é dele, não é legal pra você mas pode ser pra ele, então por favor, não fale que isso não é jogar, chega de ignorancia nesse fórum pelo amor de Deus.
    Não é bem assim. O jogo tem regras. Se você quiser jogar futebol, vai ter que jogar com os pés. Se você quiser bancar o babaca e pegar a bola com a mão, todo mundo vai olhar torto pra você, mesmo numa pelada.

Agora vai tentar fazer isso num campeonato oficial. O juiz vai te expulsar, mesmo que você esteja fazendo isso "por diversão". Se você reclamar por ter sido expulso, a sua torcida vai bater palmas?

Reflita.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] TibiaBR entrevista Knightmare
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 63
    Último Post: 18-08-2010, 17:13
  2. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  3. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha