Indo para o Sul com o exercito da loirinha para combater Tremlins com muita tinta rosa:
Versão Imprimível
Indo para o Sul com o exercito da loirinha para combater Tremlins com muita tinta rosa:
MWAHAHAHAHAHA! Estou pronto para dominar o Mundo!
Seu amiguinho, dono do perfil, está morto agora. E eu
tomei o seu corpo para me tornar um tremlin imune ao
roza e Justin Bieber. Sou imortal... MWAHAHAHAHAHA...
Interessante, tremlins que infectaram seres humanos se tornam imunes ao rosa. Mas deve haver outro ponto fraco, precisamos descobrir qual é.
==============SELO ANTI-TREMLIN==============
Cuidado, tremlin maldito. Sua espécie ainda vai sofrer a ira da raça humana. Não subestime a nossa inteligência.
Que?Eu morri?
Eu acho que trepei com um tremlin...
E agora?
Finalmente consegui postar em segurança. uma ida a pé até Campinas não foi fácil e meu grupo de quase 200 pessoas foi dizimado. É com pesar que afirmo, estão todos mortos. Mas Campinas é um reduto inacreditável, existe algo na água dessa cidade, talvez o que a torna mais...rosa que destruiu com os Tremlins! A cidade está em ótimas condições e é um reduto seguro. As pessoas estão se armando, existe uma grande mobilização militar fortíssima! A esperança existe. AS rádios aqui só tocam músicas como "It's Raining Men", "YMCA" e "Barbie Girl"!
Amigos, uni-vos! Temos como contra-atacar! Amanhã um ataque maciço seguirá para São Paulo libertar a cidade das garras desses Tremlins malditos!
=============SELO ANTI-TREMLIN-=============
Não, o Cana Brava morreu. Pelo menos é o que o tremlin que possuiu o corpo dele diz...
Após ler isso, resolvi ir pra Campinas ao invés do Rio Grande do Sul. Roubei um ônibus da rodoviária de São Carlos, pintei ele de rosa e sai nele com meu grupo. No caminho, encontramos o Rubenito, o Leuh khan e os 20 travecos do Leuh khan. Eles estão indo comigo no ônibus.
Estamos em mais de 40. Devemos chegar em Campinas de madrugada. Eu estou levando óculos detectores de tremlin pra todo mundo, e devemos nos encontrar com a resistência de Campinas a tempo de nos juntarmos ao ataque.
Boa sorte aos que estão combatendo no Sul, nós lutaremos em SP.
=============SELO ANTI-TREMLIN-=============
Como Ninja Dragon já informou,hoje eu e os travecos nos aliamos a o bando dele e enquanto iamos em direção a cidade destinada,recebi essa mensagem por sms,do ex-richarlyson
è isso ae galera,quem mora perto dessas cidades pode se abrigar nelas para não correr riscos !
Esses tremlins disfarçados de moderadores moveram o nosso tópico pra taverna. Eles fizeram isso pra gente não conseguir atrair mais gente pra nossa causa! Seus malditos, vocês ainda dissolverão num mar de tinta rosa :mad:
E aí Flea, quando sai o ataque a sampa?
Chegamos a Pelotas, me impressionei com o tamanho da resistência por aqui, são milhares e milhares de combatentes.
http://i.ytimg.com/vi/S4DZQhfrl5Y/0.jpg
Estamos muito bem equipados. Uma remessa gigante dos óculos do Ninja Dragon chegaram por aqui. Por todos os lados se vem baterias antiaéreas.
http://boingboing.net/images/P1010815.jpg
Fui colocado na Quarta Divisão de Blindados.
http://img249.imageshack.us/img249/1695/pinktank.jpg
Titus foi para o setor de aviação.
http://img17.imageshack.us/img17/1135/skyathigh.jpg
Enquanto o Elazul e o Cadhos foram enviados para a Quinta Divisão da Infantaria.
Recebemos ordens agora há pouco para retomar toda a região metropolitana de Porto Alegre e montar uma nova base para facilitar o direcionamento de ataques para a reconquista do Rio Grande do Sul.
Já estamos em Camaquã reabastecendo, estimo que somos pelo menos 20000 soldados entre infantaria, blindados e aeronáutica.
Rezem por nós. A inteligência confirmou a presença de pelo menos 70 mil TREMLINS. Se vencermos, será uma questão de tempo para a libertação do sul do país. Se perdermos,a resistência do sul será posta em cheque e vocês ficarão sozinhos na luta.
Desligando.
====================SELO ANTI-TREMLIN=========================
Transmitindo do Estádio do Morumbi - São Paulo!
O ataque foi um sucesso! Acho que nunca vi tamanha organização. Utilizamos detectores de calor e descobrimos que os Tremlins, ao menos por enquanto, não voam. Então, um ataque aéreo pintou todos de rosa, que morreram instantaneamente. Em seguida, entrou a infantaria, com blindados e metralhadoras, matando todos os que sobraram. Estamos contando os corpos. Já passamos dos 2 milhões.
No momento sou responsável pelo setor de Estratégia e Inteligência. Ainda hoje vamos recuperar toda a região metropolitana e reativar as indústrias. Aqui somos mais de 300 mil soldados, sendo 50 mil apenas na Força Aérea!
==============SELO ANTI-TREMLIN===========
HAHAHAHAHA...HUMANOS TOLOS!
Nós tremlins programamos uma bomba que
vai dizimar toda a população da terra e
transforma-los em tremlins... não tem como
nos impedir.
Dia 11/11/11, as 11:11h, uma bomba iria
explodir e transformar todos em tremlins.
Porém, Flea descobriu tudo, e agora
teremos que adiar esse praso. Dia 11 de
Novembro desse ano, as 11:11h
a bomba explodirá.
Não tem como vocês humanos fazer alguma
coisa. Mas se quiserem tentar, procurem-a.
Vocês ainda tem uma semana.
Foi uma delícia, nunca me diverti tanto. Entrei num prédio com meu tremlinator e fiz uma carnificina de tremlins lá dentro.
Mas uma coisa me incomoda. Não vi mais nenhum tremlin gigante. Será que eles estão escondidos em algum lugar, esperando pra atacar?
Hum, deixa eu pensar...
Depois que os moderadores-tremlin destruiram o TibiaBR, nós da resistência tomamos posse do que sobrou do site e o transformamos num sistema de comunicação interno. Naturalmente, nós enchemos ele de firewalls e senhas, para evitar o acesso dos tremlins.
Mas esse cara já tinha acesso ao sistema antes de virar um tremlin. Então ele está usando seu acesso pra servir de porta voz aos tremlins e fazer ameaças a nós.
Só que o IP dele ficou registrado no sistema. Então, é possível descobrir de onde está vindo a mensagem. Possivelmente o lugar onde está a bomba.
Me deem 6 horas que eu descubro a localização do Cana Brava. Enquanto isso, sugiro que alguém capture e torture os tremlins que sobraram em sampa. Eles podem saber de alguma coisa.
A raça humana inventou a internet. Ela é nosso território. Os tremlins não vão usar ela impunemente.
Boa sorte a todos. Estarei no meu notebook, na nossa base em São Paulo, decodificando o IP. Câmbio desligo.
==============SELO ANTI-TREMLIN===========
Vencemos a batalha, embora tenhamos tido muitas baixas. O avião do Titus foi pego por misseís guiados por rosa (calma, ele conseguiu se ejetar e cair de paraquedas em nossas posições) e meu tanque foi severamente avariado.
Estamos no processo de incineração dos mortos, por causa da putrefação dos cadaveres que estão aquidesde a invasão.
A segunda massa de nosso exercito está seguindo pelo leste e limpando os territórios do Rio Grande do Sul.
Logo estaremos avançando para Santa Catarina.
Não liguem para o que o dito TREMLIN acima diz.
Durante a revista de uma casa, encontramos um louco que dizia ser um TREMLIN no computador desta casa, postando sob a alcunha do usuário Cana Brava. Coitado, deve ter enlouquecido por causa da falta de suprimentos e o cheiro insuportável de carniça. Isso tambem explica como ele pode ler nossos posts. Levamos ele preso.
NINJA DRAGON: CONTINUE RASTREANDO O IP, ESTE LOUCO PODE SER UMA ARMADILHA DOS TREMLINS PARA PEGAR-NOS DESPREVINIDOS. CERTIFIQUE-SE QUE O IP DELE TENHA ESTE ENDEREÇO.
RUA JOÃO DA SILVA NÚMERO 111
Além disso, descobrimos muito civis escondidos na cidade, além de membros de um resistência rosa até então desconhecida. A maioria entrou para o exército de libertação, mas também achamos alguns pesquisadores que estavam na UFRGS desenvolvendo uma vacina, que dizem já estar 50% concluída e que tornara inutil os efeitos de mordidas e arranhões TREMLIN.
Votos para que estejam bem, desligo.
=================SELO ANTI-TREMLIN=======================
Post off-topic
Tinha acabado de escrever um post furioso porque o Mago Teseu acabou com o enredo da bomba num passe de mágica, e acabou com a última arma dos tremlins. Aí eu vi que ele editou. Menos pior.
Galera, se os tremlins apanharem fácil assim, esse tópico não dura 2 dias. É por isso que eu inventei o bagulho dos tremlins gigantes, e é por isso que eu estou dando corda nos posts do Cana Brava. Tem que haver resposta dos tremlins, senão fica fácil demais pra gente.
Em 1 dia, uma base dos tremlins foi pro saco, e a outra pelo jeito tá quase lá. Quanto tempo mais pra gente exterminar todos eles?
Eu acho que nós precisamos de um Mestre do Jogo pra esse tópico, ou a coisa vai sair do controle. Vai ser só nós, contra um bando de NPCs que ninguém controla.
Ou então alguém podia aproveitar a ideia do Goldigo, e criar um tópico pros tremlins. Assim tem alguém pra jogar por eles.
HAHahhAHha morram mortais insignificantes, fui infectado por um tremlin gigante enquanto atirava bolas de paintball nele. Agora sou UM TREMLIN ROSA GIGANTE, JAMAIS NOS GANHARÃO, Cana Brava continua na ativa e se continuar assim, nós, tremlins ganharemos.
http://www.zaroio.com.br/i/o/20050301032310.jpg
OLHEM MINHA NOVA APARÊNCIA (em tamanho reduzido)!
~SELO ANTI-HUMANO~
Não adianta lutarem, nós tremlins estamos dominando a terra.
Mais de 30% da terra está infectada pelo virus Stimulationick
Tremlinkstantium, mais conhecido por virus ST, que ataca os
seres humanos transformando-os em tremlins mutantes, imune
ao rosa.
O Plano da Bomba continua um sucesso. Vocês não imaginam
onde ela está instalada.
----------terrorists wins-----------
Não adianta persistir nesses selos rosas. Somos imunes a eles
Acabamos de criar mais uma horda que está a caminho de Santa Catarina, preparem-se para o seu fim.
~SELO ANTI-HUMANO~
Prova de ignorância dos tremlins, falam para a gente e depois tentam usar um selo para não vermos sua mensagem. FACEPALM PARA VOCÊ TREMLIN.
Capturamos um TREMLIN gigante e levamos para o laboratório onde os pesquisadores estão pesquisando um jeito de criar uma arma eficaz contra eles.
O TREMLIN QUE LEU ESTA MENSAGEM SE AUTO-DESTRUIRÁ EM 10..9..8..
Como somos imune ao rosa, posso ler
sua mensagem quantas vezes quiser
que não acontece nada comigo. Porém,
eu já fui humano, e sei o ponto fraco de
vocês. Chute no saco. MWUAHAHAHAHA!
O HUMANO QUE LER ESSA MENSAGEM
TERÁ DOR NO SACO POR 3 HORAS
EDIT: Eu acho melhor mover esse topico pros jogos,
ai nois pode ficar mais a vontade, sem correr o risco
de tomar um alerta ou o topico ser feixado.
HSUAHSUAHSUAHHNWBMNWEBENWBMNWEW Ri demais disso !
@Como já sabem,estou na base em São paulo e na batalha que ouve aqui acabei soofrendo 1 corte e posso ter me infectado,pelo que me parece,um jeito de se transformar em tremlin é quando o sangue do tremlin entra em contato com você(entrando por feridas ou boca ou outras coisas ae(+highschoolofdead)).E estou sentindo muita dor no braço,na região da ferida,é possivel que eu estaja sofrendo mutações.
ALGUEM TENTA ME SALVAR ANTES QUE EU VIRE UM DELES ! ou pesquise meu corpo para conseguir um remedio contra tremlins,transformando tremlins em pessoas, RAPIDO ,HELP HELP
==============SELO ANTI-TREMLIN==============[/QUOTE]
Estou entrando no Estado de São Paulo com o exercito da loirinha,para onde devo ir?
Já tá na taverna, aqui é a seção oficial de flood do fórum. Fica sussa.
Tente tomar muito iogurte rosa, ou se for o caso injete iogurte rosa na veia.
