Espero que ele seja banido e, posteriormente, deletado.
Sem mais.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Espero que ele seja banido e, posteriormente, deletado.
Sem mais.

Hehe, achei maneira essa entrevista.. bastante ousado ele dizer que vai ser novamente o top. Vai mata de raiva muita gente por ai.
Não vou dizer que apoio o bot.. eu não gosto porque da raiva tu ve um level 105 elite knight em tortoise, é a mesma coisa que tira a carteria de noob que não sabe upa ;D
Mas, fazer o que né, tibia é assim faz muito tempo e quem não gosta e não aceito isso ainda é porque tem mentalidade de criança, precisa aprende a conviver com isso até que a Cip faça algo que mude tudo.
Pelo fato dele ter usado bot fala sério, atire a primeira pedra o cara que aguentaria upar um char lvl 400 na mão. Boa entrevista TibiaBR! continue fazendo seu trabalho que tá otimo! ^^
Essa frase vai acaba virando assinatura de muira gnt
TibiaBR - Quanto ao desenvolvimento do char Lord'Paulistinha, se pudesse voltar no tempo, faria tudo igual?
Carlos - Não, eu teria comprado um mage.
"Eu sou o castigo de Deus ... Se você não tivesse cometido grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu"
Gengis Khan
Quando comentei não foi concordando com os metodos fora das regras.
Quando o user falou "ISSO NÃO É JOGAR", na minha interpretação, se referiu a ele jogar de um modo que não proporciona diversão.
Mas a diversão é relativa, o LP pode gostar de jogar da maneira que falou na entrevista. Todos tem o direito e praticamente dever de contestar como ele faz isso, por que é ilegal, mas não se ele se diverte ou não fazendo isso, e foi isso que eu quis dizer no post.
Edited:
Quanto ao exemplo de jogar futebol, foi isso que eu tentei dizer:
O jogador no meio do campo em uma partida oficial pega a bola com a mão e começa a correr com um retardado, ele está se divertindo com isso, mas como é fora das regras, o juiz expulsa ele de campo.
É a mesma coisa com o LP:
O jogador pega compra seu mage e começa a botiar no meio do campo de futebol como um retardado, ele está se divertindo com isso, mas é fora das regras e a cip bane ele.
Ninguém pode contestar o que é divertido pro cara mas sim os meios que ele usa pra se divertir, que no caso quebram as regras. É isso que eu quis dizer e talvez tenha me expressado mal.
Última edição por Morgoth Bauglir; 16-11-2010 às 13:42.
Pra mim essa entrevista foi muito mais uma critica do que realmente é
ele falando que Comprou ou tinha 30 contas
que so joga no bot hoje e que shareia o char, pra mim ele ta criticando a Cip, que baniu o LP por ser o top (dar IBOPE) mas nao se preocupa muito com os outros players
cya =*
Carlos é uma otima pessoa, mas é influenciado muito fácil, perdeu o server por ser ingenuo, fazer o que né? boa sorte CarlosLP no seu mundo, e no seu char level 300 ai que eu sei qual é ODISHAIOGHIOSA ;P
SW ~
19:15 Ramsaa [150]: sabia q da pra saber o indereço pelo ip do pc?
19:15 Ramsaa [150]: =D
19:16 Teiiuh [87]: kala a boka kaxorra
19:16 Teiiuh [87]: se nao sabe nem o nome dos seus filhos direito
antes dessa entrevistatinha meu conceito sobre o proprio era outro,mas, depois dessa entrevista eu vi que não é só culpa da cip do tibia está assim, mas, da sua comunidade em geral.
temos que dá o parabens pela sua cara de pau mas,temos que reprimir isso,é vergonhoso o cara gastar e gastar mil e milhares de dinheiro num jogo,mas a vida é dele e ele faz o qui quiser.
espero do fundo do meu coração que um dia eu possoa jogar e encontra de 10 a 5% de bot no tibia isso pra min seria o maior avanço no tibia.
Última edição por sao pedro; 16-11-2010 às 13:44.
a minha primeira20:24 congratulations! you earned the achievement " here,fishy fishy!"
http://img152.imageshack.us/img152/6023/beloz.jpg
o menino lindo!!!

No final, foi banido na primeira vez com razão, além do mais comprou a conta, usava bot, devia até sharear.
Espero q seja banido denovo, assim como todos os otros botters do tibia.
E fala sério, já achei bot no esgoto de Thais, upando nos rats e spiders, e sim, ele deve ter ficado lá até level 15, além do mais, parece pouco, mas se vc ficar lá 24h/7d da um xp razoavel, e sem esforço nenhum é claro.
"Bons tempos" em que "bot" do tibia, era o programa de luz e aquele de pesca =/