de boa os cara leva muito a serio tibia
entra num advogado pra reclamar q levo ban oO
ISSO É UM JOGO APENAS
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
de boa os cara leva muito a serio tibia
entra num advogado pra reclamar q levo ban oO
ISSO É UM JOGO APENAS
O Sentimento não pode parar!
VASCO DA GAMA
Para mim, foi muito boa essa entrevista, o cara foi homem de assumir que usa bot/compra chars, diferente dos leitores do forum, onde 60% deles dizem que nunca fez nada de errado.
E melhor ainda que eu espero muito que a cipsoft veja essa entrevista. Pois daí quem sabe, eles consigam ver a mentalidade dos jogadores de tibia, nem mentalidade, a realidade. Talvez eles enxerguem que o Tibia virou um comércio, onde as ilegalidades > coisas legais. Quem saiba, que com isso eles consigam ver a sujeira que se tornou o Tibia, e ao invés de medidas como o 'auto-ban', eles possam fazer alguma coisa realmente efetiva.
Hala Madrid!
"When you know that your time is close at hand.
Maybe then you'll begin to understand,
life down here is just a strange illusion"
Ta ae, pra vocês que ficavam defendendo ele.
Ele assume na cara de vocês que compra char, usa bot e etc.
Ainda diz que vai voltar a ser top na base do bot e account sharing.
Acho isso simplesmente ridiculo, o cara é desonesto e ainda tem um monte que vem idolatra, toamra que o novo char seja deletado igual o antigo, desonestidade não leva a nada, ser top no bot/sharing/trading é pior que ser level 1, antes se divertir upando do que ser forte sem fazer nada, afinal o legal do tibia é upa e não ver o char fica forte sem fazer nada, isso NÃO É JOGAR, é a mesma coisa que ver videos -.-
Tutor since January 20, 2009
Senator since July 4, 2013
Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3
Bom sou fã da honestidade dele, quanto se trata de quebrar as regras do jogo. Queria vê se nego com level 300 mais, tem coragem de bater no peito e dizer, uso bot. Bom ele sabe melhor do que ninguém que é errado usar bot, comprar ACC, e dividir uma conta. Mas o Tomurka não vai demorar a perder a coroa de Top do Tibia, isso é fato. Mas quero vê o quanto vai demorar para os kinas perder o Top.
Agora quando ele falou que não pode comentar, sobre o desenrolar das medidas judicial que ele procurou, porque será que não pode se pronunciar sobre o assunto, se o caso ficou no que está. fiquei muito curioso, mas como não é da minha conta, deixa queto.
Agora vou parabenizar o TibiaBR, pela matéria. Foi uma ótima Entrevista.
Faça de Tibia apenas uma diversão.
Não perca sua vida real.
A única coisa ruim de ser Gaúcho é ser Brasileiro!
Gaúcho com orgulho!

da hora... mais pra mim quem usa bot naum sabe jogar... e se ele quiser tirar 1 x1 demoro... pra mim ele sempre foi e sempre sera "qualquer 1", pra mim quem usa bot ou sharer tem q perder a acc msm... tibia ta mudando e nego assim naum tem vez.. abrax a todos
O mais inacreditável pra mim é o próprio cara ter admito jogar de forma desleal e desonrosa e depois entrar com medidas judiciais. Quer dizer, para falar a verdade acho que isso tudo não passa de uma forma de causar falsa polêmica. :rolleyes:
"And then one day you find ten years have got behind you."
Porque não é jogar? E se ele gosta de fazer isso, quem é você pra julgar o que é diversão ou não, ela não tem um conceito universal.
Por isso que o joão prefere basquete e eu futebol, por que as pessoas são diferentes, as opiniões são diferentes, os gostos são diferentes.
Se ele gosta de ficar observando o char dele ser forte e assistir upando como você disse o problema é dele, não é legal pra você mas pode ser pra ele, então por favor, não fale que isso não é jogar, chega de ignorancia nesse fórum pelo amor de Deus.
DÁ ZERO PRA ELE
Incrível a cara de pau do sujeito: " Não, teria comprado um Mage. ":mad:
Pessoas assim, não deviam nem por as caras por aqui.
Embora a entrevista de certo modo esclareceu muita coisa para alguns, ao meu ver não tem nada mais a ser dito. Ele pagou pelo erro e reincide no mesmo?:eek:
Nada mais a falar, só fico muito irritado, porque enquanto eu to apanhando lá pra upar, ganhar as coisas, vem uma pessoa dessa e em 30 minutos de negociação pega o que eu demoraria meses.:wscared:
Knight is not only strength, is Glory.
................Wucks.
[userbar]88/CC00CC/CC0000/0/Wucks%20Knight.png[/userbar]
Não é bem assim. O jogo tem regras. Se você quiser jogar futebol, vai ter que jogar com os pés. Se você quiser bancar o babaca e pegar a bola com a mão, todo mundo vai olhar torto pra você, mesmo numa pelada.
Agora vai tentar fazer isso num campeonato oficial. O juiz vai te expulsar, mesmo que você esteja fazendo isso "por diversão". Se você reclamar por ter sido expulso, a sua torcida vai bater palmas?
Reflita.