@Resistência
Consegui. Localizei o lugar de onde o Cana Brava postou falando da bomba. Ele está em Maringá-PR, na sede do TibiaBR.
O Admin e os outros tremlins da moderação devem estar com eles. E tem uma grande chance de a bomba estar lá. Se não estiver, ainda podemos capturar os tremlins, e torturá-los para descobrir sua localização.
Sugiro mandarmos um exército de Campinas para Maringá ainda amanhã. Temos que conquistar a cidade e a base tremlin. Mas não deve ser fácil, a batalha pode durar vários dias (ou seja, deem tempo de eu participar dela, ao invés de postar falando que ela acabou ¬¬).
Mandei meu grupo de engenheiros desenvolverem versões aperfeiçoadas do meu Tremlinator pro exército. Essa nova versão deve ser capaz de emitir gás de festa rosa, para ser inalado pelos tremlins e matá-los aos milhares.
Admin é meu chefe, para ele eu servirei, Oficial Cadhos - Tremlins Gigantes Arranca Céus Tremlorius Glorificus.
Capturei um humano, estamos testanto novas adaptações de cromossomos para nossa espécie tendo em base os seus óculos rosinhas da barbie e suas armas rosinhas (por ventura muito fofa)
O humano que ler essa parte da mensagem irá coçar o saco por duas horas.
A HORA DA BOMBA ESTÁ CHEGANDO, DIA 11/11/10, GUARDEM ISSO
Estou na Bahia, estou limpando os humanos da parte norte, transformando-os em tremlins em troca de comida e abrigo. Está tudo conforme nossos planos
O humano que ler essa parte mensagem irá coçar o saco do seu aliado por duas horas.
Fiz oque você falou,agora meu braço ta rosa e mais forte ,como se tivesse um gear second só no braço esquerdo,aproveitando-se disso vou usa-lo para combater os tremlins.
se você fizesse isso antes das eleições eu ficaria feliz
=========SELO ANTI-TREMLINS=====================
OH SHIT!!!!
Descobriram nossa base militar. Mas não adiantará,
nós tremlins temos uma tecnologia muito avançada.
Moramos no interior do seu planeta por decadas,
agora que saimos, iremos dominar seu planeta e partir
para um outro planeta, assim dominando o UNIVERSO!
-----------------------------------
Bombas estão sendo emplantadas por outros tremlins
em outras partes do mundo. Só para terem ideia, já
emplantamos uma bomba na sede da Cipsoft!
O selo dos humanos não será perdoado.
ACHAMOS TREMLINS GIGANTES!
Eu e alguns refugiados,fomos fazer uma ronda pela cidade de São Paulo,em busca de suprimentos,sobreviventese etc... E quando passavamos por um lugar de São Paulo ae,um bicho gigante aparece !
http://img638.imageshack.us/img638/4291/ozzahma.jpg
Com medo, e sabendo q nao tinhamos como derrota-lo,saimos correndo e por o Gigante ser Gordo,lento e mongol ( ele tambem tem um ante-braço 3x maior q o biceps/triceps)Nós corremos e conseguimos despista-lo chegando no Morumbi muito cansados e cagano de medo.
A bomba foi adiada para explodir dia 10/11/10 porque o número fica mais legal assim.
Nóis que "mordem", tremlinzão!
Acabei de dominar a bahia. Descendo para Espirito Santo e em seguida São Paulo. Vou tomar um banho no lixo tóxico, já volto.
Olá combatentes, finalmente entrei com contato com vocês, está muito difícil a convivência aqui, tanto socialmente quanto no modo sobrevivência (estou ficando louco, acho que existem poucos sobreviventes no mundo todo, pois não vejo um á vários dias. Tenho informações preciosas porém como fiquei sabendo Tremilins agora são imune ao rosa, SHIT! Vou escrever mesmo assim, então leiam rápido.
Não adianta combatermos apenas os Tremilins, novas mutações acontecem...Além do Tremilin Gigante Rosa, semana passada me deparei com um "infectador" uma imagem dele, e temo que outros possam existir.
Ele não é um Tremilin normal, ele é ágil e forte, precisamos de informações sobre como combater-los. Felizmente ele não me viu
Tenho um estoque de Iorgute de morango na geladeira, e algumas balas de Paintball, e comida, porém estou sem armas, peço ajuda.
Obrigado combatentes, e boa sorte.
Tremlins gigantes são rosas???
Que M*, e agora???
--* Assistindo a guerra da minha caverna troll
Podem passar o tópico?
:riso:
TOPIC:
Tenho um oculos magico que deixa eu ver criaturas invisiveis e uma espada katana especial...
"Espada katana" Wth???????
EDIT:
Agota quem riu fui eu...
Eioeioeioeioeioeieoieoieoeioeieoieoeioeioeieoieoie oieoeioeieoieieoei
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk
EDIT²:
Eles estão aqui!!!!!!!!!!!!1
=========SELO ANTI-TREMLIN==========
Off:HUAEHUAHUEHU li o topico todo, pqp tá muito epic, AHUAHUAHUA pode brincar também? =D.
Aquele dia invadiram minha casa (tá na pagina 2 meu post, eu acho) e tentaram me matar, mas minha nerdisse me salvou. Eu consegui pegar meu sabre de luz de brinquedo e fui dando cacetadas neles, deixando-os desmaiados por alguns minutos.
Eu tinha vários sabres,mas eles foram quebrando rápido, até que quando fui usar o rosa, ele não quebrou, até agora tá intacto!
Depois de ler as informações do tópico entendi o porquê.
Arrumei minha mochila,coloquei alguns suprimentos e fui para o shopping, onde havia um pequeno grupo colorido sobrevivendo.(sábado no shopping aqui em Udia só dá restartero).
Eles me deram roupas rosa e ficamos matando tremlins e sobrevivendo lá por alguns dias, emobra a energia tivesse sido cortada.
Resolvi seguir meus instintos e buscar outro lugar, mas só 3 amigos vieram comigo.
Fujimos para o aeroporto e roubamos um avião pequeno, e muito combustivel, e durante o mês todo fizemos paradas rápidas pra abastecer e continuamos voando, até que ontem, no meio do vôo vimos um ponto azul voando em nossa direção.
Era uma espécie de tremlin-pterodáctilo que tentou nos atacar, mas eu, astutamente pulei em cima dele e tentei domá-lo, mas a besta era incontrolável.
Por sorte, tinha uma garota obcecada por limpeza, que tinha roubado um pote de Vanish(confie no poder do rosa!), e jogou tudo no bicho, que começou a berrar e cair, e quase que eu vou junto, um dos caras me puxou no ultimo momento pra dentro do aviao de novo.
Parece que esses tremlin-pterodáctilos são fracos contra sabão em pó, nao sei se é só o vanish, quem puder teste isso. Testem nos tremlins normais e gigantes também.
Só que o ataque do bicho havia causado algumas avarias, e tivemos que pousar forçadamente em Vitória-ES.
Nosso avião caiu no Shopping Vitória(conheço lá pq morava la no começo do ano hehe)e estamos atualmente em cima dele, no terraço.
Às veses entramos para pegar mais suprimentos e estamos fazendo turnos para matar os tremlins.
O bom do meu grupo é que todo mundo é fã de restart, então eles ficam cantando também, ajudando na proteção contra os tremlins.
Precisamos de ajuda rápido! Antes que o Cadhos chegue com suas tropas!
===================SELO ANTI-TREMLIN====================
Olá seres inferiores. Faltam apenas 3 dias para
o fim do Mundo. Espero que tenham aproveitado
suas vidas, pois em pouco mais de 60 horas,
vocês serão apenas poeira cósmica.
Muitos humanos invadiram a sede do TibiaBR, e
ADMLIN, o chefe dos Tremlins, e ex ADM do
TibiaBR, se sacrificou para salvar a sede, e
acabou sendo atingido, mas passa bem. Enfim,
estou dizendo isso pois sei que vocês humanos
não conseguiram destruir a barreira do tempo,
criada para empedir a entrada de humanos em
Maringá.
Boa sorte, seres inferiores!
Maringá? Mentira, nós estamos no Tremliná, novo nome da cidade. O admin é nosso novo ultra mega monster tremlin from h3ll olhem ele: NUNCA IREI MOSTRAR ELE, ele vai ser nossa arma mortal.
2 dias para o massacre.
Me surpreendo infinitamente com a criatividade de todos por aqui. Acho que se um dia o offtopic for fechado, a cura do câncer e da aids será descoberta.
oeaiheaoihaiehua
Vim trazer uma informação importante: O QG dos tremlins está localizado na ex-casa do Admin. Por trás daquela tomada quebrada há um botão que aciona uma plataforma subterrânea, onde eles escondem planos terríveis contra a humanidade.
cambio, desligo.