Curtir Curtir:  0
Página 11 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 427

Tópico: TibiaBR entrevista Carlos, o Lord'Paulistinha

Registro
    17-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que ele seja banido e, posteriormente, deletado.

Sem mais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Boa entrevista

Hehe, achei maneira essa entrevista.. bastante ousado ele dizer que vai ser novamente o top. Vai mata de raiva muita gente por ai.
    Não vou dizer que apoio o bot.. eu não gosto porque da raiva tu ve um level 105 elite knight em tortoise, é a mesma coisa que tira a carteria de noob que não sabe upa ;D
    Mas, fazer o que né, tibia é assim faz muito tempo e quem não gosta e não aceito isso ainda é porque tem mentalidade de criança, precisa aprende a conviver com isso até que a Cip faça algo que mude tudo.

Pelo fato dele ter usado bot fala sério, atire a primeira pedra o cara que aguentaria upar um char lvl 400 na mão. Boa entrevista TibiaBR! continue fazendo seu trabalho que tá otimo! ^^

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa frase vai acaba virando assinatura de muira gnt

TibiaBR - Quanto ao desenvolvimento do char Lord'Paulistinha, se pudesse voltar no tempo, faria tudo igual?
    Carlos - Não, eu teria comprado um mage.
    "Eu sou o castigo de Deus ... Se você não tivesse cometido grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu"

Gengis Khan

Registro
    08-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Não é bem assim. O jogo tem regras. Se você quiser jogar futebol, vai ter que jogar com os pés. Se você quiser bancar o babaca e pegar a bola com a mão, todo mundo vai olhar torto pra você, mesmo numa pelada.

Agora vai tentar fazer isso num campeonato oficial. O juiz vai te expulsar, mesmo que você esteja fazendo isso "por diversão". Se você reclamar por ter sido expulso, a sua torcida vai bater palmas?

Reflita.
    Ta ae cabeça, to virando teu fã...falou tudo de novo!!!
    hail Anderslash!!! =DDD

digo de novo...eh vergonhoso que alguem ainda 'apoie' ele!
    A única coisa ruim de ser Gaúcho é ser Brasileiro!
    Gaúcho com orgulho!

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Não é bem assim. O jogo tem regras. Se você quiser jogar futebol, vai ter que jogar com os pés. Se você quiser bancar o babaca e pegar a bola com a mão, todo mundo vai olhar torto pra você, mesmo numa pelada.

Agora vai tentar fazer isso num campeonato oficial. O juiz vai te expulsar, mesmo que você esteja fazendo isso "por diversão". Se você reclamar por ter sido expulso, a sua torcida vai bater palmas?

Reflita.
    Quando comentei não foi concordando com os metodos fora das regras.

Quando o user falou "ISSO NÃO É JOGAR", na minha interpretação, se referiu a ele jogar de um modo que não proporciona diversão.

Mas a diversão é relativa, o LP pode gostar de jogar da maneira que falou na entrevista. Todos tem o direito e praticamente dever de contestar como ele faz isso, por que é ilegal, mas não se ele se diverte ou não fazendo isso, e foi isso que eu quis dizer no post.

Edited:

Quanto ao exemplo de jogar futebol, foi isso que eu tentei dizer:

O jogador no meio do campo em uma partida oficial pega a bola com a mão e começa a correr com um retardado, ele está se divertindo com isso, mas como é fora das regras, o juiz expulsa ele de campo.

É a mesma coisa com o LP:

O jogador pega compra seu mage e começa a botiar no meio do campo de futebol como um retardado, ele está se divertindo com isso, mas é fora das regras e a cip bane ele.

Ninguém pode contestar o que é divertido pro cara mas sim os meios que ele usa pra se divertir, que no caso quebram as regras. É isso que eu quis dizer e talvez tenha me expressado mal.

Publicidade:

Última edição por Morgoth Bauglir; 16-11-2010 às 13:42.

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim essa entrevista foi muito mais uma critica do que realmente é
    ele falando que Comprou ou tinha 30 contas
    que so joga no bot hoje e que shareia o char, pra mim ele ta criticando a Cip, que baniu o LP por ser o top (dar IBOPE) mas nao se preocupa muito com os outros players

cya =*

Registro
    12-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Carlos é uma otima pessoa, mas é influenciado muito fácil, perdeu o server por ser ingenuo, fazer o que né? boa sorte CarlosLP no seu mundo, e no seu char level 300 ai que eu sei qual é ODISHAIOGHIOSA ;P
    SW ~

19:15 Ramsaa [150]: sabia q da pra saber o indereço pelo ip do pc?
    19:15 Ramsaa [150]: =D
    19:16 Teiiuh [87]: kala a boka kaxorra
    19:16 Teiiuh [87]: se nao sabe nem o nome dos seus filhos direito

Registro
    12-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

antes dessa entrevistatinha meu conceito sobre o proprio era outro,mas, depois dessa entrevista eu vi que não é só culpa da cip do tibia está assim, mas, da sua comunidade em geral.
    temos que dá o parabens pela sua cara de pau mas,temos que reprimir isso,é vergonhoso o cara gastar e gastar mil e milhares de dinheiro num jogo,mas a vida é dele e ele faz o qui quiser.

espero do fundo do meu coração que um dia eu possoa jogar e encontra de 10 a 5% de bot no tibia isso pra min seria o maior avanço no tibia.
    Última edição por sao pedro; 16-11-2010 às 13:44.
    20:24 congratulations! you earned the achievement " here,fishy fishy!"
    a minha primeira

http://img152.imageshack.us/img152/6023/beloz.jpg

o menino lindo!!!

Registro
    09-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomurka > Carlos

(that's it)

Registro
    18-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No final, foi banido na primeira vez com razão, além do mais comprou a conta, usava bot, devia até sharear.
    Espero q seja banido denovo, assim como todos os otros botters do tibia.
    E fala sério, já achei bot no esgoto de Thais, upando nos rats e spiders, e sim, ele deve ter ficado lá até level 15, além do mais, parece pouco, mas se vc ficar lá 24h/7d da um xp razoavel, e sem esforço nenhum é claro.

"Bons tempos" em que "bot" do tibia, era o programa de luz e aquele de pesca =/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] TibiaBR entrevista Knightmare
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 63
    Último Post: 18-08-2010, 17:13
  2. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  3. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha